Discussão Abertura dos mundos 52 e 53

DeletedUser93353

Guest
Mundo ruim de novo?
De facto essas configurações tira muito talento ao jogo '-'
q iso joven?
 

DeletedUser

Guest
Acho que ele configurou apoio somente pra jogadores da mesma tribo,justamente pra ser um br mais equilibrado,para que não tenha jogadores com 1k de espada e lanças logo depois dos primeiros 5 dias =)

a questão é que eles tão tapando o sol com peneira
pra esconder defeitos de configurações/proteção, criam esse negócio estúpido
vai ficar igual o 49
qualquer jogador razoavel nao perde aldeia em coordenado
blinda uma aldeia, faz 8 nobres e sai renoblando as aldeis que perde.
já q vc nao pode coordenar apoio.. ridículo!

Proteção para novatos poderia ser de 3 dias
seria um sonho
mas o sistema do jogo atualmente privilegia os jogadores que acessam 1 vez a cada 2 dias do que os heavy users
seja pela razão ou pela proteção..
exemplo: br51 eu com 7 aldeias e um cara com 2k de pontos do meu lado.. nao podia atacar ele por causa da razãi e ele ficava fazendo tropa e me atacando de madrugada... legal isso né? rs
 

DeletedUser91209

Guest
Pow zaza, 52 é mundo de rico.... Fala serio... To procurando vagas no 53!:D

Mais sinceramente não gostei da configuração de nenhum dos 2 tbm!:(
eu garanto que entro no top10 sem full pps e ainda catapulteio o top
mas eu vou pra me divertir e abrir um super-bar
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Não achei nenhuma das duas configuração maravilhosas, mas a do 52 é muito pior que a do 53. Acho que as melhorias poderiam ser:

- Bárbaras cescem até 3.000 pontos;
- Ataques à jogadores da mesma tribo chegam como visita;
- Poder apoiar jogadores mesmo que não sejam da mesma tribo
- Limite de membros na tribo de 80.

Fora isso, o resto deixaria como está, principalmente a distância que os nobres andam (500), está fantástico, particularmente gostei. Faltou apenas corrigir estes 4 pontos que citei anteriormente para vermos o mundo 53 chegar aos continentes extremos (0 e 99) antes do final do ano, aí sim TW voltará a ter o brilho de 3 anos atrás.
 

DeletedUser56907

Guest
Boa Br 53 bem pouco propicio a a multi contas e famílias já que não se pode apoiar jogadores de outras tribos hehe
E está treta de proporção 1.1 ajuda muito quero ver aceitar proporção 2 das mults.
Parabéns equipe, estão fazendo que as mults não vala muito apena, infelizmente ainda há muita brecha...
 

DeletedUser

Guest
Época boa aquela dos Brs 34-5, onde a config era ótima, não como essas de hj em dia, aff
 

DeletedUser93454

Guest
Não sei porque tantas pessoas acham ruim, bom não é mais é o que temos né gente. Prefiria os outros mundos que joguei!

^o)
 

DeletedUser

Guest
Guerreiros....mundos horriveis

Época boa aquela dos Brs 34-5, onde a config era ótima, não como essas de hj em dia, aff

Já joguei em vários mundos, a melhor configuração foi a do Mundo-3...e nunca mais fizeram um igual...NÃO DA PARA ENTENDER....
 

DeletedUser89933

Guest
Bom o BR53 era pra ser bom, Velocidade 2. Mas ai pra estragar coloca velocidade 0.5 e lealdade subindo a 2 por hora ai mata. 90% pra fechar o mundo vai demorar pra caramba.
Puts parece que o pessoal q cria nos novos mundo ta indo na direção oposta dos jogadores.
A galera quer mundo que vc tenha condição de fechar em no máximo 1 ano, hj em dia poucos tem tempo pra fica no TW 2 a 3 anos.
 

DeletedUser46577

Guest
Certo.

Eu sou lider de um projeto para estes mundos,(BR53,foi o que so players escolheram),a Massive Attack,

E vamos falar das configs do meu mundo o 53:

Vel 2.0
e vel das unidades 0.5,me explica com que alguem consegue o feito de fazer um mundo rapido e lento ao mesmo tempo?sistema de 3 niveis eu odeio tbm,barbaras a 1200 pts? tao de sacanagem com a minha cara né?assim nunca se nobla uma pq nao vale a pena,noblar brb nao é noobisse é questão de estrategia e nesse mundo nao poderemos pq vao até 1200.sem arqueiros e sem pala tbm,e só se pode apoiar dentro da propria tribo? ou seja eu nao posso fazer nenhuma aliança que não seja para atacar? que isso velho? olha esse lixo de configuração,me dá nojo só de pensar que vou jogar nisso mas eu ja estou a 8 meses com o projeto procurando um mundo decente e sinceramente cansei de esperar.
Se eu nao estivesse investindo meu dinheiro aqui eu nao reclamava,mas estou e nao é barato para me aparecerem com essa porcaria?
por isso que varios dizem que quem abre mundos nao joga TW,pq nenhum jogador faria algo assim pq só para variar voces moderadores e abridores de mundo nao fazem um consulta popular? sobre as configs dos mundos poe todas as opções possiveis de config e deixar o jogador decidir aposto mesmo que sai coisa muito melhor que essa, e isso que estou falando do BR53 que o 52 é pior ainda,não reclamo da administração,moderadores ou outros pq eu sei que nao sao vcs que escolhem as configs apenas seguem as ordens que são passadas,mas o meu pedido e também o meu argumento nessa discussão é que façam uma consulta com os players sobre o que eles querem de config e abram esse mundo.
 

DeletedUser55857

Guest
O br53 tem todas as configurações prediletas que vocês sempre pedem no fórum, excetuando ferreiro avançado e impossibilidade de apoio externo. O resto é o que a galera vive pedindo aqui.

E a velocidade real de tropas para quem não sabe, é multiplicada pela velocidade de tropas.

2 x 0.5 = 1

1 é o padrão do jogo, não tem nada de lento, neste servidor apenas 3 outros mundos tem tropas acima de 1.0

Agora, o m52... esse realmente é tenso, limite de fake de 10% é loucura, o máximo que já tinha visto era 2% (e acho estranho como ninguém veio reclamar disso)
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O br53 tem todas as configurações prediletas que vocês sempre pedem no fórum, excetuando ferreiro avançado e impossibilidade de apoio externo. O resto é o que a galera vive pedindo aqui.

E a velocidade real de tropas para quem não sabe, é multiplicada pela velocidade de tropas.

2 x 0.5 = 1

1 é o padrão do jogo, não tem nada de lento, neste servidor apenas 3 outros mundos tem tropas acima de 1.0

Agora, o m52... esse realmente é tenso, limite de fake de 10% é loucura, o máximo que já tinha visto era 2% (e acho estranho como ninguém veio reclamar disso)

É que quem gosta não vem dizer que os pedidos foram atendidos, apenas os que não gostam é que vem reclamar. :)

Pode ver que geralmente entram no mundo mais de 20 mil jogadores e menos de 30 é que reclamam e acham que as configurações são ruins só porque não agradam a eles.

Desde que criamos as opções extras de premium, nós abrimos dois mundos por vez. Um mundo sempre terá essas opções extras de premium e o outro nunca terá.
 
Topo