Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Mas isso é um fato. A gente se ganhar da a medalha pra 10 de vcs pela boa guerra.

Vcs se ganharem vão ter que noblar os outros 60.

Se é que me entende. Sei q tem mto off aí mas ainda assim é mto player.

Vamos torcer por um ban coletivo.

Ufa, são só 60 agora.. Esse numero já foi maior

Mas adoraria uma intervenção divina pra tornar o joguinho PvE ;)
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.443
Renan tá bem graças a Deus. Passa no 117 q vai ver ele KKKKKKK
Mas isso é um fato. A gente se ganhar da a medalha pra 10 de vcs pela boa guerra.

Vcs se ganharem vão ter que noblar os outros 60.

Se é que me entende. Sei q tem mto off aí mas ainda assim é mto player.

Vamos torcer por um ban coletivo.
Já falei q um cara q eu quero dar a medalha é o lord Matheus. Pense num cara persistente. Tô achando q a Jeru vai ficar até o fim do BR e durar mais q a kings...
 
Editado por um moderador:

Rivotril Insano

Membro Ativo
Pontuação de reações
83
Voces me amam em mano kkkkkk

Eu sempre vou preferir aldeia facil doque dificil, então em qualquer mundo que me encontrar meu OD não vai ser alto kkkk
Isso não significa que não ajudo, até pq ja tem 3 "ops" que to mandando fulls, mas a maioria ta batendo vazio até sem ariete kk

Mas segue o jogo rapaziada, eu sou do k36 e a pouco tempo que to montando meu cluster no front ai da uma gameplay legal pra geral
esse mundo infelizmente também foi e esta sendo bem ruim devido a "pressa" pra fechar e os recruits, e infelizmente ta azedo pra kings

O verdadeiro tribal wars são as amizades que fazemos no caminho
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Renan tá bem graças a Deus. Passa no 117 q vai ver ele KKKKKKK

Já falei q um cara q eu quero dar a medalha é o lord Matheus. Pense num cara persistente. Tô achando q a Jeru vai ficar até o fim do BR e durar mais q a kings...
Ele merece

A JERU é pau ferro

Deveria ser proibido de alguma forma esse mass

Acredito que atrapalha o jogo de todo mundo. Ao menos de quem quer jogar de vdd

Não tem vaidade, todos sabem que, não vai ser pontuação ou amizade, são os que melhorem servirem a tribo!!, os melhores, vão ser os donos das medalhas, eu mesmo, não ligo pra medalha, ganhei 2 br e estava na conta de um grande amigo, então, eu mesmo, posso dar a minha medalha para qualquer um, que se entregue pelo bem da tribo e assim deveria ser sempre .... ( se vencermos é claro )

E sobre isso, eu tenho um movimento claro, de que, a kings, só tem uma tribo e nela tem os offs ... aqui, temos no mínimo o triplo de ativos, juntando todos ...
É complicado rs

E eu jogo solo perdendo ou ganhando.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.443
Ele merece

A JERU é pau ferro

Deveria ser proibido de alguma forma esse mass

Acredito que atrapalha o jogo de todo mundo. Ao menos de quem quer jogar de vdd


É complicado rs

E eu jogo solo perdendo ou ganhando.
Lord Matheus é fera hahahaha eu sinceramente não esperava q a Jeru ainda estivesse no BR a essa altura e, sobre o mass: concordo totalmente. Sempre fui um dos caras q era contra todo esse recruit desnecessário :(
Voces me amam em mano kkkkkk

Eu sempre vou preferir aldeia facil doque dificil, então em qualquer mundo que me encontrar meu OD não vai ser alto kkkk
Isso não significa que não ajudo, até pq ja tem 3 "ops" que to mandando fulls, mas a maioria ta batendo vazio até sem ariete kk

Mas segue o jogo rapaziada, eu sou do k36 e a pouco tempo que to montando meu cluster no front ai da uma gameplay legal pra geral
esse mundo infelizmente também foi e esta sendo bem ruim devido a "pressa" pra fechar e os recruits, e infelizmente ta azedo pra kings

O verdadeiro tribal wars são as amizades que fazemos no caminho
Azedo nada pô. Ainda tá pau a pau e vamo q vamo
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Ele merece

A JERU é pau ferro

Deveria ser proibido de alguma forma esse mass

Acredito que atrapalha o jogo de todo mundo. Ao menos de quem quer jogar de vdd


É complicado rs

E eu jogo solo perdendo ou ganhando.
Se fosse proibido, certeza que a kings estaria pequena lá longe ainda …
Voces me amam em mano kkkkkk

Eu sempre vou preferir aldeia facil doque dificil, então em qualquer mundo que me encontrar meu OD não vai ser alto kkkk
Isso não significa que não ajudo, até pq ja tem 3 "ops" que to mandando fulls, mas a maioria ta batendo vazio até sem ariete kk

Mas segue o jogo rapaziada, eu sou do k36 e a pouco tempo que to montando meu cluster no front ai da uma gameplay legal pra geral
esse mundo infelizmente também foi e esta sendo bem ruim devido a "pressa" pra fechar e os recruits, e infelizmente ta azedo pra kings

O verdadeiro tribal wars são as amizades que fazemos no caminho

Acho q a kings tanka 2 opzinha e abandona.
Eu também acho, mas gostaria de ser surpreendido
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
A verdade é que esse jogo é uma caixinha de surpresas hahaha
Se pegarmos o restante da conversa nesse tópico veremos que a Chico achava que ganharia mais rápido e que tirariam a Jeru. Nós achávamos que seguraríamos mais na parte de cima e não seguramos e também que avançaríamos mais rápido na parte de baixo o que não ocorreu da forma que esperávamos também. Ou seja, Chico segue fazendo um trabalho muito bom com a tribo do biel, alemão e etc. Jeru fazendo um trabalho incrível também e nós avançando aos poucos na parte de baixo, mas esbarrando no excelente trabalho do Bjorn. Enfim, temos muito jogo pela frente creio eu. Veremos como continuará na parte de cima e até quando o Bjorn vai ter braço pra segurar a tribo de baixo, pq assim como é desgastante segurar os ataques da Chico de cima, creio que seja desgastante na mesma para a Chico de baixo defender.
Vamos que vamos, amigos!! Perdendo mais tempo com a família e amigos pra sustentar nossas gracinhas aqui kkkkkk
Abraço à todos e pra cima, Kings!!
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
A verdade é que esse jogo é uma caixinha de surpresas hahaha
Se pegarmos o restante da conversa nesse tópico veremos que a Chico achava que ganharia mais rápido e que tirariam a Jeru. Nós achávamos que seguraríamos mais na parte de cima e não seguramos e também que avançaríamos mais rápido na parte de baixo o que não ocorreu da forma que esperávamos também. Ou seja, Chico segue fazendo um trabalho muito bom com a tribo do biel, alemão e etc. Jeru fazendo um trabalho incrível também e nós avançando aos poucos na parte de baixo, mas esbarrando no excelente trabalho do Bjorn. Enfim, temos muito jogo pela frente creio eu. Veremos como continuará na parte de cima e até quando o Bjorn vai ter braço pra segurar a tribo de baixo, pq assim como é desgastante segurar os ataques da Chico de cima, creio que seja desgastante na mesma para a Chico de baixo defender.
Vamos que vamos, amigos!! Perdendo mais tempo com a família e amigos pra sustentar nossas gracinhas aqui kkkkkk
Abraço à todos e pra cima, Kings!!

Ótimas palavras, enfim verdades.

Só complementando a questão do Bjorn segurar ate quando, ele mesmo sabe que aqui na tribo que estamos, ele sempre podera contar com o pessoal para segurar até quando for necessario. Avante chico.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.443
A verdade é que esse jogo é uma caixinha de surpresas hahaha
Se pegarmos o restante da conversa nesse tópico veremos que a Chico achava que ganharia mais rápido e que tirariam a Jeru. Nós achávamos que seguraríamos mais na parte de cima e não seguramos e também que avançaríamos mais rápido na parte de baixo o que não ocorreu da forma que esperávamos também. Ou seja, Chico segue fazendo um trabalho muito bom com a tribo do biel, alemão e etc. Jeru fazendo um trabalho incrível também e nós avançando aos poucos na parte de baixo, mas esbarrando no excelente trabalho do Bjorn. Enfim, temos muito jogo pela frente creio eu. Veremos como continuará na parte de cima e até quando o Bjorn vai ter braço pra segurar a tribo de baixo, pq assim como é desgastante segurar os ataques da Chico de cima, creio que seja desgastante na mesma para a Chico de baixo defender.
Vamos que vamos, amigos!! Perdendo mais tempo com a família e amigos pra sustentar nossas gracinhas aqui kkkkkk
Abraço à todos e pra cima, Kings!!
Senti falta do meu nome aí sobre a Chico de baixo :(( nunca sou reconhecido


O bjorn é top e tem toda minha gratidão s2
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Nossa galera, obrigado pelos elogios.
Mas se não fossem meus amigos da Staff e todo o suporte que recebo, nada disso seria possível, cheguei no br para fazer pp e encontrei uma família linda !!
Fico lisonjeado com as lembranças e reconhecer formalmente o Nael, Ody, Alemão, Biel, Cuinha, Renan, Faraó e o Bunda mole do Lívio kkkk

Sobre a guerra em si, aqui em baixo tá pauleira, confio nos meus meninos, vamos fazer um grande br, mas menção honrosa aos meninos da kings que estão dificultando a nossa vida, eu reconheço que estão jogando bem e homogêneos … mas como disse, meus meninos tem a minha total confiança e vamos tirar essa diferença !!!


AVANTE CHICO !!
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.443
Nossa galera, obrigado pelos elogios.
Mas se não fossem meus amigos da Staff e todo o suporte que recebo, nada disso seria possível, cheguei no br para fazer pp e encontrei uma família linda !!
Fico lisonjeado com as lembranças e reconhecer formalmente o Nael, Ody, Alemão, Biel, Cuinha, Renan, Faraó e o Bunda mole do Lívio kkkk

Sobre a guerra em si, aqui em baixo tá pauleira, confio nos meus meninos, vamos fazer um grande br, mas menção honrosa aos meninos da kings que estão dificultando a nossa vida, eu reconheço que estão jogando bem e homogêneos … mas como disse, meus meninos tem a minha total confiança e vamos tirar essa diferença !!!


AVANTE CHICO !!
que fofo <3

KINGS realmente ta jogando mt bem, principalmente no lado direito. Mas continuemos dando nosso melhor *-*

Como tu disse, bjorn: Se fosse alguma tribo qualquer talvez eu ja tivesse desanimado, mas encontrei uma família aqui e isso me incentiva cada vez mais a dar meu melhor pra que todos ganhemos esse br *-*-*-*-*
 

Rivotril Insano

Membro Ativo
Pontuação de reações
83
Finalmente valeu a pena vim ao fórum..
Acho que independente de lados, todo mundo aqui um dia ja jogou junto e senão jogou irá jogar pq o tw é sempre os mesmos viciados kkk

Todo lado mesmo perdendo tem seus méritos, a guerra ta longe do fim. Mesmo se a kings ou a chico falar agora que nao ira mais jogar ainda vai uns meses até ter dominancia etc.
O front esta mais equilibrado e agora vai ter uma guerra boa, não como seria o ideal mas ja irá melhorar..
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Boa tarde!
Como eu disse aqui, não vai ser fácil. Estamos tomando a OP global da Chico e creio que não está nem próximo do que imaginaram que seria…Defendemos muito bem pela quantidade de fulls e nobres!! Pra cima, Kings!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo