Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
e pra piorar o meu Corinthians tomou de 3x0 hoje :c

tribal wars é um jogo muito envolvente, mexe demais com as nossas emoções, mas ainda assim é SÓ UM JOGO, quando a gente aprende isso tudo fica mais leve.

tem muito jogo pela frente, vamos juntar nossos cacos e fazer uma guerra decente

e por último, Igor é meu parceiro, sabe muito do jogo, e tô com ele até o fim, tamo fechado demais, a gente não concorda em tudo mas liderar é tomar decisão e todas as decisões são assinadas por nós dois!! a gente é PLANC meu irmão, não tem jogo fácil pra nós, e todo mundo que entendeu minimamente o espírito da tag sabe disso.

o br111 tá só começando crianças <3



Lado 1:
Tribos: PLANC, PL4NC
Lado 2:
Tribos: LB, -LB-, BKS, BKSD, BKSLT, BKSO

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
9,509
Lado 2: 13,907
Diferença: 4,398

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
555
Lado 2: 353
Diferença: 202

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
41,671,313
Lado 2: 63,626,282
Diferença: 21,954,969

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,477,630
Lado 2: 2,952,449
Diferença: 1,525,181

chart
 

joaovperin

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
e pra piorar o meu Corinthians tomou de 3x0 hoje :c

tribal wars é um jogo muito envolvente, mexe demais com as nossas emoções, mas ainda assim é SÓ UM JOGO, quando a gente aprende isso tudo fica mais leve.

tem muito jogo pela frente, vamos juntar nossos cacos e fazer uma guerra decente

e por último, Igor é meu parceiro, sabe muito do jogo, e tô com ele até o fim, tamo fechado demais, a gente não concorda em tudo mas liderar é tomar decisão e todas as decisões são assinadas por nós dois!! a gente é PLANC meu irmão, não tem jogo fácil pra nós, e todo mundo que entendeu minimamente o espírito da tag sabe disso.

o br111 tá só começando crianças <3



Lado 1:
Tribos: PLANC, PL4NC
Lado 2:
Tribos: LB, -LB-, BKS, BKSD, BKSLT, BKSO

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
9,509
Lado 2: 13,907
Diferença: 4,398

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
555
Lado 2: 353
Diferença: 202

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
41,671,313
Lado 2: 63,626,282
Diferença: 21,954,969

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,477,630
Lado 2: 2,952,449
Diferença: 1,525,181

chart

E que venha a guerra!
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Calma que foi só uma Op, pq a lb tá tão feliz? O pior é acreditatem nós comentários afim de acharem que exista um problem interno na PLanc kkkk

Mano todo mundo sabe que voce e' da lideranca da Planc....
Tente outra vez, cria a conta analistapedro, ai talvez consiga enganar o pessoal...

foi uma LAPADA.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
What???
O saldo da guerra estava 45 positivo pra LB antes da questao do Power. Só na op vieram umas 30 vilas.

e pra piorar o meu Corinthians tomou de 3x0 hoje :c

tribal wars é um jogo muito envolvente, mexe demais com as nossas emoções, mas ainda assim é SÓ UM JOGO, quando a gente aprende isso tudo fica mais leve.

tem muito jogo pela frente, vamos juntar nossos cacos e fazer uma guerra decente

e por último, Igor é meu parceiro, sabe muito do jogo, e tô com ele até o fim, tamo fechado demais, a gente não concorda em tudo mas liderar é tomar decisão e todas as decisões são assinadas por nós dois!! a gente é PLANC meu irmão, não tem jogo fácil pra nós, e todo mundo que entendeu minimamente o espírito da tag sabe disso.

o br111 tá só começando crianças <3



Lado 1:
Tribos: PLANC, PL4NC
Lado 2:
Tribos: LB, -LB-, BKS, BKSD, BKSLT, BKSO

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
9,509
Lado 2: 13,907
Diferença: 4,398

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
555
Lado 2: 353
Diferença: 202

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
41,671,313
Lado 2: 63,626,282
Diferença: 21,954,969

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,477,630
Lado 2: 2,952,449
Diferença: 1,525,181

chart
Gostei man.
Coisa chata essa de parar de jogar por qualquer coisa que acontece. O pau quebrou no mundo 100 pra cima da IM... contas pulando, ops entrando com força, etc. Mas o squad que jogava contra o meu lá foi até o fim tentando defender.
É muito fácil jogar quando o front tá bem delimitado. Quero ver jogar com ponto vermelho brotando no bn e tendo q snipar defender com tropas que juntou do recruit da madruga pq limparam tudo até meia noite.
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
What???
O saldo da guerra estava 45 positivo pra LB antes da questao do Power. Só na op vieram umas 30 vilas.


