Discussão do Mundo 123

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Fo
Realidade: perdeu várias aldeias para a LOTUS e virou a casaca

Não adianta, eu teria vergonha de vir comentar aqui no forum com esse histórico..


Foram aldeias doadas para poder entrar na man,tive que dar toda minha beck line para a lotos… acho que o Raven não fez o papel de casa e só contou a parte que era conveniente para ele. Ou talvez ele não tenha nada a haver com isso. Mas todas as aldeias nobladas pela lotos foram por esse motivo
 

Fandangos100

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Ué, mostrando que meu OD de apoio é maior que o seu? hahaha
Como player principalmente da back to fazendo a minha função

Mas calma, já tenho algumas ali perto e logo colo ai no front em maior peso ;D

#faltam57dias
WBpinto com aquela OD vergonhosa e quer falar de outros membros... nao nao, tenho q ver cada coisa dessa abate
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
161
Rapaziada, quem acordou esse cara chato? fandangos tu ta perdendo aldeia no front todo dia e toda noite, fica na sua e deixa os protagonistas do br falarem no forum.

Sobre o felipeoliveira, só uma anta nao entende oque rolou. Ele não traiu ninguem, ninguem aqui traiu. Começamos jogando juntos o br e terminaremos juntos. Quem traiu foi a staff da MAN, alguns membros são cornos e ainda não entenderam isso, confiam na mentira da staff até hoje, tadinhos.

Sobre o br123, quando voces vao noblar UMA ALDEIA do teti, kitsune ou minha no front? já foram duas ou tres OPs que bateram no muro, nem renoble to precisando fazer, A união da Lotus é gigantesca, coisa que voces não vão entender.

O front ta avançando, continuem upando as aldeias, botem bonus nelas, gostamos assim
 

Kóóó

Membro
Pontuação de reações
9
Rapaziada, quem acordou esse cara chato? fandangos tu ta perdendo aldeia no front todo dia e toda noite, fica na sua e deixa os protagonistas do br falarem no forum.

Sobre o felipeoliveira, só uma anta nao entende oque rolou. Ele não traiu ninguem, ninguem aqui traiu. Começamos jogando juntos o br e terminaremos juntos. Quem traiu foi a staff da MAN, alguns membros são cornos e ainda não entenderam isso, confiam na mentira da staff até hoje, tadinhos.

Sobre o br123, quando voces vao noblar UMA ALDEIA do teti, kitsune ou minha no front? já foram duas ou tres OPs que bateram no muro, nem renoble to precisando fazer, A união da Lotus é gigantesca, coisa que voces não vão entender.

O front ta avançando, continuem upando as aldeias, botem bonus nelas, gostamos assim
Não foi vc que chorou no fórum pq estavam te atacando um mês atrás?
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
161
OBS: Fandangos, primeiro voce precisa entender o papel do android na nossa tribo. Segundo que voces tao perdendo aldeia pra ele em varias contas que ele pega mdf, acorda playboy
 

Kitsune

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Não foi vc que chorou no fórum pq estavam te atacando um mês atrás?
Os caras pegaram aldeia minha e do raça quando resolveram atacar na covardia, eu vim pra lotus com um acordo entre lotus e Man, e nao iria atacar porque existia acordo, ai a man quebra a diplo na covardia sem nem da tempo de ambos os lados se organizarem, achando que iam arrasar fazendo isso e so cavaram a propria cova.

Segundo ponto a lotus nao ia quebrar a diplo sem dar alguns dias pra ambos os lados organizarem o front, mas como a MAN se antecipou, foi ate bom...
 

Kitsune

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
E o Fandagos100 ve que nao tao conseguindo nada e que estao chegando cada vez mais perto dele e quer tentar intimidar com mps kkkk, acorda pra vida isso nao abala a lotus nem chega perto, todos nos grupos riem de vc, pelo menos a gente dar risadas kkkkk
 
Topo