Discussão do Mundo 123

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
74
não quis ser pejorativo quanto você quer tanto fomentar, aliás já falei com alguns membros de lá no âmbito do Freeza e ajudamos nos uns aos outros mas creio que a MAN já esteve 10x melhor comparado ao que está hoje, tinha mais brilho. Tinha e tem vários players top mas creio que estão como estão por várias razões, jogo tem essas nuances. Traições causando alguma divisão na tribo, pessoal não tendo tempo foca menos, pessoal que desmotiva, a entreajuda entre membros cria compromisso e pode não ter havido tanto após a saída de alguns players para a LOTUS não sei estou a supor... Não estou lá, não sei, só vejo os stats de guerra. Algo está errado senão garantidamente eles não deixariam assim tão fácil. Já batalhei contra eles e sei. Aliás, quando a guerra estourou nem fiquei preocupado. MAN daria conta. Essa era a minha opinião.

Agora vamos ver. Ainda tem player lá ativo e com muita qualidade. Se eles motivarem a situação pode ficar diferente. Já vi de tudo no TW.

Minha tribo é aliada da MAN e temos esse compromisso mas somos tribos diferentes. Na minha tribo esquecem-se que somos pré made. Viemos para ganhar, há esse compromisso. Muito dífici haver as nuances de jogo que falei acima :)
Foi a primeira vez que lhe vi falar de forma tão sensata ! Boas palavras !
 

Arceus James

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Kkkkkk As aldeia tá limpa mas ngm mais tem coragem de atacar, tou loco para eu sofrer uma Op denovo.
Limpissimas . Todas que espio , até em 3/4 linha tem 30k cada .

Usar a man ? Kkkkkkk


Onde anda a tribo lendas ? Sumiu com 2 ops . Até debandou e diz que foi os inimigos kkkkk

Choras muito .

Antes choravas aqui no privado . Agora choras no ftw . Tens de tratar esse atraso companheiro . Bom jogo
 

Arceus James

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Kkkkkkkk os mesmos membros que debandou hj estão na sua tribo Ally na MAN a conta que debandou a tribo em 5 minutos vc tinha a senha e logou nela, tu quis fazer com a lendas o mesmo que fez com MAN usou para segurar, eu nunca chorei no teu ZAP, quem me queria na FN era tu, sorte que não fui, ainda mais agora que conheci a verdadeira face tua, um cara racista sem culhão nenhum.

Mas calma que logo que nós acabar com a MAN vocês vão ser os próximos...

Eu tinha a senha ? Ou fiz o teu trabalho de líder e corri atrás do dono que tinha deixado mdf com vocês . E vocês debandaram ?
Não choraste ? Todo dia a pedir ajuda nas contas era o que ? Kkk


Acabar com a man ? Rapaz . Tens quantas noblagens em guerra ? Kkkk
Tas a ver o pior jogador de um time de futebol ? És tu na abate .

pede pro mago uns medicamentos , ele fornece lá do trabalho dele .
 

magolucifer

Moderador do fórum
Pontuação de reações
26
Bom dia pessoal

Peço encarecidamente que evitem rotular outras pessoas de algo que não seja positivo, por que as vezes vocês escrevem textos totalmente dentro do contexto e interessante usando as estratégias até para levar ao game, o que sabemos que é normal já que todos somos jogadores, mas ai em uma determinada parte dele acabam ofendendo outro player pessoalmente, só evitem por que se não eu tenho realmente que moderar apagando já que não posso editar pontos específicos e sempre que faço isso automaticamente (sistemático) vocês ganham uma quantia de pontos negativos que podem levar a outras consequências, por favor, tentem se manter na linha do game que ta tudo certo.

Links úteis:
Regras do Fórum: Clique aqui
Abrir ticket para denúncias: Clique aqui
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Bom dia pessoal

Peço encarecidamente que evitem rotular outras pessoas de algo que não seja positivo, por que as vezes vocês escrevem textos totalmente dentro do contexto e interessante usando as estratégias até para levar ao game, o que sabemos que é normal já que todos somos jogadores, mas ai em uma determinada parte dele acabam ofendendo outro player pessoalmente, só evitem por que se não eu tenho realmente que moderar apagando já que não posso editar pontos específicos e sempre que faço isso automaticamente (sistemático) vocês ganham uma quantia de pontos negativos que podem levar a outras consequências, por favor, tentem se manter na linha do game que ta tudo certo.

Links úteis:
Regras do Fórum: Clique aqui
Abrir ticket para denúncias: Clique aqui
Concordo, o respeito precisa ser mantido, independente. É um jogo e estamos aí pra jogar, não pra arrumar briga pessoal e inclusive externa ao game no whatsapp dos outros.
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
dinheiro nao me falta? tu ta ouvindo as mentiras de quem? kkkkkkkkkkkkkkk vê meus stats e pensa melhor
Tu és uma lenda irmão, meus parabéns por tanto avanço no teu front, não desmereço apesar de tudo. Mas a pergunta é, só cabem 80 onde vem a medalha, como vai ficar os outros 180 membros? Kkkkkk pra se pensar em u.u
 
Topo