Nobre: Academia por níveis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Atualmente temos dois sistemas de níveis de academia, um com restrição global e outro com restrição por aldeia.

Nos dois sistemas não é possível fazer NT na primeira aldeia. Correto?
 

DeletedUser107866

Guest
- Sistema de níveis da academia por restrição global

Soma de Academias: 3
Nobres existentes: 1
Número de aldeias conquistadas: 2

O mundo onde joga possui sistema de níveis na academia e o número máximo de nobres que pode produzir é o resultado da subtração da soma de academias de todas as suas aldeias com o número de aldeias conquistadas e nobres existentes.

Número de aldeias conquistadas + Nobres existentes = 3

Soma de Academias = 3

3 - 3 = zero (por isso na academia mostra "Ainda podem ser produzidos: 0")

Os números são fictícios, essa exemplificação é apenas para esclarecer como funciona. Basta substituir pelos seus números encontrados em sua academia e fazer o cálculo.

- Sistema de níveis da academia por restrição de aldeia

Cada aldeia apenas pode produzir 3 nobres no máximo, independente se existem recursos armazenados para produzir mais.

Por exemplo, você possui recursos suficientes para produzir 10 nobres mas apenas possui duas aldeias, então apenas poderá produzir 6 nobres ( 3 em cada aldeia ).

A cada 1 nível de academia na aldeia, será permitido que crie 1 nobre. Ou seja, o nível máximo da academia por aldeia é 3, então 3 nobres por aldeia.

Mesmo após ter utilizado os nobres da aldeia para conquistar novas aldeias, essa aldeia que produziu os nobres não poderá produzir novos nobres. É como se o nobre ficasse ligado na aldeia que conquistou, apenas sendo possível produzir esse nobre de novo se a aldeia onde ele está ligado for conquistada.

Poderá ver as aldeias onde os nobres ficaram ligados ao acessar a sua academia, em "Aldeias controladas por esta Academia".

Ao conquistar a aldeia de outro jogador que já tenha produzido 3 nobres na aldeia, você não poderá criar nenhum nobre nessa aldeia pois os nobres da aldeia estarão ligados nas aldeias conquistadas.

Esse é o sistema mais complexo e que requer muito mais planejamento de desenvolvimento e coordenação entre as suas próprias aldeias.

Enfim, nos dois sistemas não é possível fazer NT na primeira aldeia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo