Discussão do Mundo 120

marombeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Tudo tranquilo, aqui na SPAM

PapaAnjex só joga blindado.

1 - Team Mandioca um dos melhores squad.
2 - IM agora vai soltar Full na SHOW.
3 - Show tem muito mapa pra noblar e fazer defesa para front da IM.
4 - Gang vira na Show junto com a IM.
O br ta muito confortável para a SPAM e para a IM pois as duas não se atacam e tão no 1x1 e a show deve ta muito bolada com isso kkkk, SPAM ganhando territorio e a show travada tentando se infiltrar nos inativos

IM só tem um foco q é atacar a show, enquanto a GANG não tem nada a perder.. A show ta na mão da gang se querem alguma coisa nesse br(a spam não viraria na IM com a show.. pois assim a show ia ganhar mais territorio) então a spam deixa eles se matarem enquanto nobla aldeias free no k34/44, se eu fosse lider da gang faria a tribo full def e travaria a show toda por tudo que fizeram kkkkkk a guerra ia acabar no cansaço ;)

No fim alguns membros da gang já tem vaga garantida tanto na spam quanto na IM

#forçasShow

Aguardando os próximos capítulos ;)
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
739
O br ta muito confortável para a SPAM e para a IM pois as duas não se atacam e tão no 1x1 e a show deve ta muito bolada com isso kkkk, SPAM ganhando territorio e a show travada tentando se infiltrar nos inativos

IM só tem um foco q é atacar a show, enquanto a GANG não tem nada a perder.. A show ta na mão da gang se querem alguma coisa nesse br(a spam não viraria na IM com a show.. pois assim a show ia ganhar mais territorio) então a spam deixa eles se matarem enquanto nobla aldeias free no k34/44, se eu fosse lider da gang faria a tribo full def e travaria a show toda por tudo que fizeram kkkkkk a guerra ia acabar no cansaço ;)

No fim alguns membros da gang já tem vaga garantida tanto na spam quanto na IM

#forçasShow

Aguardando os próximos capítulos ;)
boa analise marombeiro
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Galera da IM entrou num lugar bom, no josenir e no effect, josenir full deff deve estar apoiando full e é bem dorminhoco, ja deve estar pedindo deff de volta.

Effect nem se fale, das 22h as 14 ele dorme
 

carrera500

Membro Ativo
Pontuação de reações
50
Sabe, as vezes eu acho que vocês aqui no fórum são tão corajosos, tão viris, no privado é uma coisa totalmente diferente, tem de tudo aqui, diplomata, líder fictício, teorias das conspirações e os mesmos dissimulados de sempre, mas o que mais me intriga é o palco que a galera e até eu dou as vezes, acho engraçado KKKKKKKKK as teorias, espero que depois dessas asneiras aí, não venham pedir o que pediram dnv, porque a resposta permanece a mesma, faz mais Full Def aí bitu, vai precisar.

Não tenhamos pressa e não percamos tempo, vão ser engolidos um a um e o choro vai permanecer eternizado no fórum como a vergonha que o seu líder passou largando vocês xD

Finalmente vou concordar com vc bolota, afinal os palhaços só tem trabalho quando tem plateia ou espelhos como preferirem...
 
Topo