Resultados da pesquisa

  1. Jogadô Caro

    BE - BLUE ELVES

    Aiaiai uiui Pra cima!!!
  2. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    E aí. Como está esse mundo?? Alguém tem um resumo?
  3. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    #SOMOSTODOSGATOBRUCE Nem deu graça. Voltei das férias e que ótima notícia, mas nada que já não aguardavamos. Se está difícil, a panela pula kkkkkkkk
  4. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Eita. Tô de férias desde o dia 20. Até agora nenhum ataque aqui. Que front triste. Ainda bem que tô viajando e em paz kkkkkk abraços
  5. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Então aqueles que dizem que no jogo vale tudo pq é guerra também roubam na vida real?? Credooooo. Que bandidagem. E ainda são hipócritas a ponto de falar que é só no jogo. Não são assim na vida... Pelo jeito são até piores kkkkkkkk
  6. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Sabia que dar golpe no gatuno ia dar ruim kkkkkk O gatuno é liso. Mexeram com a fera errada. Negócio retornou ruim kkkkkkkkk
  7. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Mais uma vez salvei o @R A N D O M P L A Y E R. Depois me paga uma breja pra eu tomar hoje no almoço. Bom domingo a todos. Descansem. Amanhã é segunda feira e temos que trabalhar. Abraços do Jogadô.
  8. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Perfeito. Agradeço a compreensão do caso. O cara tá sentido de perder a conta de 13 anos dele. Valeu
  9. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Bom dia. Beleza turma? Dar o golpe, tudo bem, faz parte, aconteceu de todos os lados e a zoeira segue. Todos os lados aí fizeram e boa. Vida que segue. Só acho que a maneira que aconteceu com o Edu não foi legal. Roubaram a conta dele, ele não viu a troca de email e levou o golpe. Beleza. Está...
  10. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Aiaiaaiaiai uiuiuiuiui Que loucura companheiros. Mais golpe? Contatem o jogadô. Ele não é caro. Falouuuuu
  11. Jogadô Caro

    SPAM VS BROLIN

    Podia fechar o tópico. Acabou tem mais de mês.
  12. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Agora vou moitar tb. Partiu. Abraços pra todos. Boa segunda. Boa semana. Vamos começar a semana de modo positivo. 1x0 é melhor que 0x0. Três pontos no bolso!
  13. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Poxa... jaja vai atingir o objetivo. A vida é feito de altos e baixos :D
  14. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    @R A N D O M P L A Y E R está gostando da experiencia? Em breve saio da linha hahahahahahahhahahahhahahaha
  15. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    ahhh não. hoje não. dormi até agora... vcs nem me atacam na madruga :confused:
  16. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Eu to por aqui. Observando.... Galera bacana
  17. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Que joguinho bacana né.
  18. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Galvão! Diga, Tino. Sentiu....
  19. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Falei? Onde?
  20. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Muito caro. Vamos começar brincar ;)
Topo