Diferença entre os níveis de aríetes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Gostaria de saber qual a diferença entre a força desses níveis já que:

1 ao 5 a força é de 2
6 ao 10 a força é de 3

Ou seja, se eu deixar no 6 já está pesquisado seu máximo, e não preciso gastar recursos para pesquisar ao final já que ao meu ver não há diferença entre eles, porém gostaria de uma expliação melhor para que me faça mudar de idéia e que seja necessário pesquisar até o nível 10 para que haja uma diferença na força de ataque do que na de 6.

YxLQXfv.png


Obrigado desde já, e por gentileza gostaria de uma resposta sensata, se possível de um administrador do jogo.
 

DeletedUser82981

Guest
nos números não parece ter diferença, mas na prática dependendo do ataque...1 nível a mais

xMjuVGg.png

FHMh9VY.png
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Sim mas quero saber na realidade a diferença entre o nível 6 ao 10, pois o número de força é o mesmo, ou seja, 3.

Não entendi ter esses níveis a mais se não há aumento de força, ou há e não é específico, pode ser um aumento decimal sei la, pois do 6 ao 10 a força é a mesma: 3. Porém é caro pesquisar até o 10 que só vejo diferença na defesa e não ataque, sendo que aríete é para se atacar.
 

DeletedUser55857

Guest
Athanatos, você não ta entendendo, a força de ataque é usado no cálculo de tropas mortas diretamente, os cálculos de negação de bônus da muralha e de demolição de nível posterior da muralha são influenciados pelo nível

Negação de bônus
* existe um limite máximo de negação de nível igual a metade do nível atual da muralha
Levels lowered = (((number of rams)*((strength of a ram, at the level of the sending village)/(strength of level 1 ram))( –0.5 - 2*1.09^(wall lvl))/(4*1.09^(wall lvl)) + 1

rams_n10.png


Demolição
*
os níveis demolidos em nada afetam o ataque em questão, eles são válidos apenas em ataques posteriores, o que conta no cálculo do ataque é a negação de bônus atual

> se você vencer a batalha
Código:
[COLOR=#000000]Levels downgraded = (((rams remaining after losses)+ 1 - (rams lost/ 2)) * ((strength of a ram, at the level of the sending village)/(strength of level 1 ram)) - 1*1.09^(wall lvl))/(2*1.09^(wall lvl)) + 1[/COLOR]

> se você perder a batalha
Código:
[COLOR=#000000]Levels downgraded = ((number of rams)*((strength of a ram, at the level of the sending village)/(strength of level 1 ram)) - 2*1.09^(wall lvl))/(4*1.09^(wall lvl)) + 1[/COLOR]

Level 1
rams_f10.png

Em ferreiro clássico cada nível aumenta em 4.608%, dai tu faz o cálculo reverso para achar os valores para demolir nos outros níveis
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo