Resultados da pesquisa

  1. Felipeonl

    Sugestão Frequência de lançamento de mundos e funções premium.

    Bom dia! Creio que muitos jogadores gostaram de ter novamente um mundo (BR 121) somente com as 3 funções premium básicas. Minha sugestão: Todos os mundos terminados em 5 devem ter somente as 3 funções básicas: AS, CP e GC. Acredito que se houvesse uma constância no lançamento desse tipo de...
  2. Felipeonl

    Fator de produção

    Boa tarde! Alguém poderia me explicar o funcionamento do "Fator de produção de recursos" ? -Ele só interfere na produção de recursos das minas mesmo, ou altera velocidade de construção dos edifícios? -É aplicado à produção de recursos das aldeias bárbaras e bônus? -Para calcular a quantidade de...
  3. Felipeonl

    Menor tempo para retirada de tropas da aldeia.

    Boa tarde pessoal. Dúvida rápida: Existe um tempo mínimo em que as tropas de uma aldeia devam permanecer nesta aldeia antes de ser enviada novamente para fora? Exemplo: Ataquei uma aldeia e minhas tropas retornam às 12:00:00:000 Existe alguma regra ou limitação própria do sistema que me impeça...
  4. Felipeonl

    Dúvidas sobre o clássico

    Boa noite. Tenho duas perguntas sobre o clássico anunciado: 1-Aldeias bárbaras poderão ser apoiadas? (tomara que não) 2-Um ataque contendo um nobre vai reduzir 100 de lealdade?
  5. Felipeonl

    Sugestão Propaganda do tribal wars no youtube

    Boa noite. Não sei como anda a questão de propaganda do tribal wars, mas eu acho que seria bem eficiente fazer propaganda (aquelas que podem ser puladas depois de 5 segundos) do tribal wars no youtube. Andei pesquisando sobre o assunto e vi que esse tipo de propaganda é totalmente configurável...
  6. Felipeonl

    Sugestão Mundo Clássico compartilhado.

    Venho aqui sugerir uma mudança na forma em que os mundos clássicos são lançados. Geralmente temos um clássico por ano aqui no server BR e um clássico por ano no server PT. E se os dois servidores abrissem os mundos clássicos em parceria? Seria assim: Clássico 1: Inicia dia 1 de dezembro e...
  7. Felipeonl

    Discussão Qual a sua configuração ideal para o próximo clássico?

    Boa noite. Creio que em Janeiro ou Fevereiro de 2019 abra um novo clássico. Vou deixar aqui a minha configuração resumida ideal para o clássico e eu quero ver as configurações de vocês também... Velocidade do jogo: 5 ( minas com buff de 50% {minas 30 = 18 mil por hora} ) Velocidade das...
  8. Felipeonl

    Aríete nos modelos "A" e "B" do Assistente de Saque.

    O processo de farmar/saquear aldeias bárbaras inclui também o controle dos níveis das muralhas das aldeias bárbaras. O AS foi criado para ajudar os jogadores no processo de saquear. Eu não consigo entender o porque do aríete ainda não estar disponível para escolha/configurações nos modelos "A" e...
  9. Felipeonl

    Nobre: Academia por níveis

    Atualmente temos dois sistemas de níveis de academia, um com restrição global e outro com restrição por aldeia. Nos dois sistemas não é possível fazer NT na primeira aldeia. Correto?
  10. Felipeonl

    "A produção de recursos será triplicada" ( Essa é pra você, Sombra)

    Boa tarde. No clássico que abriu no dia 13 de Setembro de 2013 a produção de recursos era triplicada ( um exagero, na minha opinião). Tópico do anúncio: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/nova-rodada-no-servidor-clássico.290705/ Eu queria saber algumas coisas: 1 - Existe algum...
  11. Felipeonl

    Qual a sua configuração ideal para o próximo clássico?

    Bom dia. Estou confiante que em julho será aberto o novo clássico BR. Vou deixar aqui a minha configuração resumida ideal para o clássico e eu quero ver as configurações de vocês também... Velocidade do jogo: 5 Velocidade das unidades: 1 Sem moral Sem igreja Funções premium: Só espero que não...
  12. Felipeonl

    Sugestão Mudança na proporção de aldeias bônus e bárbaras. (pelo bem da "graça" do TW)

    Boa tarde. Já faz alguns anos que não jogo no servidor BR, mas estive jogando alguns TSs no servidor MASTERS. Nesse tempo em que estive lá, pude perceber que os mundos de lá são bem competitivos e ,acima de tudo, muito atrativos para os jogadores. TODA E QUALQUER empresa visa o lucro, isso é...
  13. Felipeonl

    Pergunta sobre NTs

    Bom dia. Alguém sabe me dizer se é possível e permitido mandar um NT no qual o espaço de tempo entre cada ataque seja menor que 50ms?
  14. Felipeonl

    Qual a sua configuração para o próximo clássico?

    Se coubesse a você decidir qual seria a configuração do próximo clássico, como seria a sua configuração?? Essa seria a minha: <tbody> Configurações Velocidade do jogo 5 Velocidade das unidades 0.8 Demolir edifício Ativo Moral Inativo Regra da fazenda Inativo Defesa básica 20...
  15. Felipeonl

    Duração do clássico atual

    Qual a duração do clássico atual?
  16. Felipeonl

    Boa compra em outros servidores

    Boa tarde, há algum tempo percebi o seguinte: Estou no server masters, e lá na opção de comprar pps depois q vc escolhe a quantidade de pontos premium tem lá o método e-pin, mas reparem na imagem q há o símbolo do boa compra. A minha dúvida é: Se eu comprar os pps do server BR no boa compra e...
  17. Felipeonl

    Clássico??

    Não era pra o clássico terminar hj??
  18. Felipeonl

    Calculadora de back-time e snipes

    Alguém poderia me explicar como funciona esse script com detalhes? Pois só olhando lá na aba de scripts não conssegui entende-lo. Back time eu sei fazer sem o script e tal, mas não conssegui entender como o script vai ajudar esse snipe q tem no script é aquela coisa de snipar NTs?? vlw
  19. Felipeonl

    Velocidade 2

    Já não está na hora de sair um mundo com : Velocidade do jogo = 2 Velocidade das unidades = 1 ? Pois o último mundo q saiu com essa velocidade foi o 35, ou seja, já faz 10 mundos q não temos um mundo de velocidade 2. Temos o 39 com velocidade de jogo = 2 mas a velocidade de...
  20. Felipeonl

    Mundo Velo 2

    Já não está na hora de sair um mundo com : Velocidade do jogo = 2 Velocidade das unidades = 1 ? Pois o último mundo q saiu com essa velocidade foi o 35, ou seja, já faz 10 mundos q não temos um mundo de velocidade 2.
Topo