Resultados da pesquisa

  1. Athanatos

    Noblagens

    E já começou as noblagens, discutam ai o que acham desta fase :D
  2. Athanatos

    Sugestão Aumento em quantidade de relatórios no AS

    Como sugestão, sugiro que fosse aumentado a quantidade de relatórios exibidos no Assistente de Saque. Atualmente pode-se ter apenas 100 relatórios por página, acho muito pouco, poderia ter em média uns 300~400 relatórios por ali.
  3. Athanatos

    Crítica Problemas com servidores - Bônus na produção de recursos

    Quem recebeu a mensagem hoje com certeza vai concordar comigo. Só nós que passamos pelas dificuldades de ver um jogo que determina em sua maior parte ter tempo para jogar e o tempo que temos para isso foi prejudicado pelos servidores estarem uma porcaria, e mesmo assim os mesmos que tem...
  4. Athanatos

    Top-25 jogadores

    E aeh pessoal como acham que logo podem ficar, e o presente agora, o que acham dos players atuais? Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias Pontos por aldeia 1 Stairway Heaven PIE 29.149 7 4164 2 ALUCARDUOS...
  5. Athanatos

    Por que?

    Por que a Dalilla3000 saiu da equipe?
  6. Athanatos

    Diferença entre os níveis de aríetes

    Gostaria de saber qual a diferença entre a força desses níveis já que: 1 ao 5 a força é de 2 6 ao 10 a força é de 3 Ou seja, se eu deixar no 6 já está pesquisado seu máximo, e não preciso gastar recursos para pesquisar ao final já que ao meu ver não há diferença entre eles, porém gostaria de...
  7. Athanatos

    Noblagens

    Bom já existem 3 nobres no mundo até o momento, o que vocês acreditam que pode vir a ser a 1ª aldeia noblada e por quem? Será que é apenas para hall da fama, ou será uma boa aldeia, pois pelo o que vejo não há aldeias boas a serem nobladas ainda, porém pelo andar da carroagem o Janaguiar ta com...
  8. Athanatos

    Fazenda

    Como anda ai? 211/281
  9. Athanatos

    Lentidão no Assistente de Saque - br47

    Estou encontrando muita lentidão no assistente de saque aff, será que é só comigo? Tirei print em várias áreas, apenas o AS que se encontra lerdo Mensagens AS Relatórios AS
  10. Athanatos

    Entrei no casual rsrs

    Então pessoal se alguém me quiser estou no noroeste, me mande MP que falo quem sou por lá Já garanto, sou muito noob, não espere muito de mim.
  11. Athanatos

    Melhores do Ano

    Enfim, ano está acabando, houveram muitas novidades, várias decepções... Gostaria da opinião de vocês sobre as decepções e melhores do ano Melhor Jogador: Jogador Revelação: Melhor Tribo: Tribo Revelação: Tribo que lhe decepcionou: Jogador que lhe decepcionou: O que espera para 2014 entre os...
  12. Athanatos

    Crítica Realizações

    Vou ser breve, odiei essas realizações... Enfim, enquanto mostra o recorde diário está bom Mas e o restante das "medalhas" que continham quantidade, dados de quantos nobres mortos, quantas tropas já morreram, quantos spys defendidos, muralhas quebradas, quantos jogadores atacados, quanto de...
  13. Athanatos

    Sugestão Filtro de comandos

    Do mesmo modo que quando recebemos ataques, tem-se um filtro para filtrar certa palavra, imagem abaixo, poderia ter também o mesmo esquema para poder filtrar nossos proprios comandos quando fazemos ataques em alguem, visto que renomeamos os comandos de acordo com o tipo, full, nobre etc...
  14. Athanatos

    Snip por Cancelamento de Comando

    Bom coloquei apenas no fórum na tribo onde jogo, mas não achei justo apenas alguns saberem gosto deste jogo competitivo, portanto, quem não sabe snipar da própria aldeia, vai um vídeo explicando na prática como se faz. PS: ali estou snipando com 5 minutos faltantes, mas há "n" possibilidades de...
  15. Athanatos

    Melhores de Julho

    Melhor tribo: Tribo revelação: Tribo decepção: Melhor líder: Líder Decepção: Melhor jogador: Jogador revelação: Jogador decepção: Melhor guerra:
Topo