Discussão do Mundo 123

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
166
Engraçado, eu avisei que a staff da MAN só queria prejudicar os proprios membros e pular pra FN.....
Mais um jogador ignorado e sendo noblado pelos seus ex-staff, dessa vez um jogador que tem 250 aldeias. Eu avisei o cuiabano que a staff da MAN era sem vergonha, ia trair geral. Dito e feito, estão noblando 1 por 1.
Enquanto isso vamos avançando no front, pegando aldeias da MAN, aldeias da FN, aldeias de qualquer um que ousou trair os proprios aliados ou apoiar racistas
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
166
O curioso caso do front que perde 20 aldeias ANTES da OP bater, perde mais umas 50 aldeias na OP, nao noblam NENHUMA aldeia quando atacam, porem dizem estar ganhando a guerra.... piadistas kkkkk
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
118
Lealdade 1 kkkkkk, se isso não é perto. Deu sorte cara
é coyote nao arrumaram vaguinha pra vc na FN... vai ser dificil segurar o trem, agora o lobao os fulls q eu mandei estavam todas as aldeias blindadas lindas, a diferença de staff pra membro esquecido, continua ai levando full e perdendo aldeia enquanto os outros tão lá jogando blindado.1.png
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Melhor foi o nando jogando 49 full em uma aldeia e não abaixar 1 nivel de muralha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
é coyote nao arrumaram vaguinha pra vc na FN... vai ser dificil segurar o trem, agora o lobao os fulls q eu mandei estavam todas as aldeias blindadas lindas, a diferença de staff pra membro esquecido, continua ai levando full e perdendo aldeia enquanto os outros tão lá jogando blindado.Ver anexo 31484
Se atualizar aí agr depois das 9 teve mais
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
166
Coé, toda hora pegando mdf dos jogadores kkkkkkkkkkkkkk a MAN ta toda em MDF, tem ninguem la ativo ainda, que doideira
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
166
Honestamente ta chato demais, foram 3 Ops pra nao noblar nenhuma aldeia, toda Op perdem 100 aldeias ou mais, até quando? kkkkk
O front ta cada dia mais tranquilo
 
Topo