Discussão do Mundo 120

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
214
Já mudaste a senha da acc? Porque quem está na tua tribo é quem passou a senha da tua acc para a liderança da old kkkkkk

Ou ainda não te contaram e fazem-se de teus amigos?

Ainda não me contaram mano você acredita nisso? Ainda saio com esses amigos para tomar uma cervejinha, o que os olhos não veem o coração não sente.

Agora vem cá. Você está conseguindo jogar esse BR 120 ou já morreu na praia?
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
77
KKKKKKKKKKKKKKKKK Aí você falou tudo, random fliinder. Somos uns fracassados. Mas eu vou te perguntar de novo: quem é você? jogou onde? fez o quê? Deixa de ser esquisito, rapaz. Alguém da spam dá uma conta pra esse coitado aqui na divisa do 44 com o 45


Isso aí é leão de mar azul, Lívia. Estrela de br que não vale nada. É como disse o grande jogador do mundo 120: peixe é pescado, mamão é mamado, pudim é mole e salame tá aí pra ser mordido
Se me derem uma conta, fica sabendo que dormir estará longe do seu alcance!
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Ainda não me contaram mano você acredita nisso? Ainda saio com esses amigos para tomar uma cervejinha, o que os olhos não veem o coração não sente.

Agora vem cá. Você está conseguindo jogar esse BR 120 ou já morreu na praia?
Cuidado gato, ultima vez que confiei em alguém assim, ele aceitou um XIP de 15k, cuidado pra show time que so joga sujo não aparecer no teu meio ai (la ele)
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vai fazer nada panda, seu negocio e ficar falando no forum, e fazendo conteudo, apenas.
Deixa ele vir, meu amigo. Deixa ele vir. E se dormir? vai tomar dormindo. Acordado já vai tomar mesmo.
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
77
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vai fazer nada panda, seu negocio e ficar falando no forum, e fazendo conteudo, apenas.
Verdade
Melhor do que jogar a história da IM na lata do lixo né?
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
lata de lixo = lata da show.

Foi isso que ele quis dizer, ele escreve em pandônes
Eu acho que ele nem sabe o que escreve, apenas fala a primeira coisa que vem a cabeça.

Mas se tu consegue traduzir o que ele diz, me faz menos sentido ainda, porque onde jogamos a historia da IM no lixo? IM nao tem responsabilidade com as coisas que a show fez ou deixou de fazer, IM honrou todas as diplomacias feitas no 120, e mesmo quando terminou a relaçao com a SPAM isso ocorreu depois de uma conversa entre os lideras da tribo, sem trairagens, sem sacanagem ou golpe. IM e IM, show e show. Ate mesmo tem pessoas que ja foram lesadas em algum momento pela show na IM, so que os mesmos sabem separar as coisas e olhar pra um cenario maior.

Entretanto, se tem uma pessoa que nao tem moral pra acusar a show e o panda, porque as coisas que ele ja fez, e bem similar ao que a show ja fez. Exemplo quando ele se aproveitou da confiança pra debandar uma tribo alguns brs atras ai enquanto a mesma recebia OP, se nao me falha na memoria o 114 isso.

Nao sejamos hipocritas e seletivos :)
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
214
Eu acho que ele nem sabe o que escreve, apenas fala a primeira coisa que vem a cabeça.

Mas se tu consegue traduzir o que ele diz, me faz menos sentido ainda, porque onde jogamos a historia da IM no lixo? IM nao tem responsabilidade com as coisas que a show fez ou deixou de fazer, IM honrou todas as diplomacias feitas no 120, e mesmo quando terminou a relaçao com a SPAM isso ocorreu depois de uma conversa entre os lideras da tribo, sem trairagens, sem sacanagem ou golpe. IM e IM, show e show. Ate mesmo tem pessoas que ja foram lesadas em algum momento pela show na IM, so que os mesmos sabem separar as coisas e olhar pra um cenario maior.

Entretanto, se tem uma pessoa que nao tem moral pra acusar a show e o panda, porque as coisas que ele ja fez, e bem similar ao que a show ja fez. Exemplo quando ele se aproveitou da confiança pra debandar uma tribo alguns brs atras ai enquanto a mesma recebia OP, se nao me falha na memoria o 114 isso.

Nao sejamos hipocritas e seletivos :)

Yon te voce é um cara maneiro, quando a show te trair, vou falar com meus líderes aqui para te recrutar para spam, fica tranquilo
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Eu acho que ele nem sabe o que escreve, apenas fala a primeira coisa que vem a cabeça.

Mas se tu consegue traduzir o que ele diz, me faz menos sentido ainda, porque onde jogamos a historia da IM no lixo? IM nao tem responsabilidade com as coisas que a show fez ou deixou de fazer, IM honrou todas as diplomacias feitas no 120, e mesmo quando terminou a relaçao com a SPAM isso ocorreu depois de uma conversa entre os lideras da tribo, sem trairagens, sem sacanagem ou golpe. IM e IM, show e show. Ate mesmo tem pessoas que ja foram lesadas em algum momento pela show na IM, so que os mesmos sabem separar as coisas e olhar pra um cenario maior.

Entretanto, se tem uma pessoa que nao tem moral pra acusar a show e o panda, porque as coisas que ele ja fez, e bem similar ao que a show ja fez. Exemplo quando ele se aproveitou da confiança pra debandar uma tribo alguns brs atras ai enquanto a mesma recebia OP, se nao me falha na memoria o 114 isso.

Nao sejamos hipocritas e seletivos :)
É porque você não sabe da melhor.

Ele debandou a tribo porque achou que o Coringa (Juca Chaves) liderava a tribo, mas era outro Coringa que não tinha nada haver kkkkkkkkkkk.

E é aquilo... Parabéns pra quem deu ADM pro PANDA kkkkkk #FábioMoita
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
É porque você não sabe da melhor.

Ele debandou a tribo porque achou que o Coringa (Juca Chaves) liderava a tribo, mas era outro Coringa que não tinha nada haver kkkkkkkkkkk.

E é aquilo... Parabéns pra quem deu ADM pro PANDA kkkkkk #FábioMoita
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda foi por engano, meu deus.
 
Topo