Gostei man.
Coisa chata essa de parar de jogar por qualquer coisa que acontece. O pau quebrou no mundo 100 pra cima da IM... contas pulando, ops entrando com força, etc. Mas o squad que jogava contra o meu lá foi até o fim tentando defender.
É muito fácil jogar quando o front tá bem delimitado. Quero ver jogar com ponto vermelho brotando no bn e tendo q snipar defender com tropas que juntou do recruit da madruga pq limparam tudo até meia noite.

não sei se você tá me zuando ou não kkkkkk

mas naquele front eu joguei de co-siter com o rei titan até o final


mas eai meu povo... a OP da LB foi chique, mas e a da BKS ein?????

será que a liderança da LB vai ter que recrutar a BKS inteira pra salvar o pessoal lá?

fiquei sabendo que já tem gente mandando mensagem pra realeza pedindo convite (emoji de olhinhos)
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
635
não sei se você tá me zuando ou não kkkkkk

mas naquele front eu joguei de co-siter com o rei titan até o final


mas eai meu povo... a OP da LB foi chique, mas e a da BKS ein?????

será que a liderança da LB vai ter que recrutar a BKS inteira pra salvar o pessoal lá?

fiquei sabendo que já tem gente mandando mensagem pra realeza pedindo convite (emoji de olhinhos)
Favor falar pra galera aí que o Lose que é o recrutador , tá brotando MP aqui que algum ser falou que eu que recruto
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
não sei se você tá me zuando ou não kkkkkk

mas naquele front eu joguei de co-siter com o rei titan até o final


mas eai meu povo... a OP da LB foi chique, mas e a da BKS ein?????

será que a liderança da LB vai ter que recrutar a BKS inteira pra salvar o pessoal lá?

fiquei sabendo que já tem gente mandando mensagem pra realeza pedindo convite (emoji de olhinhos)
hahahha. rapaiz vamos ser se as bicicletas são boas :) rsrs
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Sim, sim. Eu entendo perfeitamente seu ponto de vista. A pior parte do tw é liderar. Você precisa lidar com mais de 100 pessoas com pensamentos diferentes, personalidades diferentes, lidar com sua vida pessoal e profissional, entre outros.

Você precisa abdicar de muita coisa pra tentar seguir tranquilo nesse jogo. Você precisa de muito diálogo e muita paciência. TW está um saco. Pq? pq precisa de tempo pra aguentar/tolerar muita coisa. Só sendo muito doido da cabeça pra conciliar tudo. Poucas horas de sono e ainda sim vai ter A ou B pra criticar; vai ter alguém que joga há 50 anos e que vai te chamar de horrível pq você só joga há 1 ano. Ganha isso quem tem resiliência.

Não tenho títulos liderando, nao tenho um monte de br nas costas, nem sequer planejei a tribo com antecedência. Porém sigo feliz de ter um bando de louco que topou a ideia comigo de abraçar a tag e jogar por ela. Aqui a gente se ajuda de todas as formas possíveis (até quando falta uma passagem de ônibus kkk) Quem simplesmente decidir abandonar o barco por não gostar de mim, não gostar do Matheus, boa sorte, mas digo com tranquilidade que perdeu um lugar agradável de gente maluuuuuuca hahahaha (sim aproveitei tua resposta pra falar d+)
"É sobre isso e tá tudo bem!" (BBB, 2022)

Tirando o sarro, concordo com a @reizinho. TW é estressante mas a gente segue porque tem o bando de loucos que faz valer a pena. Aproveito a deixa pra brindar meus amigos de TW! Bom domingão
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
"É sobre isso e tá tudo bem!" (BBB, 2022)

Tirando o sarro, concordo com a @reizinho. TW é estressante mas a gente segue porque tem o bando de loucos que faz valer a pena. Aproveito a deixa pra brindar meus amigos de TW! Bom domingão

Apesar de tudo que rola, ser líder é isso. Como o @You Lose ? falou ontem, ele ta do lado do amigo dele e parceiro de liderança até o fim, mas ainda sim é difícil você fazer mais de 100 pessoas acreditarem no seu projeto, suas escolhas e suas decisões. A tribo só anda em conjunto, mas é uma cabeça que tem que tomar as decisões solo e convencer mais de 100 malucos a falarem "boto fé, vamo lá".

Por isso sempre bato na tecla que tô aqui pra ganhar, mas também preparada pra perder (não é o que ninguém almeja porque dedica tempo, investimento etc). É só um jogo e acredito que o que vale é manter as amizades.
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
cadê a tribo do Machado?
Estão kikando todos membros, liberando pra noblagem não estou entendendo
Alguém chama o Itachi para explicar pq ele falou que não sumiria quando apanhasse
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo