SPAM VS BROLIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Favor alguem encerrar o topico, o unico que comenta aqui é o baba ovo da OLD, foi engolido pela SPAM, chorou pra OLD, a OLD pegou a aldeia de todos da tribo menos as dele. Falta só o chuchuco acordar e perceber que ta sozinho, em breve te noblam tambem (mesmo voce tentando entregar as aldeias)
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.129
Favor alguem encerrar o topico, o unico que comenta aqui é o baba ovo da OLD, foi engolido pela SPAM, chorou pra OLD, a OLD pegou a aldeia de todos da tribo menos as dele. Falta só o chuchuco acordar e perceber que ta sozinho, em breve te noblam tambem (mesmo voce tentando entregar as aldeias)
tu ja parou de babar ovo do freeza?
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
É tenso quando roubam sua noblagem né @schifter , mas limpar (com um pouco de CP) o saco de pancadas favorito sempre dá uma satisfação.

Ver anexo 28097
Olha, ele tem uma vila com CL, eu nem notei.

Essa foi a vila que soltaram 18 Fulls né?
Parabéns. Quer um cookie? Você não ia noblar. Schifter infelizmente me atrapalhou por minutos. :(
 

Arthemus

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Olha, ele tem uma vila com CL, eu nem notei.

Essa foi a vila que soltaram 18 Fulls né?
Parabéns. Quer um cookie? Você não ia noblar. Schifter infelizmente me atrapalhou por minutos. :(
Importante é você ser noblado! De duas em duas você cai!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.129
Boatos que Freeza segurou sozinho uma OP na BACK da IM, so boatos mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

Freeza e so um bobo que nao faz mal a ninguem, por isso ainda nao foi eliminado, ta la upando as vilas pra gente.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Falem do parasita na discussão geral, pfv.

Freeza não é bem vindo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo