Sugestão Inventário

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

*EvolutioN*

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Boa pessoal,quero deixar uma sugestão, teria como os itens do Inventário se igual às bandeiras que pode se usada em qualquer mundo?

Porque tenho comprando itens em outros mundos as vez nem dá tempo de usar. Ai o mundo fecha eu perco aquele itens ou as vez não tem mais necessidade naquele mundo e seria ótimo se eu pudesse usar em outro.
Grato se me ajudar nessa sugestão.


Att: Helton
 

Minato-Sama

Guest
Não gostei da sugestão não...
Já pensou vc iniciando um mundo com vários itens, incluindo os de fazer academia, cunhar moedas, receber 1 nobre grátis, e receber de volta 50% de recursos utilizados para recrutar nobres, por cada nobre produzido?

Se tiver um evento no começo do mundo, e você conseguir esses itens, é uma coisa, agora levar esses itens de outros mundos é diferente de levar bandeiras...

Bandeiras não dão esses benefícios todos não...
 

*EvolutioN*

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Minato-Sama,mais só vai poder usar os itens com os requisitos para criar a academia ,isso tudo vai da evolução e cada um.
e os itens são mérito de cada play que conquistou e participou dos eventos e gatou grana com eles.

por isso acho interessante um mundo com essa configuração.

Att: Helton
 

DeletedUser86802

Guest
Também não acho muito boa a ideia não..

Como o Minato falou, quando aparece os eventos exemplo "feira nobre", vc pode usar o evento em todos os mundos, imagina se vc joga em 4 mundos, faz o evento ganha 4 vezes mais itens do que outros e usa tudo no mundo mais novo que geralmente é o que se usa melhor os itens.

Fica bastante desigual.
 

*EvolutioN*

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Boa tarde pessoal vejo que nao foi bem claro me perdoem ^^
vou tentar explicar melhor espero que agora entendam.

Primeiro concordo com a Minato-Sama, :

segundo vou trazer o texto que fiz:

""Porque tenho comprando itens em outros mundos as vez nem dá tempo de usar. Ai o mundo fecha eu perco aquele itens ou as vez não tem mais necessidade naquele mundo e seria ótimo se eu pudesse usar em outro.""

A sugestão e usar os itens que vc compra com o seu dinheiro aquele itens que voce também poder enviar para seu amigo em forma de presente.
creio que nada mais justo já que voce pagou por ele poder usar em outros mundos de igualmente ja quem nao irar mais usar no tal mundo ou o mundo fechou e tinha esses itens que pagou por eles.

e os itens que vc ganha nos eventos vc nao pode enviar para os amigos e só de uso pessoal isso eu concordo.
acho que agora entender melhor espero que eu fui mais claro.

att: 3000




 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo