Resultados da pesquisa

  1. Rivotril Insano

    Discussão do Mundo 120

    Ler a discussão do 120 é melhor que assistir o BBB
  2. Rivotril Insano

    Discussão do Mundo 116

    isso aqui vai demorar mais que obra da prefeitura
  3. Rivotril Insano

    Discussão do Mundo 115

    Eu gostava tanto desse Br, tava acompanhando as guerras e do nada me perdi no que rolou kkkkkk
  4. Rivotril Insano

    Discussão do Mundo 119

    A ideia das BBS foi boa, só que a velocidade das tropas descompensou kk
  5. Rivotril Insano

    Discussão do Mundo 119

    Mundo bom pra farmar, ia ser massa jogar.. pena que to sem pps até pra CP de outro br KKKKK Bom jogo a todos; por enquanto, fica minha torcida para a BKS;
  6. Rivotril Insano

    Discussão do Mundo 116

    Levaram pro pessoal meu od baixo, só pancada em mim agr kkkkk mais uma eu quito o_O
  7. Rivotril Insano

    Discussão do Mundo 115

    Alguém resume as fofocas desse maravilhoso br
  8. Rivotril Insano

    F.CHICO x F.KINGS

    Ruim é elogio kkkkkk mas pelo menos alguém organizou uma Op, coisa q nunca teve kkkkk
  9. Rivotril Insano

    F.CHICO x F.KINGS

    O meu já foi cancelado na mesma hora, deu nem tempo de pensar.. ctz que foi porcausa do od!! vamos fazer uma made pro 120 chamada Chico o rei tag chorei On Topic: achei que o front estava sólido mas tá mais líquido que agua
  10. Rivotril Insano

    Discussão do Mundo 116

    Finalmente valeu a pena vim ao fórum.. Acho que independente de lados, todo mundo aqui um dia ja jogou junto e senão jogou irá jogar pq o tw é sempre os mesmos viciados kkk Todo lado mesmo perdendo tem seus méritos, a guerra ta longe do fim. Mesmo se a kings ou a chico falar agora que nao ira...
  11. Rivotril Insano

    Discussão do Mundo 116

    Voces me amam em mano kkkkkk Eu sempre vou preferir aldeia facil doque dificil, então em qualquer mundo que me encontrar meu OD não vai ser alto kkkk Isso não significa que não ajudo, até pq ja tem 3 "ops" que to mandando fulls, mas a maioria ta batendo vazio até sem ariete kk Mas segue o...
  12. Rivotril Insano

    Discussão do Mundo 116

    Tô quieto aqui ajudando vocês a noblar kings e tu aí me criticando
  13. Rivotril Insano

    Discussão do Mundo 115

    Inveja desse Br kkk boa sorte a todos amiguinhos da Lb no 111 ;)
  14. Rivotril Insano

    Discussão do Mundo 116

    Recruit é normal, as vezes tem alguem sem esperança de jogo que anima novamente ( eu sou exemplo disso ) Oque ferra é essa config de 40 membros. Acabou limitando muito o br e deixando nessa monotomia, que em 5 meses já esta na "guerra final"; Agora discutir que lado fez oque, que lado fez...
  15. Rivotril Insano

    F.CHICO x F.KINGS

    esse é o primeiro mundo que eu nao tenho ctz é de nada kkkkkk no mais, pés no chão pra ambos os lados... no 111 tinha lider com o rei na barriga também e no final foi de base
  16. Rivotril Insano

    Discussão do Mundo 116

    que inveja pqp kkkkk
  17. Rivotril Insano

    Discussão do Mundo 116

    Toda tribo tem seus noobs...
  18. Rivotril Insano

    Jogador vs Jogador

    bolado paulinho x bob papi
  19. Rivotril Insano

    Abertura & Configurações

    ótimo, 80 membros ja é uma baita melhora. Ficaria perfeito a velocidade 1.8; Quanto aos pps, li algumas opnioes e concordo que acaba afetando mas é necessario, e quem nao tem condiçoes da para farmar, entao sem reclamações quanto a isso.
  20. Rivotril Insano

    Abertura & Configurações

    Só fazem mundo lento agora slk Esse aí tá um 116 melhorado por não ter igreja, de resto a mesma porcaria. O sistema de pps também poderiam tirar, pra vê quem sabe o Sprint mesmo; bons tempos que eu conseguia top 1, hj é só na base do money e aí o pobre n tem vez :(
Topo