Discussão do Mundo 120

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
não atrai aquilo que deseja, sabe por que ? por que eu não compactuo com esse tipo de game e quero que todos que façam independente do lado se lasquem e tomem msm para aprender...

quem faz coisa errada, tem que estar ciente que uma hora a casa cai.
Ta ai, assino em baixo, um dia a conta vem pra todo mundo meu bom, sucesso ai
 

Arthemus

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Sujo falando do mal lavado, vale tudo por medalha no jogo. Depois vai no debate e fala que as atitudes no jogo não refletem o carater pessoal da pessoa. Claro! Imagina se não, @Chozin contrataria o Impackt para trabalhar contigo agora né? Afinal ele te traiu foi só no jogo.
Enfim, a coisa mais velha do mundo a hipocrisia, bola para frente e da nossa parte vai continuar no machado
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
560
Sujo falando do mal lavado, vale tudo por medalha no jogo. Depois vai no debate e fala que as atitudes no jogo não refletem o carater pessoal da pessoa. Claro! Imagina se não, @Chozin contrataria o Impackt para trabalhar contigo agora né? Afinal ele te traiu foi só no jogo.
Enfim, a coisa mais velha do mundo a hipocrisia, bola para frente e da nossa parte vai continuar no machado

Se eu fosse dono dum circo contrataria um palhaço na boa
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.688
Emas mesmo assim na Tribuna, no FTW, ficam martelando isso na intenção de desmoralizar a Tribo, bom. Faz parte o jogo é psicológico, mas eu não posso deixar de expor que isso é uma hipocrisia, o que desmotiva a SHOW a participar dos debates e da interação com a comunidade é simplesmente a falta de imparcialidade nos fatos, quando o vies é sempre do inimigo o impacto que isso mostra é mais negativo e positivo, então na maioria das vezes é melhor simplesmente não dar palco :)
Sim, é tão difícil participar de um debate onde todos os líderes tem a MESMA quantidade de tempo para perguntar e responder. Onde o "sr parcial" não participa, apenas guia o debate. Ta duvidando da parcialidade? Assista Bruce x Chozin.

E nem vem colocar culpa em Tribuna não, a falta de interação com a COMUNIDADE, começou quando os senhores resolveram jogar o BR120, diga-se de passagem. OLD não faz MIMIMI, está SEMPRE aqui no FTW diferente de vocês que aparecem apenas quando convém.

Mais um dia normal no BR 120. Tretas, traições e lavagem de roupa suja. Vocês estão dando muito trabalho ao Lívio para fazer react do fórum.
Muito caro. Odeio ler textão kkkkk, por isso não fiz ontem e se continuar assim, não irei fazer. DIMINUAM OS TEXTOS
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Gostaria de pedir para que o time IM não enviasse fulls nobres no Halls, ja não aguento mais blindar ele com 50k de cada em todas as vilas
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Interessante a gente tentar defender o impakt por aristocracia com muralha zero.

Ja estamos sem as tropas de apoio do Impakt, e ainda estamos a queimar todas as tropas da regiao, genios


depois a staff acha ruim que reclamamos
Essas coisas de virem no fórum reclamar da liderança, só acontece pelo lado da OLD, já repararam?
Nunca vi ninguem vir aqui no fórum reclamar da liderança da spam, da show, e da IM, muito pelo contrário, quando o pessoal da old trai, a primeira coisa que vem falar no ftw, é da liderança da old kkkkk, fogoooooo no jardim!!!!
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
Essas coisas de virem no fórum reclamar da liderança, só acontece pelo lado da OLD, já repararam?
Nunca vi ninguem vir aqui no fórum reclamar da liderança da spam, da show, e da IM, muito pelo contrário, quando o pessoal da old trai, a primeira coisa que vem falar no ftw, é da liderança da old kkkkk, fogoooooo no jardim!!!!
tao natural quanto a luz do dia
 

shaolin monk

Membro
Pontuação de reações
16
Pra quem tava querendo saber um resumo explicado do que aconteceu ontem com todos os detalhes, segue o fio:


Talvez, isso explique a razão do jogador IMPAKT ter declarado a seguinte frase: 'Se as pessoas soubessem o que aconteceu na OLD, ficariam enojadas!'. Todos os torcedores da OLD ficaram chocados e tristes pela derrota no BR. Não deveriam! O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o TW e alguns estrangeiros, mais especificamente o FTW PT e o TRIBUNA TRIBAL WARS e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: A OLD -CENSURADO PELAS REGRAS DO FTW- a conta para a SHOW. Os jogadores foram avisados, às 07:00 do dia 05 dedezembro (dia da noblagem), em uma reunião envolvendo o Sr. Cho (na única vez que o presidente da OLD compareceu a uma reunião das mades), o empresário Favela presidente de uma das maiores contas da OLD, o secretário White Walker, o Sr. KAYOSÃ presidente atual da Confederação SHOW TIME DE TRIBAL WARS, o Sr. Fox representante da SPAM e o Mexxtre, representante da patrocinadora Fundo de investimentos TW. Os jogadores reserva permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do discord.

A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram ceder o resultado. A aceitação veio através do blind total dos lanceiros: 70k de lanceiro para cada jogador, mais um bônus de 40k de espada para toda a staff, através de uma das tribos envolvidas.

Mesmo assim, o jogador IMPAKT se recusou fazer, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com a staff, onde receberam uma ligação de um representante da TAG que ameaçou retirar seu blind recém-renovado e um dos maiores da tribo.

Assim, combinou-se que a Quarta maior conta do BR seria eliminada em uma noblagem sincera da SPAM, mas a apatia dos jogadores fez com que a tribo SHOW TIME - que absolutamente não participou desta negociação – marcasse em duas falhas do rival. O Sr. Cho, líder da OLD, cidadão anão, aplaudiu a colaboração da tribo brasileira, uma vez que o campeonato mundial precisa de um equilíbrio entre os maiores tags do mundo, e a OLD já é a atual campeã. Garantiu também ao Sr. Fox, que o tag show teria seu caminho facilitado para a conquista do próximo BR e para ser a sede do próximo torneio mundial.
não entendi nada.

Podem continuar babando pro cara que ajudou vocês.

Depois de tudo, ele se tornou tão descartável que a própria show explanou os prints dele.

"Sujeirada da OLD", vocês acham que ele passou todas as informações de graça? kkk
Sorte que tô na SPAM e a SPAM não pagou nada de informação nenhuma, seguimos tomando golpe mas sem aplicar golpes embora você diga que aplicamos na sua imaginação colorida.

#paz
"até os cara que tem 40 aldeias com 160 dias de BR"
na OLD n é diferente, tanto q nunca fui desmerecido msm tendo visivelmente ficado pra tras com relação aos demais. n queria vir discutir, mas tbm n vou deixar falar q a liderança desrespeita membros, quando n é vdd

no demais, vi textao do mex, do tony e mais n sei quem, mas preguiça de ler. Vamos OLD


esse golpe desvalorizou legal os lanceiros q vale minha acc :(
não desmerece não, OLD paga a vila dos caras pra distribuir pra panela, pelo menos os moitas não saem perdendo, mas vai desmerecer por quê? a OLD precisa das defesas dos caras a todo custo...

Lógica Impaktt:

Quero ver o que a OLD faz sem os golpes agora.

Avanços da show: dream team, snow, sadista
Avanços da SPAM: impakt
Ué... a gente tava na frente dos stats "reais" sem golpe nenhum, agora o impakt dá golpe na própria tribo e a SPAM não tem nada a ver com isso, é erro a gente noblar o cara? kkkkk
acorda pra vida.

Queria deixar registrado que a IM não realizou nenhum tipo de golpe até o momento e nem a Show deu golpe na IM.

Guerra estaria 100% se nao fosse essas contas pequenas sendo criadas no front para contas menores da Show noblarem. Fora isso, ta lindo.
Queria deixar registrado que a SPAM também não aplicou nenhum golpe na OLD e tomou 3
Quero provas do contrário.
 
Topo