Discussão do Mundo 123

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
87
WBpinto com aquela OD vergonhosa e quer falar de outros membros... nao nao, tenho q ver cada coisa dessa abate
1711826577106.png1711826594267.png
Acho engraçado você querer falar de mim, mas não teve a capacidade de renoblar uma aldeia no seu meio kkkkkkkkk e outra aldeia ficou sem apoio por mais de 7 horas.... você é horrorosooo... snipei vcs até com 200 CL, coisa mais feia do mundo esses ataques de vocês.... já te falei sorte que eu tenho só 2 aldeias ali... ops agora 4.... não vai se ligando não...
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Basta ver seu o od de ambos pra chegarmos na conclusão que só jogam bunkados, troca nada… vc foi a maior piada do br, pulando de tribo e chorando por tomar ataque
Eu não vou explanar a tatica de como defendemos o front, mas basicamente voces são lixo kkkkkkk fica ai na backline falando, no front tu não sustenta
Nao chora não kóóó, a cada OP vamos pegar 150 aldeias, enquanto voces pegam 0. Uma hora chegamos em voce, falta pouco
 

DeeJay

Membro
Pontuação de reações
45
Lado 1:
Tribos: FN|PWN, MAN
Lado 2:
Tribos: ABATE, ABATE², ABA7E

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
457
Lado 2: 226
Diferença: 231

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
66
Lado 2: 30
Diferença: 36

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,834,284
Lado 2: 846,687
Diferença: 987,597

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
525,628
Lado 2: 271,842
Diferença: 253,786

chart
 

Kóóó

Membro
Pontuação de reações
9
Eu não vou explanar a tatica de como defendemos o front, mas basicamente voces são lixo kkkkkkk fica ai na backline falando, no front tu não sustenta
Nao chora não kóóó, a cada OP vamos pegar 150 aldeias, enquanto voces pegam 0. Uma hora chegamos em voce, falta pouco
sua tatica é chorar por bunk... só isso, joga nada..
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
quando descobrires que quem ganha guerra é status da tribo e não individual, talvez tenhas uma chance, mas até lá, espero que se divirta jogando bunkado enquanto o resto da tua tribo passa mal
Quem ta passando mal aqui na tribo? kkkkkkkkk passando mal de rir né, só se for isso kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nos stats noblamos 300 e perdemos 319. Destas, noblamos 300 aldeias no front ( fora os jogadores que voces expulsaram kkkkkkkkk ). Perdemos aldeias em jogadores recrutados e do freeza que estava há 200horas de distancia pra apoio. Voces falam muito e olham pouco pro mapa, ta ficando tudo azul aqui, o front ta subindo bb.

O curioso caso da tribo que está ganhando a guerra sem noblar aldeias na OP kkkkkkkkkkkkkkkkk e perdendo 200 aldeias por OP, MAN > benjamin button
 

Caladhrim

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Quem ta passando mal aqui na tribo? kkkkkkkkk passando mal de rir né, só se for isso kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nos stats noblamos 300 e perdemos 319. Destas, noblamos 300 aldeias no front ( fora os jogadores que voces expulsaram kkkkkkkkk ). Perdemos aldeias em jogadores recrutados e do freeza que estava há 200horas de distancia pra apoio. Voces falam muito e olham pouco pro mapa, ta ficando tudo azul aqui, o front ta subindo bb.

O curioso caso da tribo que está ganhando a guerra sem noblar aldeias na OP kkkkkkkkkkkkkkkkk e perdendo 200 aldeias por OP, MAN > benjamin button
Só prova que vocês só se importam com a panelinha, que o pessoal que foi pro lado de vocês foi só pra servir de bucha. Mas fica sossegado que como você mesmo disse, o front tá subindo. Pós virada de lado qualquer noob nobla qualquer aldeia, mas já já a gente separa o trigo do joio neste br
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
73
E lá se foi o progna, diz o Raven que recrutou o pessoal da veteranos pq eram amigos do progna… agr o progna se foi ? rip
 

- Heisenberg.

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Eu não quero causar discórdia! Mas como o top 1 do mundo só tem 18kk de OD tendo 6kk de pontos?
Quase saindo da página 1 de ODT. Mundo que promete!
Esse eu irei acompanhar nos próximos dias :p

Não quero dizer nada... Mas os outros jogadores estão avançando, e datalhe o tal do AGRO caiu p TRIGÉSIMA posição no OD. O Pix deve ter sido bom demaissssssssss!
 

- Heisenberg.

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Eu gosto do jogador Juca Chaves, maluco toma pau a toda hora. Mas ta lá top OD. Melhor atacante e melhor defensor do game. Esse mundo tá demóóóóis p se acompanhar gurizada!
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
410
23:59: MAN expulsa quem tá sendo noblado, lixos.
00:00: Harry Potter expulso (Ah, mas ele era inativo, tão batendo em cachorro morto)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê os hipócritas de plantão ai???
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
23:59: MAN expulsa quem tá sendo noblado, lixos.
00:00: Harry Potter expulso (Ah, mas ele era inativo, tão batendo em cachorro morto)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê os hipócritas de plantão ai???
Kkkkkkkkk quem falou isso, tu se finge muito de coitado seloco, única vez que eu falei contigo era que vc não noblava inimigo só noblava player da própria tribo, dito isso, dark of trevas, Wolf dj , ivicoli dentre outros
 
Topo