Discussão do Mundo 120

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.161
Esse @MexxTTre me fez lembrar de um vídeo kkk


Não entendo o alvoroço.. quando me tiraram da aposentadoria o convite foi
"Trairam o peixola e agr ele quer bater na SHOW, bora ajudar?"

sei lá, já entrei no BR pra essa guerra
Tinha alguém realmente enganado quanto a isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Pontuação de reações
15
Machado da SPAM = Recrutar a Gang toda e sempre jogar no 2 x 1 ... Vai ganhar o mundo nessas táticas feias ... A IM já não tem mais mapa para ganhar

A Show com uma péssima liderança, tomou muitas decisões ruins o tempo todo
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Se vocês falarem : PARAAAA SPAAAAMMMM, TA DOENDDOOOOOOOO

A gente deixa um tempo pra vocês se organizarem e podem até tentar um golpe aqui !

Mas tem que ser um video, de preferencia da dona Amanda ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
opa amigola, to aqui, pois não? ja falei que n vou ficar postando todo dia nessa bosta pois não sou desocupado igual vcs, e fica tranquilo, que se a show perder eu venho no forum admitir derrota e os kraio, não vou me esconder não, fica sussa, não faço parte da geração nutella, mas fica esperto amigola, se a show cair e a SPAM ganhar territorio seu chefinho Yon vai implorar convite pra lá pra fechar o BR, ele não afunda com navio não ta bb? beijos
Quem disse que eu ligo para quem vence ? KKKKKKKKKKKKK

Vim ver a Show afundar 7 palmos embaixo da terra, objetivo cumprido eu vou tranquilamente partir para o proximo KKKKKKKKKKK

E confio 100% nas decisões de Yon e Hoffman, eles não tem 3 titulos nas costas com apenas IM na tag atoa

Você disse que não tem tempo, mas antes então você era beeeem desocupado.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
509
Quem disse que eu ligo para quem vence ? KKKKKKKKKKKKK

Vim ver a Show afundar 7 palmos embaixo da terra, objetivo cumprido eu vou tranquilamente partir para o proximo KKKKKKKKKKK

E confio 100% nas decisões de Yon e Hoffman, eles não tem 3 titulos nas costas com apenas IM na tag atoa

Você disse que não tem tempo, mas antes então você era beeeem desocupado.

na epoca que eu tava sussa de trampo eu tava mesmo hahaha, mas po, nossos objetivos são bem parecidos, vc quer o fim da show, eu quero o fim da IM, um dos dois vai conseguir cumprir o objetivo, boa sorte.
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
420
Show é estilo de namorado que não gosta da namorada mas quando ela termina fica com ego ferido kkkkkkkkk

ou seja, o término teria que vir deles e não da spam kkkk
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Amanda, que tu foste fazer.... fizeste a Show e Spam terminarem uma grande historia de amor do 120.... mas sinceramente todos sabem que tanto a Show e a Spam ja tinha as suas jogadas de bastidores preparadas kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pobre Amanda, achou que ia defender os guri

Sem blind não dá, os guri joga 5 aldeia de ataque pra 1 de defesa.
 
Topo