Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
934
Ver anexo 30564

Se o impacto fosse tao grande assim, como ainda nao entrou com 1000 fulls no top 1 oda?
Os menino são + bruto né, olha a estatística de defesa dos cara, os maluco blinda tudo, são uns pedra fumada. Esse danilo mirante, nem se cair o mirante do penhasco ele sentiria alguma coisa. Tomara que contra a IM esses números possam melhorar né? Ou não né, falaram que ai só tem ataque, como que vão defender meus ataques?
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Os menino são + bruto né, olha a estatística de defesa dos cara, os maluco blinda tudo, são uns pedra fumada. Esse danilo mirante, nem se cair o mirante do penhasco ele sentiria alguma coisa. Tomara que contra a IM esses números possam melhorar né? Ou não né, falaram que ai só tem ataque, como que vão defender meus ataques?
Com cl
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
934
para mano, deixa ele fazer os full zoado kkkkkkkkkkkk coe, ta jogando contra o time carai
Tao zoado que as muralhas foram a 0 né bb. Mas relaxa, um de cada vez. Mas to em duvida agora, cade seus fulls? Fiquei sabendo que desde o começo do br tu tinha 3 alvos pra bater, mas cade o oda?
Ele é muito altruísta, fica ensinando o Android a jogar po, falando nisso, passou de 6 meses e o android ainda ta no br? rapaz, record
6 meses, e tu se refere a mim? Relaxa bb, só desisto quando tudo esta perdido, não fico teimando igual voce fez no 115. Tolo que chama né?

Quando o Android me abandonar, você que vai ser meu novo cafetão?
Não vou dar essa brecha
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.169
6 meses, e tu se refere a mim? Relaxa bb, só desisto quando tudo esta perdido, não fico teimando igual voce fez no 115. Tolo que chama né?
Nem jogou o br e ta falando groselha, eu deveria ser pago pra ler tanta merda, ta fazendo speed run com sua bunda Lucas?

Tao zoado que as muralhas foram a 0 né bb. Mas relaxa, um de cada vez. Mas to em duvida agora, cade seus fulls? Fiquei sabendo que desde o começo do br tu tinha 3 alvos pra bater, mas cade o oda?
Só tenho defesa, não faço atk
 
Topo