Discussão do Mundo 120

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
cada ano que passa as sujeiras só aumentam kkkk

pergunta…se todos são tão honestos e a favor da justiça na comunidade pq não combinam as 3 tribos de kikar players que utilizarem de qualquer ilegalidade?

A resposta é simples ne…
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.645
Resta saber, qual letra do alfabeto levará a culpa dessa vez, será "R"?
A @reizinho ainda não tem cargo suficiente para receber ofertas de vocês... Não aDianta tentar Desviar a atenção do verdadeiro problema porque o meu D de Diabo vê tudo ;)

Pessoal da SPAM joga de uma forma super honesta
Falando em Diabo, olha o seguidor da besta... Mas explicando, ele mora na Alemanha onde fica o servidor oficial da InnoGames, ou seja, lá o ping é 0. Aprendi isso no lol
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
521
A @reizinho ainda não tem cargo suficiente para receber ofertas de vocês... Não aDianta tentar Desviar a atenção do verdadeiro problema porque o meu D de Diabo vê tudo ;)


Falando em Diabo, olha o seguidor da besta... Mas explicando, ele mora na Alemanha onde fica o servidor oficial da InnoGames, ou seja, lá o ping é 0. Aprendi isso no lol
Na verdade o "R" era de Ruanzinho ou Ruins mesmo.
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Fiquei uns dias sem ler o fórum do 120, até por que não estou mais jogando o mundo.
Mas hoje tirei um tempinho para ver como estava as farpas e me deparo com essa situação.. fiquei sem entender de inicio e fui me informar melhor.

De verdade, aos envolvidos, aos que sabiam e acharam normal.
Após o 120, por favor, deem adeus a comunidade e não voltem mais, a comunidade agradece.

Pasmo com tudo... lamentável.
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.456
Fiquei uns dias sem ler o fórum do 120, até por que não estou mais jogando o mundo.
Mas hoje tirei um tempinho para ver como estava as farpas e me deparo com essa situação.. fiquei sem entender de inicio e fui me informar melhor.

De verdade, aos envolvidos, aos que sabiam e acharam normal.
Após o 120, por favor, deem adeus a comunidade e não voltem mais, a comunidade agradece.

Pasmo com tudo... lamentável.
Ta certo, parem de jogar pq o fujão mandou em galera, obedeçam
 
Topo