Como ver o mapa mundial customizado com as principais tribos?

  • Iniciar tópico Deleted User - 919394438
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919394438

Guest
Bom Dia,
No mapa normal conseguimos visualizar as tribos por cores customizadas no grupo do mapa, eu queria saber como eu faço para ver isso no mapa mundial, seria muito interessante ver em uma escala maior a dominância das tribos, só que colorido no mapa né kk
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.079
Bom Dia,
No mapa normal conseguimos visualizar as tribos por cores customizadas no grupo do mapa, eu queria saber como eu faço para ver isso no mapa mundial, seria muito interessante ver em uma escala maior a dominância das tribos, só que colorido no mapa né kk
Não tem como.

Mas se preferir pode usar a ferramenta TW STATS
 

*EvolutioN*

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Ola bom dia...
no mapa mundial
você pode visualizar também as barbaras, sua tribo, aliados, Pactos de não-agressão(PNA) e inimigos basta marcar as opções do quadradinho que tem loga acima.
 

*EvolutioN*

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Ele quer ver as tribos customizadas da mesma forma que a opção premium de colorir o mapa permite.
Ou seja, não tem como.
Ola bom dia obrigado meu amigo, sim verdade.

Bom Dia,
No mapa normal conseguimos visualizar as tribos por cores customizadas no grupo do mapa, eu queria saber como eu faço para ver isso no mapa mundial, seria muito interessante ver em uma escala maior a dominância das tribos, só que colorido no mapa né kk

Diegotx2018 o senhor pode fazer o seguinte se assim preferir.

vai no fórum das Discussões, Sugestões & Críticas


E em Sugestões, Sugere para uma nova atualização bem interessante.
 

Deleted User - 919394438

Guest
Ele quer ver as tribos customizadas da mesma forma que a opção premium de colorir o mapa permite.
Ou seja, não tem como.

É isso mesmo, eu consegui alterando as propriedades Width e Height no css da página, mas isso da um pouco de trabalho e não fica muito bom kkk, achei que tinha uma forma mas rápida
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo