Sugestão Aumento em quantidade de relatórios no AS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Como sugestão, sugiro que fosse aumentado a quantidade de relatórios exibidos no Assistente de Saque.
Atualmente pode-se ter apenas 100 relatórios por página, acho muito pouco, poderia ter em média uns 300~400 relatórios por ali.

FbWbjIg.png
 

DeletedUser80211

Guest
Não acho isso necessário. Até porque é difícil chegar até o fim da página, pelo menos aqui.

Isso só é chato em inicio de mundo, onde temos q farmar com 6 ~ 10 cl cada aldeia.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Conforme for o andamento dos farms, eu chego até a 6ª página no AS, pois não é apenas uma aldeia que farma, enquanto todas estão farmando uma já ta farmando perto de ti, ou seja, conforme o nº de comandos que se há no farm, mais páginas preciso usar, hoje mesmo cheguei a ver que tinha de mandar cls na minha 10ª pagina de as, não enviei claro, mas preciso de mais relatórios por página no AS =/
 

DeletedUser85280

Guest
EU uso 10 e raramente chego no 9 ! No 44 que as bárbaras não chegam em pontuação alta e os poços são "baixos" eu uso 15 e raramente toco o 14...

Um dia vocês aprendem o C + X e se lembrarã dos pedidos que já oneram uma interface poluída que outrora foi mais veloz...
 

DeletedUser

Guest
Por acaso tambem da jeito mais do que 100 aldeias por pagina...

Por exemplo as vezes tou farmando numa aldeia. E ja estou na 3ª pagina

Dps muda para outra aldeia e me esqueço e em vez de começar a farmar na primeira pagina, começo na 3ª porque quando se muda de aldeia, fica na mesma pagina...
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo