Discussão do Mundo 115

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Queria eu ter essa auto estima

se for ver teus stats ta mais feio que bater na mãe, só nobla própria Upper de qualquer jeito, sem planejamento.

E quando é noblado por culpa própria, manda essa kkk

parabéns

1679169955429.png

Aliás, ótima defesa da OP Deby Gusty
As mudanças são notáveis dentro da Upper já, conseguiram baixar 60% das perdas comparando com a penultima OP
460 aldeias apenas nessa Op - Razaram

1679170951351.png
 
Última edição:

Girafashow

Membro Notável
Pontuação de reações
212
Queria eu ter essa auto estima

se for ver teus stats ta mais feio que bater na mãe, só nobla própria Upper de qualquer jeito, sem planejamento.

E quando é noblado por culpa própria, manda essa kkk

parabéns

Ver anexo 24747

Aliás, ótima defesa da OP Deby Gusty
As mudanças são notáveis dentro da Upper já, conseguiram baixar 60% das perdas comparando com a penultima OP
460 aldeias apenas nessa Op - Razaram

Ver anexo 24748
A gente só apanha não tenho oq falar, mas ficar se achando tanto por um br praticamente ganho, noblando aldeias isoladas, aí fica fácil meu amigo rsrs

Obs: aldeias q abri mão de defender para outra upper renoblar.
 
Última edição:

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.453
A gente só apanha não tenho oq falar, mas ficar se achando tanto por um br praticamente ganho, noblando aldeias isoladas, aí fica fácil meu amigo rsrs

Agora sério, sendo bastante sincero com vcs msm.

aonde que uma tribo q com 50 membros esta atrás da segunda colocada com uma diferença absurda acha que pode ganhar o BR ?

Ja vi de tudo, mas isso kkkkk, a BETA parece q esta querendo atenção de todos kkkk, querem biscoito ?

não é possível q realmente acham q vão ganhar o mundo.

Conselho de amigo, vão para outro BR, aqui para vcs vai ser só perca de tempo.
 

Girafashow

Membro Notável
Pontuação de reações
212
Agora sério, sendo bastante sincero com vcs msm.

aonde que uma tribo q com 50 membros esta atrás da segunda colocada com uma diferença absurda acha que pode ganhar o BR ?

Ja vi de tudo, mas isso kkkkk, a BETA parece q esta querendo atenção de todos kkkk, querem biscoito ?

não é possível q realmente acham q vão ganhar o mundo.

Conselho de amigo, vão para outro BR, aqui para vcs vai ser só perca de tempo.
Eu não tô jogando sério a tempos, desde a debandada da outra upper do Eleicao e as contas que trairam que nem pego mdf kkkkk

Estamos só brincando msm, passando tempo rsrsrs
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Dan e parceiro, o que joga na favela no caso.

Mas eu nao gostaria de jogar com voce nao. Apesar de gostar do shaka e dan, e achar que o gui parece ser firmeza.

Eu sou um amor kkk
Gosto de zoar no ftw, mas acabou o mundo é lembrar que é só um joguinho e ir pra próxima sz
A soberba é o charme

Eu não tô jogando sério a tempos, desde a debandada da outra upper do Eleicao e as contas que trairam que nem pego mdf kkkkk

Estamos só brincando msm, passando tempo rsrsrs

Sdds eleição
 
Topo