Arceus James
Pontuação de reações
14

Última atividade Postagens Sobre

    • Arceus James
      Arceus James respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Realmente disseste que cobrias qualquer aposta kkkk
    • Arceus James
      Arceus James respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Sei que há jogadores a sair . Resta saber onde vão ficar as aldeias kkk Bom jogo
    • Arceus James
      Arceus James reagiu ao post de yuricerceau no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      Toda hora que eu vejo o número de jogador da abate diminuir, eles dão um jeito de recrutar mais jogadores. Aí recrutam pessoal da HKS...
    • Arceus James
      Arceus James reagiu ao post de marcelomattosmr no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      Cuidado com os lobos na pele de cordeiro, viu FN? :oops: :p
    • Arceus James
      Arceus James respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Não te preocupes com isso . Se levar só prova que realmente éramos superiores e e preciso esse tipo de golpe de debandar para derrubar a fn
    • Arceus James
      Arceus James respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Por esse motivo que não sabes de nada kkkkk . Não passas de um carenciado na vida , que pensa que sabe de algo , mas que ficas sempre...
    • Arceus James
      Arceus James respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Em 10 coisas que falas aqui , 9 são mentiras . Até galera da abate te chama de nabo sem noção , agora pensa kkkk
    • Arceus James
      Arceus James reagiu ao post de king saiyan no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      kkkkk mais vale sozinho do que mal acompanhado já dizia o outro . Não é à toa que estou na tribo que estou :)
    • Arceus James
      Arceus James reagiu ao post de king saiyan no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      Calma aí com a noblagens dos primos parceiro ;) Família grande hein rsrsrs
    • Arceus James
      Arceus James respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Pronto , foi 40 e tal , Tá melhor? 90% das tuas aldeias também que o digam né ? Kkkkkk Juca James também né ? Os nobres foi para...
    • Arceus James
      Arceus James respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Desespero ? Kkk Vocês que vem para aqui falar mentiras e falam em desespero ?kkk Acho que o desespero vem dele , para inventar...
    • Arceus James
      Arceus James respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      És esquecido ? Só olha stats . Da op da fn na abate principal a 2 semanas ( mais ou menos ) e conta quantas foram . Em relação a mini...
    • Arceus James
      Arceus James respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Abate principal não ? Na outra op atacamos a principal e foi as 50’. E não foi só desse jogador que falas . Houve vários a perder um...
    • Arceus James
      Arceus James respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Acho que ainda o elogiei kkk Referi me a falta de inteligência , nao de ser animal . Mas …. E mais forte que eu kkkkk
    • Arceus James
      Arceus James respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Realmente deves ter levado com 2/3 fulls meus kkkkkk Daqui a pouco tas a dizer que foste alvo de op da fn . Continua a ser o burro de...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo