Discussão do Mundo 120

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Imagina né Deby. Fizemos uma op de leve no wardemonn, todas as muralhas dele ficou zerada, eu não vim aqui falar q vcs foram mais fácil q a show kkkkk
Mas eu não sei como foi a guerra de vcs com a show, estou dizendo que a gente fazia op na old e era difícil pra caramba baixar muro, e tem vários fatores que implicam nisso, um exemplo,,,,a old era mais defensiva que vcs por terem 2 fronts , eles eles jogavam 4x1 def, ai é uma das diferenças, não disse que vcs vão ser faceis não..só coloquei na questão de tropa morta mesmo...

Achava que o foco de uma OP era noblar vilas...
Mas é zé kkkk, por isso até noblamos uma kkkkkk é o que deu
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
937
quando a op deles vira um fracasso eles começam a dar desculpas...
era reset de full, era pra derrubar muralha, era tudo, menos incopetencia deles.
Por isso eu gosto de ti van. Sempre com fatos, memes perfeitos, lolzinho zika! E ainda tem o espirito do ftw, e quando é pra falar coisas sobre vida real, manda um zap. Sdd de ti ja meu brodi kkkkkk
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Achava que o foco de uma OP era noblar vilas...
Yon, mas o foco é essa mesmo, mas vamos falar aqui em nós, que não podemos ir falar da op dos amiguinhos, se não terminou o dia ainda, até pq isso era característica da old e não se deram tão bem não, alias, esse negócio de julgar uma tribo pela capa, a IM ouviu muito e está ai firme e forte, e com grande elenco e etc.... então pessoal, sem julgamento.
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
421
kkkk mn achei q a OP era pra noblar e não pra destruir edificios kkkkk

nem sabia que cata existia kkkkkkkkkkkkkk

vivendo e aprendendo kkkkkkkk, porém prefiro noblar aldeias kkkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
937
A OP da SPAM hoje foi igual a mim indo a academia, escolhi a melhor filial, fiz a matrícula, comprei roupa da moda, postei no insta, mas só fui 2 dias uahahuahuahauhauahuahaha
forçou um pouquinho eu acho. só um pouquinho...
kkkk mn achei q a OP era pra noblar e não pra destruir edificios kkkkk

nem sabia que cata existia kkkkkkkkkkkkkk

vivendo e aprendendo kkkkkkkk, porém prefiro noblar aldeias kkkk
Aconteceu algo diferente por ai? bota no gc, o @Havoc Of DarkHalls disse que é válido.
 
Topo