Noblagens

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Bom já existem 3 nobres no mundo até o momento, o que vocês acreditam que pode vir a ser a 1ª aldeia noblada e por quem?

Será que é apenas para hall da fama, ou será uma boa aldeia, pois pelo o que vejo não há aldeias boas a serem nobladas ainda, porém pelo andar da carroagem o Janaguiar ta com sede de aldeias kk
 

DeletedUser86850

Guest
Bom já existem 3 nobres no mundo até o momento, o que vocês acreditam que pode vir a ser a 1ª aldeia noblada e por quem?

Será que é apenas para hall da fama, ou será uma boa aldeia, pois pelo o que vejo não há aldeias boas a serem nobladas ainda, porém pelo andar da carroagem o Janaguiar ta com sede de aldeias kk

Pelo andar da carruagem vai ser o janaguiar mesmo porque ele esta gostando de ficar em primeiro, por acho que ele nao vai querer perder esta chance de noblar primeiro^^
 

DeletedUser77450

Guest
Pelo andar da carruagem vai ser o janaguiar mesmo porque ele esta gostando de ficar em primeiro, por acho que ele nao vai querer perder esta chance de noblar primeiro^^

Nem foi o janaguiar, mas n tiraram ele do primeiro lugar
 

DeletedUser86409

Guest
Esse janaguiar esta disparando na frente mesmo nao noblando nada ainda
 

DeletedUser97961

Guest
O janaguiar independentemente de ele ser o primeiro ou não, alguém já noblou uma! e acho que o Janaguiar não vai ficar pra traz dessa tbm... rs!
 

DeletedUser92601

Guest
kkkkkkk, esse cara vai ser TOP 1 isolado daqui 10 dias... independente de ser full pp ou não, ele tem tropa
 

DeletedUser

Guest
Esse janaguiar que me aguarde!
Ele que mostrar que tem dinheiro para comprar PPs, ótimo vamos ver quem tem mais dinheiro para ficar em 1°.

Daqui 4 dias deve chegar meus PP's hehe

1° a noblar foi eu, alex, Marcos e com a força do Jean :>
Hehe

Jana tem 4 dias +- para ganhar 1° a de 10k ou então eu pego ela :>
 

DeletedUser92050

Guest
Primeira noblagem foi boa, não tinha muitas aldeias boa por perto, fez bem
 

DeletedUser81524

Guest
primeiro mundo que vejo elogiarem a primeira noblagem, normalmente só falam mal dos que noblam primeiro.
 

DeletedUser

Guest
Cara achei sim uma boa noblagem, vamos ver como o top1 ira se sair ^^ semana que vem devo noblar as minhas... Ops ou melhor a minha
 

DeletedUser82986

Guest
rlllx tirando os unions 1° aqui ;)


Bela noblagem do LORD traw falgar :D


Que vem as proximas ;)
 

DeletedUser

Guest
Janaguiar não tao botando fé nele mas tem que ter as manhas do jogo pra mandar um sprint assim, deve ter experiencia em speed, com tropas ou não ele ta bem forte e vocês sabem, é um jogador pra se observar.
 

DeletedUser81524

Guest
tem funções premium esse mundo.
ele pode até saber de sprint, mas o que ele gastou pra ficar isolado assim não foi pouco...

A Innogames agradece..
suashusahsauhasuhsauhasuhsauhasu

Resta saber se ele tem o mínimo de habilidade agora para manter o que o dinheiro comprou. Afinal, o dinheiro colocou ele lá agora no inicio do jogo onde qualquer pontuação faz a diferença, mas não vai manter ele lá sem que ele consiga jogar bem.
 

DeletedUser

Guest
ok538 noblou a segunda aldeia no mundo, uma aldeia de 594 pts :O. Olhando pelo mapa dele ele fez uma boa noblagem ou deveria ter esperado mais um pouco?
 

DeletedUser72692

Guest
Vou noblar vuxeis tudu.
Janaguiar é ficha perto do fogo que vem do céu u-u
ON: Pretendo Noblar uma logo, mas o fogo é as aldeias estão fracas demais ainda :)

 
Topo