Discussão do Mundo 120

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
mas a OLD foi uma tribo muito bem organizada, esse mérito não dá pra tirar dos caras. Foram os maus hábitos, né, porque esse jogo de traição sempre respinga em quem faz, aí dá merda. O que foi o caso deles
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
mas a OLD foi uma tribo muito bem organizada, esse mérito não dá pra tirar dos caras. Foram os maus hábitos, né, porque esse jogo de traição sempre respinga em quem faz, aí dá merda. O que foi o caso deles
exatamente, por isso eu estou falando, que eles defendiam bem, e não é para o lado pessoal não, até pq eu odiava eles, e não tem comparação pelo que acho e sinto por grande parte da IM, lá era só muro com 80 fulls nas vilas que eles levavam. ..Mas admitir isso é horrível pra mim, que a old defendia bem kkkk
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
exatamente, por isso eu estou falando, que eles defendiam bem, e não é para o lado pessoal não, até pq eu odiava eles, e não tem comparação pelo que acho e sinto por grande parte da IM, lá era só muro com 80 fulls nas vilas que eles levavam. ..Mas admitir isso é horrível pra mim, que a old defendia bem kkkk

Ah, meio ironico, eu diria.

Desistiram mt rápido. Quando uma made quer mostrar seu tamanho, se mantêm por mais tempo.

Cansaço todos tem... Jogo muito puxado.
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Já te contaram que eu achei um impakt da vida pra brincar por aqui ?
So faltou levar vilas kkkkk demolir fazendas nao era problema porque que eu saiba na op levavam 0.

O problema da OLD e ninguém acho que aqui quer ver é que foi uma tribo criada para o 120, com membros que nunca jogaram juntos. Para além disso a old ainda teve de recrutar uma tribo inteira que era a brolin, o que trouxe ainda mais gente desconhecida e que para além de não querer doar as contas ainda tentavam tirar valores absurdos $$$.

Uma tribo criada somente para um br com membros que nunca jogaram juntos, liderança que nunca liderou junta, normal que houvesse tantos conflitos internos, contra tribos que jogam juntas há anos. Não há que fazer muita comparação. Tanto que podiam ver que as traições no front com a show eram mais por descontentamento com os portugueses. A meu ver era ter criado uma Beta para um front e uma 351 para outro em que de um lado so portugueses de outro so brasileiros
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Realmente. Uns ganham, enquanto outros conquistam com o próprio suor ;)

Mas diz ai quanto tu ganhou pra comentar isso? mama pipa de tabela
Rapaz, se eu fosse tu instalava o drive do Mexx de como ganhar $$ pois o menino é uma máquina, paga salário pra mim proteger ele no Ftw as vezes, só comentar 4x no mês. Se fosse tu tentava esse emprego tmb, aí não vai ficar desesperado se seu celular cair na privada cheia de Merd4.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
627
So faltou levar vilas kkkkk demolir fazendas nao era problema porque que eu saiba na op levavam 0.

O problema da OLD e ninguém acho que aqui quer ver é que foi uma tribo criada para o 120, com membros que nunca jogaram juntos. Para além disso a old ainda teve de recrutar uma tribo inteira que era a brolin, o que trouxe ainda mais gente desconhecida e que para além de não querer doar as contas ainda tentavam tirar valores absurdos $$$.

Uma tribo criada somente para um br com membros que nunca jogaram juntos, liderança que nunca liderou junta, normal que houvesse tantos conflitos internos, contra tribos que jogam juntas há anos. Não há que fazer muita comparação. Tanto que podiam ver que as traições no front com a show eram mais por descontentamento com os portugueses. A meu ver era ter criado uma Beta para um front e uma 351 para outro em que de um lado so portugueses de outro so brasileiros
Perfeita análise, dito isso, vcs perderiam somente para a IM no final.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Rapaz, se eu fosse tu instalava o drive do Mexx de como ganhar $$ pois o menino é uma máquina, paga salário pra mim proteger ele no Ftw as vezes, só comentar 4x no mês. Se fosse tu tentava esse emprego tmb, aí não vai ficar desesperado se seu celular cair na privada cheia de Merd4.
Olha um fã encubado do Tribuna, ta sabendo legal em KKKKKKKKKK. A privada é mais limpa que a sua tribo :)

Koe @MexxTTre ta contratando defensor de FTW? Android não paga bem e lógico que sou melhor do que esse maníaco babavoc sem foto ai kkkkkk.
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
420
Mole po, só criar grupos dinamicos e por no GC, rapidinho faz kkkkkkkk ja ja ta novo de novo :D

acho q da mais trabalho atacar assim do que a pessoa refazer
 

Emissário do CAOS

Novo Membro
Pontuação de reações
5
A única estratégia viável para a Show no momento do 2x1 foi se aliar a sua principal inimiga afim de ganhar tempo e organizarem a casa. Com a casa organizada, a Show estaria livre para fazer suas negociações nos bastidores. Como no TW tudo é incerto, podemos ter grandes reviravoltas. Será que a IM vai continuar dando as cartas ou em breve teremos outra protagonista?
A única certeza que temos é de que ninguém é confiável
As negociações foram iniciadas essa manhã
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Kkkkkkkkkkk, eu gosto demais desse
kkk quando o BR acabar e eu estiver com a minha medalha do 120 o Androind tbm vai ter a dele derrubei 300 edificeis na OP kkkkkkk

ta igual o vasco quando ganha do flamengo mas perde o campeonato e diz, Ganhamos do flamengo KKKKKKKKK

na verdade, vai ser a medalha de 7.124 niveis de edificio kkkkkkkkkkkk

ANTES
WhatsApp Image 2024-03-06 at 1.12.57 PM.jpeg
DEPOIS
WhatsApp Image 2024-03-06 at 1.12.23 PM.jpeg

Mole po, só criar grupos dinamicos e por no GC, rapidinho faz kkkkkkkk ja ja ta novo de novo :D

acho q da mais trabalho atacar assim do que a pessoa refazer

Tem aldeia tua que perde 1500 de bb e 500 Cl todo dia kkkkkkkkkkkkkkkk

o Full ficará pronto dia 95 de março kkkkkkkkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
Isso dai é fácil, ele só paga 7 reais por mês. Nem um xtudo a mais
Ja fui melhor alguma fase da vida, confesso. Desculpa.

Triste em, pensei que era mais, lamentavel
Mex pode mais, eu devo nao nego, pago qndo puder, e tenho pontuação baixa no serasa. Triste

kkk quando o BR acabar e eu estiver com a minha medalha do 120 o Androind tbm vai ter a dele derrubei 300 edificeis na OP kkkkkkk

ta igual o vasco quando ganha do flamengo mas perde o campeonato e diz, Ganhamos do flamengo KKKKKKKKK
Cada um ganha a conquista que merece. #chateadoeu

Mole po, só criar grupos dinamicos e por no GC, rapidinho faz kkkkkkkk ja ja ta novo de novo :D

acho q da mais trabalho atacar assim do que a pessoa refazer
Concordo, pensa num suador que foi pra te atacar. Meus dedos chegam estar pedindo arrego.

Kkkkkkkkkkk, eu gosto demais desse


na verdade, vai ser a medalha de 7.124 niveis de edificio kkkkkkkkkkkk




Tem aldeia tua que perde 1500 de bb e 500 Cl todo dia kkkkkkkkkkkkkkkk

o Full ficará pronto dia 95 de março kkkkkkkkk
Para com isso, como voce conseguiu fazer uma proeza dessa? Mdsssss, que covardia
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
a cada edifício demolido meu mano randomplayer vai se vingando da vergonha de ter sido expulso de um front em menos de 10h. De fato, cada jogador tem sua própria batalha (mas não manda em mim essas catas aí não)
 
Topo