Conteúdo recente de serark

  1. Outono Alucinante

    Se os nobres não fossem essa maluquice seria bom demais. 15-35 acho ok, mas ver o nobre tirando 1,2,3 dá uma raiva gigantesca e perde totalmente a graça de jogar, ainda mais isso por vários dias. Em um speed curto acho ok. Chegou nesse número como? Tá somando os ataques de todo mundo do speed...
  2. Quando vão corrigir isso?

    O objetivo de impossibilitar um jogador reiniciar é de justamente reduzir a quantidade de jogadores/aldeias 'úteis' no mundo, se fosse necessário atingir as 3 condições para bloquear o reinício por que as informações estariam segregadas em dois blocos? Um para a quantidade necessária de aldeias...
  3. Quando vão corrigir isso?

    Sim, aconteceu há um mes atrás. Ih Allura, então somos dois errados, eu e o moderador do fórum, duas pessoas que não sabem interpretar um texto, certo? Mas afinal, pouco importa o meu questionamento, já está no final do mundo e é melhor continuar rebatendo os meus argumentos que estão sendo...
  4. Quando vão corrigir isso?

    "Uma vez que a tribo detém a quantidade necessária de aldeias, as seguintes mudanças vão acontecer" Nessa frase, a ÚNICA condição é o percentual de aldeias, que é de 80%, que como consequencia impossibilitará os jogadores de reiniciarem. NA sequencia mostra outras alterações que ocorrerem...
  5. Quando vão corrigir isso?

    Já tentei abrir 2 tickets para falar disso, e me pediram pra abrir tópico no fórum, então é o que estou fazendo. Quase um mes depois da RIP deter 45% de todas as aldeias do mundo recebemos essa notificação, informando que não seria possível reiniciar o jogo após ser totalmente noblado. Isso já...
  6. Old School

    kkkk sei bem como é, vontade de jogar está grande, reviver os bons tempos de speed :D Eita
  7. Old School

    3 dias cuidando de várias aldeias sem gerente de conta parece um castigo kkk
  8. Discussão do Mundo 120

    Excelente comentário. Isso e mais alguns gráficos só provam que no final de contas, ainda que seja um jogo de guerra, quando 2 tribos boas se enfrentam, com jogadores bastante ativos, com front organizado, atacando e defendendo direitinho, raramente vão conseguir avançar em cima de um inimigo...
  9. Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    O cara se faz de sonso po, ignora todos meus comentários por que não tem o que dizer. Não reclama dos comandos do Buzz Lightear, não reclama do tanto de aldeias que o bernardorp saqueia, não reclama dos comandos do bernardorp. Errado pelo errado, QUASE ninguém tá puro. Mas ele escolheu um pra...
  10. Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Ele se esquece de mencionar que um jogador da tribo aliada da dele fez a MESMA coisa, a única diferença é que não eram jogadores da própria tribo. LOGO, não estava DESEQUILIBRADO. A diferença é que voces jogaram melhor. Há 2 semanas atrás a DW + Good tinham mais aldeias que a RIP, coisa de 300...
  11. Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Gostaria de contar um pouco da história desse clássico antes de ir pro foco principal da mensagem. [ALERTA DE TEXTÃO, SE NUNCA LEU UM LIVRO TEM PREGUIÇA DE LER IGNORA] A tribo NWA era composta de poucos jogadores (listarei apenas os expressivos, comida não será listada), sendo Eazy - E...
  12. Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Daqui 3 anos eu penso nisso kkkkk quero voltar a minha vida pacata, esse jogo suga demais e não aceito a derrota sem tentar lutar. Foi bom reviver momentos do br117 e do br72 com vcs dois, valeu a noite de sono não dormida e trabalhar virado.
  13. Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    E, acho que acabou D: Muitos jogadores da Good desistindo, pouca resistência. Só questão de tempo. Não vejo a hora de largar, 1 mês pra mim já tá de bom tamanho pra tirar saudade do jogo.
  14. Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Não pensei que diria isso tão cedo, mas está faltando nobre :confused: @menor infrator. doa uns aí. Mundo se encaminhando pra guerra final em um mês, serão quase 7 continentes contra 2 e meio, Good vai precisar de ter muita tropa pra poder brincar e manter o ritmo.
  15. Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Concordo contigo. Aproveito para reutilizar a sua palavra de destaque: 'patetico'. Aí volto pra minha última postagem :) Eu sinceramente 'não ligo', mas acho engraçado que o juiz é a mesma pessoa que comete infração ou fica omisso ao que acontece no seu terreno.
Topo