Resultados da pesquisa

  1. *EvolutioN*

    Abertura & Configurações

    Olá bom dia, Que ótima noticia , estava ansioso pelo C7 ^^ é isso ai esta chegando a hora e a data foi marcada, prepare-se "A" melhor aldeia para move e vamos que vamos estarei marcando presença. KILL rumo a mais um desafio.... Boa sorte a todos.
  2. *EvolutioN*

    Discussão Enquete (Votação aqui)

    Kkk é acho que ai já é pra outro jogo kkk. Vou fantasiar um pouco aqui. Como o paladino usa As armas medievais. Seria interessante um mundo futurista com soldados e Armas futuristas. Pra da uma muda um pouco nas coisas de vem de aldeias base como vemos nos tempos de hoje kkk
  3. *EvolutioN*

    Discussão Enquete (Votação aqui)

    Olá bom dia sou a favor sim.
  4. *EvolutioN*

    Discussão do Mundo 98

    Olá Boa Noite, quero deixar aqui também minhas sinceras gratidão por ter jogado nessa grande Família. À todos vocês, que ao nosso lado, entrou para Família e Sempre lutou com garra e determinação, pelos bem de todos para o domínio do mundo. Meus parabéns campeões e obrigado por acredita na...
  5. *EvolutioN*

    Dificuldade de Jogar

    Ola bom dia aqui ainda ta na mesma a manha todo e não consegui acesse nem pelo app. todos os outros jogos nais Plataformas Navegador web, Android, iOS estão funcionando mesmo o TW desde sedo tento entra e da esses erros.
  6. *EvolutioN*

    Discussão Versão 8.199

    Gostei muito agora falta a da torre seria interessante.
  7. *EvolutioN*

    Como ver o mapa mundial customizado com as principais tribos?

    Ola bom dia obrigado meu amigo, sim verdade. Diegotx2018 o senhor pode fazer o seguinte se assim preferir. vai no fórum das Discussões, Sugestões & Críticas E em Sugestões, Sugere para uma nova atualização bem interessante.
  8. *EvolutioN*

    Como ver o mapa mundial customizado com as principais tribos?

    Ola bom dia... no mapa mundial você pode visualizar também as barbaras, sua tribo, aliados, Pactos de não-agressão(PNA) e inimigos basta marcar as opções do quadradinho que tem loga acima.
  9. *EvolutioN*

    Sugestão Relatorio

    Ola Boa tarde . Teria como adicionar uma opção para esconder as tropas (Unidades) que estão fora da aldeia no relatório. Um play me explorou foi posta no fórum e marquei a opção para esconder minhas tropas mais não esconde as que estava fora. tem como esconder essas tropas para poder colocar no...
  10. *EvolutioN*

    My Hero Academia | BR95

    Boa é isso ai e vamos que vamos:)
  11. *EvolutioN*

    Sugestão Gerente de conta

    Boa pessoal,quero deixar mais uma sugestão, teria como o gerente de conta,se atualizado para ativar ele com 1 aldeia? é sempre chato espera: Você precisa ter uma conta premium e 5 aldeias para poder ativar o gerente de conta. Att: Helton
  12. *EvolutioN*

    Sugestão Inventário

    Boa tarde pessoal vejo que nao foi bem claro me perdoem ^^ vou tentar explicar melhor espero que agora entendam. Primeiro concordo com a Minato-Sama, : segundo vou trazer o texto que fiz: ""Porque tenho comprando itens em outros mundos as vez nem dá tempo de usar. Ai o mundo fecha eu perco...
  13. *EvolutioN*

    Sugestão Inventário

    Minato-Sama,mais só vai poder usar os itens com os requisitos para criar a academia ,isso tudo vai da evolução e cada um. e os itens são mérito de cada play que conquistou e participou dos eventos e gatou grana com eles. por isso acho interessante um mundo com essa configuração. Att: Helton
  14. *EvolutioN*

    Sugestão Inventário

    Boa pessoal,quero deixar uma sugestão, teria como os itens do Inventário se igual às bandeiras que pode se usada em qualquer mundo? Porque tenho comprando itens em outros mundos as vez nem dá tempo de usar. Ai o mundo fecha eu perco aquele itens ou as vez não tem mais necessidade naquele mundo...
  15. *EvolutioN*

    Discussão Tribal Wars 2

    Já tem uma previsão quando vai começa? só sei que vai ser muito bom não vejo a hora.^^
  16. *EvolutioN*

    Discussão Versão 8.17

    Melhorou muito. ficou muito bom. e o que eu gostei mais: Realizações - "Medalhas" renomeadas para "Realizações", afim de expressar melhor o que elas realmente são. - Foram feitas melhorias sobre como o progresso é representado, tanto para as realizações diárias quanto para as normais. -...
  17. *EvolutioN*

    Discussão Abertura dos mundos 52 e 53

    Bom dia sinceramente gostei dos 2 mundo. irei nos 2 ^o).
Topo