Calculadora de back-time e snipes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Alguém poderia me explicar como funciona esse script com detalhes? Pois só olhando lá na aba de scripts não conssegui entende-lo.

Back time eu sei fazer sem o script e tal, mas não conssegui entender como o script vai ajudar
esse snipe q tem no script é aquela coisa de snipar NTs??

vlw
 

DeletedUser60557

Guest
O scrip mencionado, apenas irá calcular a hora exata para você usar uma das ofertas do mesmo, uma delas é o snipar ele irá ver o "NT" que está chegando naquela aldeia, selecionar a mais indicada para snipar!

Corrigam se estiver errado
 

DeletedUser

Guest
o script só te fala a hr q vc tem q mandar o ataque pro back ou a hr pra snipar

O scrip mencionado, apenas irá calcular a hora exata para você usar uma das ofertas do mesmo, uma delas é o snipar ele irá ver o "NT" que está chegando naquela aldeia, selecionar a mais indicada para snipar!

Corrigam se estiver errado

Acho q ele n faz isso nao cara
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85280

Guest
Com certeza ele não snipa sozinho. Apenas te fala pra que aldeia mandar e que hora/minuto/segundo retirar o apoio. SNIPAR é fácil. Até OFF-LINE você consegue desde que prepare tudo direitinho e saiba sua latência.

Pra ficar mais fácil faça com vários grupos e tropas de velo diferentes. Se você tem 2-3 aldeias aí é baba demais.

Não deixe pra tentar o snipe quando ao ataque estiver pra estourar. Com 10 minutos ou menos você ainda poderá fazer na base do ataca/cancela também.

Tenha certeza que o script não faz tudo sozinho pra você...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo