Discussão do Mundo 120

BOOSH

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Chamar de frustrados,mal caráter, ou o que for não é tentar diminuir ?

Cadê a turma do mimimi pra repreender agora?

Já podemos começar a pedir ban na conta dele será ?
Papagaio é porque fala muito ou será que n sabe nem interpretar isso? Kkkkkk quer justificar com o cara chamar de macaco, todo mundo sabe o significado de chamar alguém de “macaco” aqui no Brasil
 

YoungDragon

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Ué meu filho kkk eu sou full back, se vocês não atacam n tem como subir OD, só sabem pegar aldeia na base do golpe kkkk começa atacar que eu vou lá pra cima no ranking
eu também sou, e pelo jeito, não sou tão inteligente igual a vc e uso minhas tropas
 

BOOSH

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Chamar de frustrados,mal caráter, ou o que for não é tentar diminuir ?

Cadê a turma do mimimi pra repreender agora?

Já podemos começar a pedir ban na conta dele será ?
Ah, “COR” aí não é cor de pintar viu, é cor de decorado.
Já ouviu falar em sentido conotativo?
 

Anexos

  • IMG_0812.jpeg
    IMG_0812.jpeg
    51,3 KB · Visitas: 5

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Papagaio é porque fala muito ou será que n sabe nem interpretar isso? Kkkkkk quer justificar com o cara chamar de macaco, todo mundo sabe o significado de chamar alguém de “macaco” aqui no Brasil

Tu tá justificando sua ofensa com outra ?

Uma é menos pior que a outra agora ?

Entendi kkkk

Só piora, continua hahaha
 

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Bom dia. Beleza turma?
Dar o golpe, tudo bem, faz parte, aconteceu de todos os lados e a zoeira segue. Todos os lados aí fizeram e boa. Vida que segue.
Só acho que a maneira que aconteceu com o Edu não foi legal.
Roubaram a conta dele, ele não viu a troca de email e levou o golpe. Beleza. Está aceito.
Mas poderiam devolver a conta do rapaz. Não conheço ele, mas isso já é um grau acima da brincadeira. O golpe foi feito, está sendo feito. Mas poderia haver a ombridade de devolver o que não é seu. Podem me chamar no wpp. Prometo que não julgo, não divulgo nada. Mas devolvam a conta pro cara seguir jogando.
Abraço a todos.

Ahh, e podem nobrar tudo. Concretizem o golpe aí. Mas depois devolvam, por favor. Obrigado
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Bom dia. Beleza turma?
Dar o golpe, tudo bem, faz parte, aconteceu de todos os lados e a zoeira segue. Todos os lados aí fizeram e boa. Vida que segue.
Só acho que a maneira que aconteceu com o Edu não foi legal.
Roubaram a conta dele, ele não viu a troca de email e levou o golpe. Beleza. Está aceito.
Mas poderiam devolver a conta do rapaz. Não conheço ele, mas isso já é um grau acima da brincadeira. O golpe foi feito, está sendo feito. Mas poderia haver a ombridade de devolver o que não é seu. Podem me chamar no wpp. Prometo que não julgo, não divulgo nada. Mas devolvam a conta pro cara seguir jogando.
Abraço a todos.

Se a conta é dele, é só ele usar o email original dela

Só mandar um ticket pro Sup que resolve !
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Bom dia. Beleza turma?
Dar o golpe, tudo bem, faz parte, aconteceu de todos os lados e a zoeira segue. Todos os lados aí fizeram e boa. Vida que segue.
Só acho que a maneira que aconteceu com o Edu não foi legal.
Roubaram a conta dele, ele não viu a troca de email e levou o golpe. Beleza. Está aceito.
Mas poderiam devolver a conta do rapaz. Não conheço ele, mas isso já é um grau acima da brincadeira. O golpe foi feito, está sendo feito. Mas poderia haver a ombridade de devolver o que não é seu. Podem me chamar no wpp. Prometo que não julgo, não divulgo nada. Mas devolvam a conta pro cara seguir jogando.
Abraço a todos.

Ahh, e podem nobrar tudo. Concretizem o golpe aí. Mas depois devolvam, por favor. Obrigado

Depois converso com o Random e tudo se acerta.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.699
Bom dia senhores, esse vídeo não é sobre o jogo do corinthians de ontem...

 

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
Bom dia. Beleza turma?
Dar o golpe, tudo bem, faz parte, aconteceu de todos os lados e a zoeira segue. Todos os lados aí fizeram e boa. Vida que segue.
Só acho que a maneira que aconteceu com o Edu não foi legal.
Roubaram a conta dele, ele não viu a troca de email e levou o golpe. Beleza. Está aceito.
Mas poderiam devolver a conta do rapaz. Não conheço ele, mas isso já é um grau acima da brincadeira. O golpe foi feito, está sendo feito. Mas poderia haver a ombridade de devolver o que não é seu. Podem me chamar no wpp. Prometo que não julgo, não divulgo nada. Mas devolvam a conta pro cara seguir jogando.
Abraço a todos.

Ahh, e podem nobrar tudo. Concretizem o golpe aí. Mas depois devolvam, por favor. Obrigado

mimimimimimi


Relaxa, não queremos nada que não é nosso, além das vossas aldeias,
 
Topo