Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
Se peixe fosse boi, se chamaria mex.
Se raposa fosse ovelha, se chamaria vans.
Se chita fosse funeral, se chamaria halls.
Se aleatório fosse frequente, se chamaria goku.
Se papa fosse médico, se chamaria havoc.
Se android fosse iphone, se chamaria dulches.
Se lasanha fosse pizza, se chamaria gelo.
Se chapolin fosse colorado, se chamaria inter.
Se mandioca fosse mochila, se chamaria spam.
Se pinky fosse red, se chamaria showro.

Bom dia princesos e princesas.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
cade os prints? Mas mostra da conversa toda Marcelinho, vem com suas meia verdade ou mentira não kkkk sei que ta acostumado a mentir

Eu não estou falando que você está certo ou errado em fazer, cada um tenta como pode. Mas falar que o inimigo é ruim, e ter que fazer isso é meio contraditório.

Se quiser podemos apostar quer ? Eu mostro ao menos um print, se for real você e mais umas 2 contas TOP da SHOW colocam para deletar e vira bb.... Se eu não mostrar nada, debando minha tribo e coloco minha conta para apagar.

Mas como citei acima, só seja coerente nos seus comentários, porque o forum na teoria é uma forma de debater, brincar com os amigos e até inimigos, e o que tu escreve da vontade do pessoal nen acessar mais.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Eu não estou falando que você está certo ou errado em fazer, cada um tenta como pode. Mas falar que o inimigo é ruim, e ter que fazer isso é meio contraditório.

Se quiser podemos apostar quer ? Eu mostro ao menos um print, se for real você e mais umas 2 contas TOP da SHOW colocam para deletar e vira bb.... Se eu não mostrar nada, debando minha tribo e coloco minha conta para apagar.

Mas como citei acima, só seja coerente nos seus comentários, porque o forum na teoria é uma forma de debater, brincar com os amigos e até inimigos, e o que tu escreve da vontade do pessoal nen acessar mais.
Não sei ser falso kkkkkkkk Me desculpa ai a falta de cordialidade com inimigo (?????)

se ta querendo uma forma de apagar pra mascarar a vergonha é so dizer Fox kkkkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
Para os que estão afim de curtir uma páscoa recheada de ovos, preciso nem mandar MP. Só chegar no ouvidinho do moitinha aqui, que sem sombra de dúvidas, a oferta será bem melhor que a repassada pela Showro. kkkkkkkkk
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
201
A unica fanfic é que a SPAM é uma tribo, esse amontuado de moita vai ser exposto jaja, novamente, sobe na mochila do mandioca e se poe no seu lugar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALOU OQ TENTOU RECRUTAR, NAO CONSEGUIU E FOI COM O RABO ENTRE AS PERNAS PEDIR ALLY A IM KKKKKKKKKK
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
Ver anexo 30555

@Pinky and Brain @accelerator Voces estao com uma cara muito feliz para quem tem alguem nas costas de voces, SEI NAO HEIM !!!
QUE ISSO MANO KKKKKK
engraçado é o van recusando meu pedido pra jogar sinuca pq tinha que enviar os ataques mim, com todos os alvos suportando +99 fulls

Sabe o mais engraçado? Eu fritando ovo as 8h da manhã e logo em seguida puxando aram, o Van online esperando pra soltar fulls no pós Op que nem teve e mandando no chat “mano tu ta aram no meio da Op?” KKKKKKKKKKKKK

Obrigado Spam pelo blind sensacional, coisa que só pude experimentar nas minhas 600 aldeias no front depois de 8 meses de mundo. Teve até havoc perdendo aldeia pra mim, nada fora do normal
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
QUE ISSO MANO KKKKKK
engraçado é o van recusando meu pedido pra jogar sinuca pq tinha que enviar os ataques mim, com todos os alvos suportando +99 fulls

Sabe o mais engraçado? Eu fritando ovo as 8h da manhã e logo em seguida puxando aram, o Van online esperando pra soltar fulls no pós Op que nem teve e mandando no chat “mano tu ta aram no meio da Op?” KKKKKKKKKKKKK

Obrigado Spam pelo blind sensacional, coisa que só pude experimentar nas minhas 600 aldeias no front depois de 8 meses de mundo. Teve até havoc perdendo aldeia pra mim, nada fora do normal
Pode tirar os apoios já? to precisando aqui. O yon disse que vai macetarrrrrr a spam...
 
Topo