Discussão do Mundo 123

Arceus James

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Ps : visto que toda a hora dizem que man e fn e igual . Não se esqueçam de adicionar as restantes abates e a hks que e quase tudo contas da abate lá .

Só vim mesmo rir me um pouco com a burrice dos adversários . Vou voltar ali para a moita
 

marcelomattosmr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
Ps : visto que toda a hora dizem que man e fn e igual . Não se esqueçam de adicionar as restantes abates e a hks que e quase tudo contas da abate lá .

Só vim mesmo rir me um pouco com a burrice dos adversários . Vou voltar ali para a moita
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você é uma piada, meu caro

Tá tomando surra atrás de surra e vem com essa tentando levantar a moral novamente…

A MAN era uma das tribos tops - a top 1 na real - e sua principal aliada. Se ela ruiu, azar o de vocês ahauahahahahah
 

Arceus James

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você é uma piada, meu caro

Tá tomando surra atrás de surra e vem com essa tentando levantar a moral novamente…

A MAN era uma das tribos tops - a top 1 na real - e sua principal aliada. Se ela ruiu, azar o de vocês ahauahahahahah

Tou tomando surra onde ?

Só ver stats contra a fn amigo. Tas perdendo em todas as guerras contra a fn


Podes falar da man . Agora dizer que eu que sou da fn estou a tomar surra . Só mostra mesmo o quanto burro és
 

marcelomattosmr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
Tou tomando surra onde ?

Só ver stats contra a fn amigo. Tas perdendo em todas as guerras contra a fn


Podes falar da man . Agora dizer que eu que sou da fn estou a tomar surra . Só mostra mesmo o quanto burro és
Ué, mas o discurso já mudou? Pq até um mês atrás havia um propósito claro de fechar o br com a MAN. Foi só a gente surrar eles que mudou o discurso? E quando a gente for surrar vocês, qual vai ser?

Eu só não preciso ser tão contraditório quanto você, que além de burro é mal intencionado.

A divisão do br é mais do que nítida: ABATE e lótus x FN e MAN. Um lado vence, o outro perde.

Se a MAN tá tomando taca vocês perdem território mesmo que indiretamente. Entendestes ou precisa desenhar, gênio?
 

Arceus James

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Ué, mas o discurso já mudou? Pq até um mês atrás havia um propósito claro de fechar o br com a MAN. Foi só a gente surrar eles que mudou o discurso? E quando a gente for surrar vocês, qual vai ser?

Eu só não preciso ser tão contraditório quanto você, que além de burro é mal intencionado.

A divisão do br é mais do que nítida: ABATE e lótus x FN e MAN. Um lado vence, o outro perde.

Se a MAN tá tomando taca vocês perdem território mesmo que indiretamente. Entendestes ou precisa desenhar, gênio?

E continua a ser . Mas até lá fn e uma tribo , man e outra .

Da mesma forma que lotus e abate também são . Cada tribo com a sua staff .


Da fn tas a perder e bem .
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
112
LOTUS e ABATE estão focando todas as OP na morta MAN, logo FN vai ficar um tempo ai sem tomar OP, aproveitem pra fazer tropa e defender os fronts pq qd a MAN cair e vai CAIR o foco vai ser global em vcs.
 

Arceus James

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
LOTUS e ABATE estão focando todas as OP na morta MAN, logo FN vai ficar um tempo ai sem tomar OP, aproveitem pra fazer tropa e defender os fronts pq qd a MAN cair e vai CAIR o foco vai ser global em vcs.

Como podes dizer isso . Atacaram o Lobão com bastante força .


Na outra atacaram o Juca e fandangos .

E dizes que não tomamos op ? Kkkk

Certo que estão a focar na man , mas não mintas ao dizer que não fazem op na fn
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Como podes dizer isso . Atacaram o Lobão com bastante força .


Na outra atacaram o Juca e fandangos .

E dizes que não tomamos op ? Kkkk

Certo que estão a focar na man , mas não mintas ao dizer que não fazem op na fn
Obviamente não da pra apenas IGNORAR a FN temos que manter um certo nv de ATKS, porém não tem comparação com quando cair a MAN e sobrar apenas vcs e tomarem os 100% dos fulls em vez de 10%
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
77
e, acho que o destino do coiote e brigar com a abate mesmo, deu boa essa migração não , boa sorte aí no front de lá mano
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Que tanto mimimi.... só os famosos "telhado de vidro" kkkkkkk é uma piada mesmo, cada hipocrisia que se lê aqui.....
 
Topo