Discussão do mundo 75

DeletedUser102555

Guest
Smith e Rodrigues defendendo bem, como de costume, parabéns! Mas como disse, menos de 30 nem comemoro rs
 

DeletedUser103584

Guest
enquanto a tribo está sendo massacrada em quase todos os fronts, me aparece uma figura dessa

e49c96a7141d47ac835658b3136b5b14.png


Sensei e seus pro-players kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser106578

Guest
Meu sonho ter um blind assim, mas se pra isso meus coleguinhas tiverem de sofrer, não quero nem 1/3 destas tropas...
Bora pro choque que os stats estão quase virando =D
 

DeletedUser106105

Guest
Quem diria que esse mundo estaria assim...

Até já sabia da guerra final mas não sabia que mudaria tanto em três meses HA HA HA HA

Ninguém segura agora, TOP20 já estamos, breve TOP5 :rolleyes:

Único e verdadeiro marmota é uma cria da SW, como sempre, criando monstros do TW! :cool:
 

DeletedUser

Guest
treta rolando nos inimigos , galera frenética porque não sabe em quem confiar mais kkkkkkkk.

tb , o tanto de gente pula tribo que juntou ficou tenso mesmo.

Deve ser difícil dormir sabendo que pode acordar cercado de ponto vermelhoe que basta a gente apertar o botão de convidar para isso acontecer.

tenso isso , muito tenso.
 

DeletedUser95330

Guest
onde esta o wolkoff . que ficava o dia inteiro no ftw , quando estava tranquilo e favoravel pra sensei.

cachorro comeu a prova , pegou dengue , algum parente morreu?

Não, só tenho coisas mais importantes pra fazer. Entro no ftw pra moderar, não pra mimimi.

Além disso, eu ficava no ftw quando o guerra girava em torno da minha acc. Época em que eu entrei pra Sensei e defendi o k44 enquanto a tribo toda estava a quase um continente de distância. Bons tempos!
 

DeletedUser106578

Guest
O stats virou...
E mt gente a 3 semanas tirando sarro de q a Sensei n estava negativa em nenhuma guerra... Bem vindos a realidade futurística...
Assim dança se dança tango no futuro...
 

DeletedUser95330

Guest
Na hora que o desespero bate, kkkkk. Essas mps pedindo convite deveriam vir a tona pra tirarmos sarro do pessoal!
 

DeletedUser

Guest
Na hora que o desespero bate, kkkkk. Essas mps pedindo convite deveriam vir a tona pra tirarmos sarro do pessoal!

Que sarro que nada, pessoal ai não tem vergonha não , a gente mostra ai passa uma semana está todo mundo morrendo de amores ai na maior falsidade.
O legal de não mostrar os pedidos é que a gente sabe quem é quem e vcs não, ai fica todo mundo perdido sem saber em quem confiar.

Mas para alegrar vcs um pouco , eu vou postar aqui um desespero de vcs . A conta Anjospy que faz parte da liderança ai , enviou mp para uma de nossas alys praticamente implorando pros caras quebrar a aly com a gente :)

A hora que eu vi , dei risada porque é muito desespero da pessoa , enviar mp pedindo pra aly trair a gente porque está em local estratégico
 

DeletedUser103103

Guest
Que sarro que nada, pessoal ai não tem vergonha não , a gente mostra ai passa uma semana está todo mundo morrendo de amores ai na maior falsidade.
O legal de não mostrar os pedidos é que a gente sabe quem é quem e vcs não, ai fica todo mundo perdido sem saber em quem confiar.

Mas para alegrar vcs um pouco , eu vou postar aqui um desespero de vcs . A conta Anjospy que faz parte da liderança ai , enviou mp para uma de nossas alys praticamente implorando pros caras quebrar a aly com a gente :)

A hora que eu vi , dei risada porque é muito desespero da pessoa , enviar mp pedindo pra aly trair a gente porque está em local estratégico

Nem isso vão acreditar kkkkkk nem perde tempo
 

DeletedUser106578

Guest
AnjoSpy, aquela pessoa digna... Só pode ser zuera...
Sqn... Quem conhece o anjospy n coloca a mão no fogo por ele, eu q o diga...
Se não for na trairagem não tem game com esse cara, lamentável...

Vai ser um prazer ver esse anjospy sendo noblado mais uma vez!
 

DeletedUser106105

Guest
Gostando de ver... K54 já já caii...Depois, o que sobrar da sensei debanda pelo que to vendo....

Já foram 6 pra fora kkkkkkk
 

DeletedUser106578

Guest
Gostando de ver... K54 já já caii...Depois, o que sobrar da sensei debanda pelo que to vendo....

Já foram 6 pra fora kkkkkkk

Sônia Abrão me convidou para falar no programa dela sobre minhas previsões...
Só respondi, n cultuo a tragédia... Se tem interesse nesta previsão volte 1 ou 2 paginas na discussão geral do 75...
Tava escrito nas estrelas, só lamento...
 
Topo