Discussão Versão 8.17

DeletedUser46782

Guest
A melhor coisa foi a atualização ao vivo dos pontos e classificação.

Agora surge uma dúvida,isso irá valer somente para a pontuação,ou para o grupo de de ranking de OD também irá valer?
 

DeletedUser71445

Guest
Excelente atualização !

Não vejo pontos negativos, somente positivos, realmente uma excelente atualização.


Agora só esperar atualizar para ver algumas coisas que não entendi muito bem, mas acho que serão legais e darão mais uma cerca animada no jogo... Pois o que o brasileiro gosta é de novidades.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A melhor coisa foi a atualização ao vivo dos pontos e classificação.

Agora surge uma dúvida,isso irá valer somente para a pontuação,ou para o grupo de de ranking de OD também irá valer?

A atualização ao vivo será para os pontos e para a classificação geral de jogadores e tribos. Nada será alterado na classificação de OD.
 

*EvolutioN*

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Melhorou muito.

Anúncio aqui.

O que acharam? Melhorou muito ou quase nada?

Quais foram as melhores novidades da atualização?

ficou muito bom.
e o que eu gostei mais:

Realizações

- "Medalhas" renomeadas para "Realizações", afim de expressar melhor o que elas realmente são.
- Foram feitas melhorias sobre como o progresso é representado, tanto para as realizações diárias quanto para as normais.
8.17screen.png

- Facilmente acessível através da nova opção no perfil no menu principal.
- Nos diga quais outras áreas podemos melhorar nas realizações!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Classificações ao vivo

- Pontos e classificações agora irão atualizar imediatamente após cada alteração, então você não terá que esperar para ver o progresso.

Finalmente, já estava passando de hora =)
 

DeletedUser84440

Guest
Vai ser muitoo mais melhoor kk,tudo vai melhorar,so podia ter a medalha de SNIP kk
A melhor versao ja feita ate o momentoo kk
 

DeletedUser95777

Guest
Boa sombra, uma atualização com otimas melhorias como a pontuação ao vivo

Melhorar sempre :)
 

DeletedUser93865

Guest
Só uma dúvida:
Só eu verei minhas "realizações" dessa forma ou todos verão?

Ainda será possível esconder?
 

DeletedUser95777

Guest
Só uma dúvida:
Só eu verei minhas "realizações" dessa forma ou todos verão?

Ainda será possível esconder?
acredito que apenas você, seria muita mancada ver o progresso como farm,unidades mortas,etc dos outros players
 

DeletedUser46782

Guest
A atualização ao vivo será para os pontos e para a classificação geral de jogadores e tribos. Nada será alterado na classificação de OD.

Obrigado. Existe algum iniciativa quanto a esta questão do OD atualizar ao vivo também?
 

DeletedUser

Guest
Por gentileza alguem sabe me dizer se os ataques que baterem durante a manutenção dia 13 irão sofrer danos ? Pois Tamos com uma OP em andamento pra baterem dia 13 ás 13:00 da tarde.

 

DeletedUser90091

Guest
- Para evitar abusos, apenas 5 jogadores por dia poderão criar aldeia através de convites para iniciar perto de suas aldeias. Durante os primeiros 21 dias, não será possível que se ataquem ou troquem recursos.


melhor parte

gostei das att até
 

DeletedUser

Guest
- Para evitar abusos, apenas 5 jogadores por dia poderão criar aldeia através de convites para iniciar perto de suas aldeias. Durante os primeiros 21 dias, não será possível que se ataquem ou troquem recursos.



Gostei disso, Só que não vai mudar muita coisa, pois os jogadores inteligentes vão usar o convite das contas que criaram pra convidar aldeias perto dessas e vai criar um mar de bárbaras à mesma, apenas vai dar um pouco de trabalho, mas já é um bom começo. ^^
Por isso na minha opinião os jogadores que foram convidados com esse método apenas poderiam convidar 1 outro jogador durante os primeiros 15 dias de se ter registado no mundo.
Assim dificultava mais ainda.
 

DeletedUser93865

Guest
-

Gostei disso, Só que não vai mudar muita coisa, pois os jogadores inteligentes vão usar o convite das contas que criaram pra convidar aldeias perto dessas e vai criar um mar de bárbaras à mesma, apenas vai dar um pouco de trabalho, mas já é um bom começo. ^^

Aí manja muito dos Paranauê!
 

DeletedUser57706

Guest
Vocês poderiam mudar o tamanho do botão de confirmação de envio de Ataque e/ou Apoio:
<input id="troop_confirm_go" class="btn" name="submit" type="submit" onload="this.disabled=false;" value="OK">
Essa foi a única mudança anterior que ficou péssima!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11477

Guest
O mapa foi movido para próximo do link da aldeia, visto que novos jogadores estavam a ter dificuldades em encontrar o mapa no menu principal.

Não entendi sombra. Tem como postar ibagens disso? Porque se mudou link do mapa de lugar, vai fazer jogadores antigos ficarem perdidos.
E se o cara nao consegue encontrar o Mapa, que tem uma seta gigantesca numa missao apontando, deveria é expulsar do tw, nao mudar o link de posiçao na tela (que foi o que entendi).
 

DeletedUser88197

Guest
- Para evitar abusos, apenas 5 jogadores por dia poderão criar aldeia através de convites para iniciar perto de suas aldeias. Durante os primeiros 21 dias, não será possível que se ataquem ou troquem recursos.


melhor parte

gostei das att até

olha se as mult não puder dar apoio e convidar outras 5 que essas 5 convidem mais 5 e assim por diante até vc poder ter umas 100 mult tudo pertinho , aff não gostei disso vou apagar elas e vou deixar virar barbaras
 
Topo