Sugestão Propaganda do tribal wars no youtube

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Boa noite.
Não sei como anda a questão de propaganda do tribal wars, mas eu acho que seria bem eficiente fazer propaganda (aquelas que podem ser puladas depois de 5 segundos) do tribal wars no youtube.

Andei pesquisando sobre o assunto e vi que esse tipo de propaganda é totalmente configurável e pode ser feito com que atinja exatamente o público alvo que o contratante deseja.
Só não sei se seria viável porque eu não sei o preço. Mas creio que a inno é capaz de fazer dar certo. Em vez de pagar somente pra fazer propaganda do TW, era só alternar entre os outros jogo que a inno possui.
Os anúncios no youtube tem um ótimo alcance...

Também poderiam anunciar no facebook...
 

Deleted User - 919261208

Guest
Eu acho que não deve nem ter staff pra cuidar de marketing.
Muito menos dinheiro pra pagar propaganda, infelizmente.
Só um equívoco no seu texto:
Os anúncios do youtube não têm um ótimo alcance, tem um gigantesco.
Tão grande que VOCÊ tem que especificar quantas visualizações você quer!
Se não me engano, é negociada por CPM (Mil vil) e dependendo do tipo de anúncio e da quantidade de visualizações vc deseja comprar, pode variar de 0.10$ até 10.00$ em casos gigantes (por mil visualizações, divida 1 milhão de visualizações por 10 dol, 100.000$ em apenas 1milhão de visualizações.

O negócio chega a ser tão assustador que grandes empresas tem PARCERIA CONTRATUAL com o YouTube, pq os anúncios são EXTREMAMENTE CAROS.
 

DeletedUser89426

Guest
Os anúncios do Facebook, por exemplo, podem custar em média de R$ 0,30 a R$ 0,50 o clique e você pode investir o valor que achar válido (R$ 10, R$ 50, R$ 1000, etc)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo