Velocidade 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Já não está na hora de sair um mundo com :

Velocidade do jogo = 2
Velocidade das unidades = 1
?

Pois o último mundo q saiu com essa velocidade foi o 35, ou seja, já faz 10 mundos q não temos um mundo de velocidade 2.

Temos o 39 com velocidade de jogo = 2 mas a velocidade de unidades de é 0.8

vlw
 

DeletedUser

Guest
concordo , agora é muito raro sair um mundo mais rapido , desde que apareçeu os classicos , pareçe que os mundos normais nao sobem muito a sua velocidade :O
 

DeletedUser

Guest
a INNO quer mundos mais lentos para lucrarem com os pps durante o tempo, ÓTIMA IDEIA mais acho que não vinga!
 

DeletedUser

Guest
Já não está na hora de sair um mundo com :

Velocidade do jogo = 2
Velocidade das unidades = 1
?

Pois o último mundo q saiu com essa velocidade foi o 35, ou seja, já faz 10 mundos q não temos um mundo de velocidade 2.

Temos o 39 com velocidade de jogo = 2 mas a velocidade de unidades de é 0.8

vlw


Eu deixei de acreditar em Papai Noel faz tempo......rsrsrs
 

DeletedUser55857

Guest
Pois o último mundo q saiu com essa velocidade foi o 35, ou seja, já faz 10 mundos q não temos um mundo de velocidade 2.

Ta ótimo, não entendo do que reclama.

Eu espero um mundo NO HAULS no server br, mas jamais teve um assim por aqui, e talvez nunca tenha.

Existem variáveis demais de configurações (o que considero negativo até), portanto é virtualmente impossível abrir um mundo com as configurações dos seus sonhos.
 

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
''Ta ótimo, não entendo do que reclama''
vc acha isso(sua opinião, blz)


Ok sei q existe variáveis, mas a única preferencia q citei aqui foi a velocidade 2 e tropas 1
Pq seria impossível ? Já q o Br 35 teve essa configuração.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
n sei pq pedem tanto vel2 com tropa1, é horrivel, é mundo de fazendeiro. bom = mundo 1.2 a 1.5 com tropa 1.5 a 1.7 ae sim.

ex: m27
Velocidade do jogo 1.3
Velocidade das unidades 1.5

Tropa é mt mais rapida que um vel 2 por exemplo.
 

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
n sei pq pedem tanto vel2 com tropa1, é horrivel, é mundo de fazendeiro. bom = mundo 1.2 a 1.5 com tropa 1.5 a 1.7 ae sim.

ex: m27
Velocidade do jogo 1.3
Velocidade das unidades 1.5

Tropa é mt mais rapida que um vel 2 por exemplo.

Br 35
velocidade de jogo = 2
velocidade de unidades = 1
velocidade de tropas = 2x1 = 2 (nobres a 17 minutos e 30 segundos por campo)

Br 27
velocidade de jogo = 1.3
velocidade de unidades = 1.5
velocidade de tropas = 1.3x1.5 = 1,95 (nobres a 17 minutos (quase 18) por campo

Seu exemplo não serviu rsrsrsrs
o br 35 saiu depois do Br 27 e já acabou.

Nunca um mundo de velo 2(de jogo e de unidades) vai ser mais lento q um mundo igual ao br 27.
 

DeletedUser68208

Guest
Já não está na hora de sair um mundo com :

Velocidade do jogo = 2
Velocidade das unidades = 1
?

Pois o último mundo q saiu com essa velocidade foi o 35, ou seja, já faz 10 mundos q não temos um mundo de velocidade 2.

Temos o 39 com velocidade de jogo = 2 mas a velocidade de unidades de é 0.8

vlw

Muitos pedem em todos os mundos, não tem quem não goste... heheh
Porém é dificil vir, logo que acabam rapidamente.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Br 35
velocidade de jogo = 2
velocidade de unidades = 1
velocidade de tropas = 2x1 = 2 (nobres a 17 minutos e 30 segundos por campo)

Br 27
velocidade de jogo = 1.3
velocidade de unidades = 1.5
velocidade de tropas = 1.3x1.5 = 1,95 (nobres a 17 minutos (quase 18) por campo

Seu exemplo não serviu rsrsrsrs
o br 35 saiu depois do Br 27 e já acabou.

Nunca um mundo de velo 2(de jogo e de unidades) vai ser mais lento q um mundo igual ao br 27.

Vel 2 não sai com vel acima de 1 (exeto classic e mundo como o 35 que é condição de vitoria por pontos)

Todos os vel 2, tem uma velocidade de tropa mais lenta como o 13,29 e o 39, nesses 2 a vel de tropa no final é mais lento que um mundo com tropa alta.
 

DeletedUser

Guest
o ultimo q joguei com vel 2 axo q foi o 31 e pra mim foi o melhor mundo pq por mais q eu tenha caido deu pra dar uma reabilitada rapidamente! ta na hora de sair um com ao menos vel 2 !
 

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Vel 2 não sai com vel acima de 1 (exeto classic e mundo como o 35 que é condição de vitoria por pontos)

Todos os vel 2, tem uma velocidade de tropa mais lenta como o 13,29 e o 39, nesses 2 a vel de tropa no final é mais lento que um mundo com tropa alta.


hardy, mas pq exatamente vc não gostaria de um mundo com velocidade igual ao 35 por exemplo?
 

DeletedUser

Guest
A ideia é muito boa mais a Inno perde lucros com isso, pois os players gastariam menos PP.
 

DeletedUser82878

Guest
A ideia é muito boa mais a Inno perde lucros com isso, pois os players gastariam menos PP.

Não sei se perderia mesmo lucro, pq se for a ver, haveria muitos mais jogadores interessados, logo, mais jogadores inscritos.

E há sempre jogadas que se podem fazer para esticar o tempo de duração de um mundo, como diminuição do máximo de jogadores por tribo. Se fosse 40, por exemplo...

Ia haver muita guerra até que uma tribo fechasse. Ainda que juntassem as 2 tribos para fechar o mundo rápido, iam precisar de restar 40 jogadores, e não é pêra doce.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo