Discussão do Mundo 120

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
817
Quem disse que eu ligo para quem vence ? KKKKKKKKKKKKK

Vim ver a Show afundar 7 palmos embaixo da terra, objetivo cumprido eu vou tranquilamente partir para o proximo KKKKKKKKKKK

E confio 100% nas decisões de Yon e Hoffman, eles não tem 3 titulos nas costas com apenas IM na tag atoa

Você disse que não tem tempo, mas antes então você era beeeem desocupado.
Inclusive nosso squad só tinha esse objetivo, e nada mais.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Caramba, que novela esse br…

Mas sendo honesto, tudo esperado…
1. OLD ou SHOW obviamente cairiam no 2v1 (cantado a muito tempo)
2. Panela de portuga dando merda com panela de br na mesma tribo e implodindo (impressionante como a Old falou demais e fez de menos)
3. Guerra acabando com implosão e recruit
4. Spam jogando no 2x1 (é a estratégia deles e funciona)

Na teoria ninguém nunca vai recrutar, mas sempre recruta kkk e é certo que tanto SHOW quanto SPAM tentaram levar vantagem. Não entendo toda essa ladainha, todo mundo sabia que a ally não ia ser final


Daqui pra frente:
- Spam com 36k de aldeias, podendo expandir mapa
- Show com 24k, podendo expandir mapa
- IM com 22k

Spam com a mao na roda pra fechar mais um br, posto a ally com a IM. Parabens a liderança por executar o planejado.
Não acredito que nenhuma tribo consiga entrar em guerra declarada contra todo o servidor como antigamente, acho a Show vai de ralo, best of luck.
 

Guerreira EIektra

Novo Membro
Pontuação de reações
30
eu quero intender porque toda horaa aparece alguem falando de mim nesse jogo sendoque eu nao conheco ninguem de voces. toda hroa alguem me persegue. essa mulhersinha lasanha ja fica com o amigo afeminado com nome de filme de crianca dela me perceguindo no jogo matando minhas tropas e atrapalhando a minha farma. nao tem uma barbara mas e como ceisso ja naum foce soficiente tem um outro com foto de demonio que fica me reservando e eu nao durmo mas tranqujila por conta desse tambem
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
eu quero intender porque toda horaa aparece alguem falando de mim nesse jogo sendoque eu nao conheco ninguem de voces. toda hroa alguem me persegue. essa mulhersinha lasanha ja fica com o amigo afeminado com nome de filme de crianca dela me perceguindo no jogo matando minhas tropas e atrapalhando a minha farma. nao tem uma barbara mas e como ceisso ja naum foce soficiente tem um outro com foto de demonio que fica me reservando e eu nao durmo mas tranqujila por conta desse tambem

HAUEHUAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAEUHAEUHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHEUAHEUAEHUAEHAUEHUEH
perdi foi tudo
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
michelle é muito atoa. Até quando a spam vai manter ela na tribo eu não sei, mas se forem expulsar, quero ajudar na noblagem
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.455
eu quero intender porque toda horaa aparece alguem falando de mim nesse jogo sendoque eu nao conheco ninguem de voces. toda hroa alguem me persegue. essa mulhersinha lasanha ja fica com o amigo afeminado com nome de filme de crianca dela me perceguindo no jogo matando minhas tropas e atrapalhando a minha farma. nao tem uma barbara mas e como ceisso ja naum foce soficiente tem um outro com foto de demonio que fica me reservando e eu nao durmo mas tranqujila por conta desse tambem
o gente vamo parar ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.644
eu quero intender porque toda horaa aparece alguem falando de mim nesse jogo sendoque eu nao conheco ninguem de voces. toda hroa alguem me persegue. essa mulhersinha lasanha ja fica com o amigo afeminado com nome de filme de crianca dela me perceguindo no jogo matando minhas tropas e atrapalhando a minha farma. nao tem uma barbara mas e como ceisso ja naum foce soficiente tem um outro com foto de demonio que fica me reservando e eu nao durmo mas tranqujila por conta desse tambem
Sou o seu fã número 1

1706236312532.png
 
Topo