Crítica Problemas com servidores - Bônus na produção de recursos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Quem recebeu a mensagem hoje com certeza vai concordar comigo.
Só nós que passamos pelas dificuldades de ver um jogo que determina em sua maior parte ter tempo para jogar e o tempo que temos para isso foi prejudicado pelos servidores estarem uma porcaria, e mesmo assim os mesmos que tem obrigação de nos fornecer um serviço de boa qualidade me vem com essa mixaria que ofereceram na mensagem, e quem gasta pontos premiuns, quem tem apenas o justo horário de queda dos servidores para jogar? Literalmente isso foi uma porcaria que aconteceu nessas ultimas 3 semanas e ainda vem com pouco caso para nos que somos os consumidores finais do produto oferecido.

Simplesmente ridículo essa esmola que ofereceram.
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Concordo athanatos!

Poderiam colocar a produção mais alta, o tempo de construção e recrutamento mais rápido, e ressarcir com uma semana de CP.
E ainda sim seria pouco, eu mesmo passei 3 horas mandando ataques, apoios, e algumas MP's, tudo sumiu. Por isso deixei de noblar 100 aldeias, além de perder MP's.
 

DeletedUser14870

Guest
Concordo com os 2.Poderia ter sido oferecido compensações mais satisfatórias.Afinal de contas não é tirar dinheiro (directamente ) ao jogo(inno).A minha companhia de tv,net,telefone se algo da errado me compensa em 1 mes de canais premium gratuitamente e redução na factura,so a exemplo para demonstrar que nao foi suficiente a compensação.
 

DeletedUser

Guest
realmente foi insignificante o aumento, mas fazer o que né?
 

DeletedUser90408

Guest
Essa queda no servidor fez neguinho virar farm e deram mixaria que não fez recuperar nem metade das tropas '-'
Esse bônus e nada foi a mesma coisa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo