A Comunidade escolhe!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
250
pensador_br.png


É com grande prazer que convidamos todos vocês para participarem na criação de ideias para o próximo evento!

Queremos encorajar cada um de vocês a compartilhar suas ideias, independentemente de quão grandes ou pequenas possam parecer

onde a melhor ideia será selecionada por meio de uma votação da comunidade .

Regras de participação:

A duração do evento terá de ter mínimo de 2 dias até num máximo de 7 dias.

A velocidade não poderá ser superior a 400.

A sugestão terá de ser apresentada neste tópico e poderá ser apresentada até dia 25 de Fevereiro.

A sugestão deverá seguir o seguinte formato:

Condição de vitória : Tribo Top 1 ODA
Produção de recursos: x8
Duração da ronda : 2h
Velocidade : 380
Velocidade das unidades : 3.0
Redução instantânea: Sim
Moral : Não
Milícia: Não
Paladino: Não
Tribo : 3 membros
Permite sair da tribo: Não
Arqueiros : Sim
Barbaras por jogador : 5
Distância entre as aldeias: Reduzida
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : 150
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 20 minutos
Bónus noturno: Inativo
Aldeias bárbaras crescem até: 283 pontos (N2)
Preço das moedas : Normal
Nobre: 100
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 100 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Niveis
Nível de construção avançada: N3 (621 pontos)

Para além das sugestão das configurações o jogador terá de explicar a sua ideia de forma clara para que todos os jogadores entendam o evento.

Além disso, gostaríamos de lembrá-los de que a participação de todos é crucial para o sucesso deste evento. Sua presença e contribuição ajudarão a garantir que as melhores ideias sejam reconhecidas e apoiadas.

Esperamos contar com a participação de todos vocês!​
 

Marcelo Gaúcho

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Condição de vitória : Uma tribo deve possuir pelo menos 70% das aldeias ao fim de 7 dias.
Produção de recursos: x3
Duração da ronda : 7 dias
Velocidade das unidades : 1.5
Velocidade: 3
Redução instantânea: Sim
Moral : Não
Milícia: Não
Paladino: Sim
Torre: Não
Etiquetar: Não

Tribo : 50 membros
Permite sair da tribo: Sim
Arqueiros : Não
Barbaras por jogador : 5
Distância entre as aldeias: Reduzida
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : 150
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 7200 minutos (5 dias)
Bónus noturno: Inativo
Aldeias bárbaras crescem até: 1.000 pontos
Aldeias-bônus: Não
Preço das moedas : Normal
Nobre: 100
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 1000 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Niveis
Nível de construção avançada: N3 (621 pontos)

Sem aldeias-bônus. Sem Torres. Sem etiquetas. Sem BN. Dominância por 7 dias. Jogo no escuro. Muita agilidade. Muita surpresa. Muita intuição.
 

NULL

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Condição de vitória : Tribo Com Maior Dominância
Produção de recursos: x4
Duração da ronda : 7 dias
Velocidade : 200
Velocidade das unidades : 3.0
Redução instantânea: Não
Moral : Sim
Milícia: Não
Paladino: Não
Tribo : 2 membros
Permite sair da tribo: Sim
Arqueiros : Não
Barbaras por jogador : 2
Distância entre as aldeias: Reduzida
Permitido reiniciar: Não
Limite de fazenda : 24000
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 1 dia
Bónus noturno: Inativo
Aldeias bárbaras crescem até: 283 pontos (N2)
Preço das moedas : Normal
Nobre: 100
Conquista de barbaras : Não
Nobres viajam até : 100 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Simples
Nível de construção avançada: Normal


Sem torres. Sem etiquetas.
A intenção é um Battle Royale TW. Por isso não há possibilidade de reinício e não é possível noblar bárbaras.
Proteção inicial de 1 dia para cada um se municiar da forma que achar mais inteligente. BN é pros fracos.
 

Mike Tyson

Membro
Pontuação de reações
2
Condição de vitória : Tribo Com Maior Dominância
Produção de recursos: x4
Duração da ronda : 7 dias
Velocidade : 200
Velocidade das unidades : 3.0
Redução instantânea: Não
Moral : Sim
Milícia: Não
Paladino: Não
Tribo : 2 membros
Permite sair da tribo: Sim
Arqueiros : Não
Barbaras por jogador : 2
Distância entre as aldeias: Reduzida
Permitido reiniciar: Não
Limite de fazenda : 24000
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 1 dia
Bónus noturno: Inativo
Aldeias bárbaras crescem até: 283 pontos (N2)
Preço das moedas : Normal
Nobre: 100
Conquista de barbaras : Não
Nobres viajam até : 100 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Simples
Nível de construção avançada: Normal


Sem torres. Sem etiquetas.
A intenção é um Battle Royale TW. Por isso não há possibilidade de reinício e não é possível noblar bárbaras.
Proteção inicial de 1 dia para cada um se municiar da forma que achar mais inteligente. BN é pros fracos.

Gosto da ideia, mas eu melhoraria os bárbaros noblar ou reduziria a proteção inicial, caso contrário, você ficaria 1 dia com apenas 1 cidade e nenhum bárbaro. Ou coloque bárbaros conquistadores ou simplesmente diminua a proteção inicial e coloque bônus noturno.
 

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Vcs querem um mata mata insano por 7 dias.. nao deram conta do Old School de 3 dias haha
 

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Condição de vitória : Tribo Top 1
Produção de recursos: x4 Daria para aumentar um pouco sem problemas!!
Duração da ronda : 5 DIAS
Velocidade : 300
Velocidade das unidades : 2.5
Redução instantânea:Não
Moral :
Não
Milícia: Não
Paladino: Não
Tribo : 3 membros
*Apoio somente para tribo*

Permite sair da tribo: Não
Arqueiros : Não
Barbaras por jogador : 100
Distância entre as aldeias: Normal
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : 100
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 180 minutos
Bónus noturno: Ativo ( 00:00 as 08:00)
Aldeias bárbaras crescem até: N9 (7.272 pontos)
Preço das moedas : Redução gradual ( 1º dia 100%, 2º dia 90% ... 5º dia 60% ).
Nobre: 25-35
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 100 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Simples
Nível de construção avançada: N9 (7.272 pontos)

Premiação poderia colocar 1k de pp ao 1º da tribo Vencedora, 750 ao 2º e 500 ao 3º.
 

JholksMaster

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Seria interessante fazer um mundo que não demore meses e anos mas também não seja uma speed. Tipo um mundo de 7 ou 10 dias. Que a gente consiga nobre no mínimo em 8h jogando do jeito mais perfeito possível. Pra que no segundo dia já começe várias noblagens mas também tenha a parte econômica no primeiro dia, farm e coleta. Com tribos de 5 membros. Velocidade das tropas teria que ser lenta o suficiente pra ter snip (diferente das speed). Mas é claro que depois de uns dias seria ataques a rodo o tempo todo.
 

Rei idiota

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Condição de vitória :Tribo Top 1
Produção de recursos: x4 Daria para aumentar um pouco sem problemas!!
Duração da ronda : 3 DIAS
Velocidade :300
Velocidade das unidades : 1.5
Redução instantânea: Não
Moral : Não
Milícia: Não
Paladino: Sim
Tribo : 5 membros
*Apoio somente para tribo*

Permite sair da tribo: Não
Arqueiros : Não
Barbaras por jogador : 100
Distância entre as aldeias: Normal
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : 100
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 180 minutos
Bónus noturno: Ativo ( Não)
Aldeias bárbaras crescem até: N9 (9.000 pontos)
Preço das moedas : Redução gradual ( 1º dia 100%, 2º dia 90% ... 5º dia 60% ).
Nobre: 25-35
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 100 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Simples
Nível de construção avançada: N9 (7.272 pontos)

Obs.; As aldeias quando estiverem sob proteção, podem atacar qualquer aldeia, mas não podem ser atacadas. Duração da proteção é de 5 horas.
 

camiao

Membro
Pontuação de reações
0
PARA MIM SO MESMO SER UM JOGO JUSTO QUE NAO ESTA SENDO MAL EMPREGADO GUITO
 

duck that quacks

Membro Ativo
Pontuação de reações
65
Vamos experimentar algo de diferente e novo. As configurações estão dentro do spoiler, e mais está escrito abaixo.

Condição de vitória : Tribo Top 1
Produção de recursos: valor 51 (x1.7)
Duração da ronda : 5d
Velocidade : 150
Velocidade das unidades : 0.15
Redução instantânea: Não
Moral : Sim
Milícia: Não
Paladino: Sim, com livros
Tribo : 3 membros
Permite sair da tribo: Sim
Arqueiros : Sim
Barbaras por jogador : 50 + 10 bónus
Distância entre as aldeias: Normal
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : 0
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 480 minutos
Bónus noturno: Ativo, 300% nas horas clássicas 00-08
Aldeias bárbaras crescem até: 3000 pontos
Preço das moedas : Normal
Nobre: 35-35
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 2000 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Normal (1 nível)
Nível de construção avançada: Antigo nível BR de 1388 pontos, mas com muralha a 0
EP : 15
Fazenda : 20
Armazém : 15
Praça : 1
Igreja : 0
Ferreiro : 10
Minas : 20
Mercado : 1
Estábulo : 10
Muro : 0 (o modelo original começava com muralha a 10)
Restantes : 0
(a forma como apresentei as construções segue a ordem da ferramenta de planear, para facilitar caso seja escolhido fazer isto)
Configurações extra não mencionadas acima mas relevantes:
Milissegundos: 100
É possível cancelar comandos num espaço de 600 segundos
Barbarian rise
(número de construções que as aldeias bárbaras constroem, por minuto) : 0.05 (a cada 20 minutos as aldeias bárbaras evoluem uma coisa, ou seja 3 construções por hora)
Conquista de bárbaras : Ativada
Método de apoio : Über on arrival
(uber é a configuração oposta a "simples", simples faz com que seja apenas possível enviar apoios fora da tribo, mas se um jogador sair da tribo entretanto as tropas ficam no jogador, com a configuração "uber" faz com que apoios a jogadores que entretanto tenham saído da tribo / aldeias que não estejam na tribo no geral voltem imediatamente para casa + "on arrival" (na chegada) faz com que seja possível apoiar aldeias que estejam fora da tribo no momento em que o comando é enviado (o oposto a isso é ser apoios por envio apenas, ou seja, se uma aldeia está fora da tribo simplesmente é impossível de a apoiar)
Sitter : Ativo, com um bloqueio de 3 horas de interação entre os dois jogadores (em vez de 24 ou 48 como é em mundos normalmente)

Justificação da ideia da ronda e de algumas das configurações mais importantes, com algumas indicações:

Tempo que as unidades demoram a percorrer 1 campo com as configurações sugeridas:
1707951895879.png
Nos speeds no servidor BR, as rondas sempre foram extremamente rápidas, pelo menos que eu me lembre, e até as rondas que têm sido feitas especiais ultimamente têm sido bastante rápidas. Muitos jogadores querem ver algo mais semelhante a um mini clássico, com configurações mais bem pensadas e explicadas, que é o que eu tento fazer aqui.

Porquê este método de apoio : Assim é possível os jogadores planearem conquistas com apoios a seguir (podem também ser enviados apoios fake, as tropas voltam para casa de qualquer forma se a aldeia ainda for de uma tribo adversária)


> Os ataques demoram algum tempo, os jogadores conseguem se preparar e se coordenar como tribo para defender, portanto simplesmente enviar ataques em massa sem se pensar no que se está a fazer não trás grande vantagem para ninguém. Além de que é impossível coordenar apoios depois de ataques com nobre com scripts desse género.
> Scripts de farm ilegais são mais ou menos inúteis, mas claramente desencorajados pelo facto da velocidade das unidades ser relativamente lenta, e as aldeias bárbaras não crescerem muito como acontece em outras rondas (ou que já se comece com muitos pontos).
> O gestor de contas é sempre eficaz, portanto não é preciso usar absolutamente mais nada no que toca á construção / pesquisa / até mesmo recruta, pela ronda ser lenta.
> Sitter e "jogar por turnos" reduz a necessidade de usar bots de "manutenção" para manter a conta ativa

-> No geral, estas configurações são bastante acessíveis a qualquer tipo de jogador. Se calhar a ronda até poderia durar mais tempo, dependendo de como a ronda estiver a correr.

Alguns apontamentos das configurações em específico:
- Regresso do nível antigo inicial 1388 (não seria 1388 neste caso por causa da muralha a 0, mas é parecido o suficiente)
- Sitter em rondas speed, configurado de forma a ser usável e não se ficar bloqueado o resto da ronda por usar
- Boa quantidade de aldeias bárbaras e proteção inicial, para deixar que os jogadores se organizem no inicio e façam defesa e ataque ao gosto próprio
- Produção um pouco acima do normal para reduzir ainda mais a necessidade de farmar (claro que farmar é sempre um benefício como é obvio, mas isto ajuda jogadores menos experientes a também conseguir competir
- Fazer com que seja possível entrar e sair sempre de tribos parece bastante interessante, porque traz uma dinâmica de mundos para os speeds, e como a ronda é mais lenta acho que faz todo o sentido neste caso

Acho que é tudo, se alguém não compreender o uso de uma das configurações escreva abaixo!


já agora, não voltem a fazer rondas com configurações surpresa.. pelo menos rondas longas, a ronda no PT de S. Valentim com configurações surpresa é na boa, porém uma ronda de vários dias como foi a Old School aqui no BR ter configurações surpresa não faz qualquer sentido
> não permite que os jogadores tenham input na configuração da ronda (o ideal é publicar as configurações e se os jogadores propuserem alguma mudança bem fundamentada pensar nisso)
> é demasiado tempo dedicado a algo que não se conhece. acredito que, possivelmente como eu, outras pessoas tenham gostado da ideia da ronda ser direcionada a jogar como se jogava oldschool (apesar de não ser viável hoje em dia uma ronda desse género com uma duração assim tão longa, porque jogar com muitas aldeias sem gestor é praticamente impossível especialmente a começar-se N1 como foi o caso, isto basicamente obriga os jogadores a usarem bots de construção, claro que não justifica o uso de scripts ilegais, mas o máximo que o suporte conseguir fazer para diminuir possíveis justificações que os jogadores tenham para usar coisas ilegais, deve de o fazer), como não sabia como eram as configurações decidi não dedicar 3 dias da minha vida ao desconhecido...
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
554
Vamos experimentar algo de diferente e novo. As configurações estão dentro do spoiler, e mais está escrito abaixo.

Condição de vitória : Tribo Top 1
Produção de recursos: valor 51 (x1.7)
Duração da ronda : 5d
Velocidade : 150
Velocidade das unidades : 0.15
Redução instantânea: Não
Moral : Sim
Milícia: Não
Paladino: Sim, com livros
Tribo : 3 membros
Permite sair da tribo: Sim
Arqueiros : Sim
Barbaras por jogador : 50 + 10 bónus
Distância entre as aldeias: Normal
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : 0
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 480 minutos
Bónus noturno: Ativo, 300% nas horas clássicas 00-08
Aldeias bárbaras crescem até: 3000 pontos
Preço das moedas : Normal
Nobre: 35-35
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 2000 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Normal (1 nível)
Nível de construção avançada: Antigo nível BR de 1388 pontos, mas com muralha a 0
EP : 15
Fazenda : 20
Armazém : 15
Praça : 1
Igreja : 0
Ferreiro : 10
Minas : 20
Mercado : 1
Estábulo : 10
Muro : 0 (o modelo original começava com muralha a 10)
Restantes : 0
(a forma como apresentei as construções segue a ordem da ferramenta de planear, para facilitar caso seja escolhido fazer isto)
Configurações extra não mencionadas acima mas relevantes:
Milissegundos: 100
É possível cancelar comandos num espaço de 600 segundos
Barbarian rise
(número de construções que as aldeias bárbaras constroem, por minuto) : 0.05 (a cada 20 minutos as aldeias bárbaras evoluem uma coisa, ou seja 3 construções por hora)
Conquista de bárbaras : Ativada
Método de apoio : Über on arrival
(uber é a configuração oposta a "simples", simples faz com que seja apenas possível enviar apoios fora da tribo, mas se um jogador sair da tribo entretanto as tropas ficam no jogador, com a configuração "uber" faz com que apoios a jogadores que entretanto tenham saído da tribo / aldeias que não estejam na tribo no geral voltem imediatamente para casa + "on arrival" (na chegada) faz com que seja possível apoiar aldeias que estejam fora da tribo no momento em que o comando é enviado (o oposto a isso é ser apoios por envio apenas, ou seja, se uma aldeia está fora da tribo simplesmente é impossível de a apoiar)
Sitter : Ativo, com um bloqueio de 3 horas de interação entre os dois jogadores (em vez de 24 ou 48 como é em mundos normalmente)

Justificação da ideia da ronda e de algumas das configurações mais importantes, com algumas indicações:

Tempo que as unidades demoram a percorrer 1 campo com as configurações sugeridas:
Ver anexo 30434
Nos speeds no servidor BR, as rondas sempre foram extremamente rápidas, pelo menos que eu me lembre, e até as rondas que têm sido feitas especiais ultimamente têm sido bastante rápidas. Muitos jogadores querem ver algo mais semelhante a um mini clássico, com configurações mais bem pensadas e explicadas, que é o que eu tento fazer aqui.

Porquê este método de apoio : Assim é possível os jogadores planearem conquistas com apoios a seguir (podem também ser enviados apoios fake, as tropas voltam para casa de qualquer forma se a aldeia ainda for de uma tribo adversária)


> Os ataques demoram algum tempo, os jogadores conseguem se preparar e se coordenar como tribo para defender, portanto simplesmente enviar ataques em massa sem se pensar no que se está a fazer não trás grande vantagem para ninguém. Além de que é impossível coordenar apoios depois de ataques com nobre com scripts desse género.
> Scripts de farm ilegais são mais ou menos inúteis, mas claramente desencorajados pelo facto da velocidade das unidades ser relativamente lenta, e as aldeias bárbaras não crescerem muito como acontece em outras rondas (ou que já se comece com muitos pontos).
> O gestor de contas é sempre eficaz, portanto não é preciso usar absolutamente mais nada no que toca á construção / pesquisa / até mesmo recruta, pela ronda ser lenta.
> Sitter e "jogar por turnos" reduz a necessidade de usar bots de "manutenção" para manter a conta ativa

-> No geral, estas configurações são bastante acessíveis a qualquer tipo de jogador. Se calhar a ronda até poderia durar mais tempo, dependendo de como a ronda estiver a correr.

Alguns apontamentos das configurações em específico:
- Regresso do nível antigo inicial 1388 (não seria 1388 neste caso por causa da muralha a 0, mas é parecido o suficiente)
- Sitter em rondas speed, configurado de forma a ser usável e não se ficar bloqueado o resto da ronda por usar
- Boa quantidade de aldeias bárbaras e proteção inicial, para deixar que os jogadores se organizem no inicio e façam defesa e ataque ao gosto próprio
- Produção um pouco acima do normal para reduzir ainda mais a necessidade de farmar (claro que farmar é sempre um benefício como é obvio, mas isto ajuda jogadores menos experientes a também conseguir competir
- Fazer com que seja possível entrar e sair sempre de tribos parece bastante interessante, porque traz uma dinâmica de mundos para os speeds, e como a ronda é mais lenta acho que faz todo o sentido neste caso

Acho que é tudo, se alguém não compreender o uso de uma das configurações escreva abaixo!


já agora, não voltem a fazer rondas com configurações surpresa.. pelo menos rondas longas, a ronda no PT de S. Valentim com configurações surpresa é na boa, porém uma ronda de vários dias como foi a Old School aqui no BR ter configurações surpresa não faz qualquer sentido
> não permite que os jogadores tenham input na configuração da ronda (o ideal é publicar as configurações e se os jogadores propuserem alguma mudança bem fundamentada pensar nisso)
> é demasiado tempo dedicado a algo que não se conhece. acredito que, possivelmente como eu, outras pessoas tenham gostado da ideia da ronda ser direcionada a jogar como se jogava oldschool (apesar de não ser viável hoje em dia uma ronda desse género com uma duração assim tão longa, porque jogar com muitas aldeias sem gestor é praticamente impossível especialmente a começar-se N1 como foi o caso, isto basicamente obriga os jogadores a usarem bots de construção, claro que não justifica o uso de scripts ilegais, mas o máximo que o suporte conseguir fazer para diminuir possíveis justificações que os jogadores tenham para usar coisas ilegais, deve de o fazer), como não sabia como eram as configurações decidi não dedicar 3 dias da minha vida ao desconhecido...
Muito bom ponto de vista! De fato seriam configurações bem interessantes.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Vamos experimentar algo de diferente e novo. As configurações estão dentro do spoiler, e mais está escrito abaixo.

Condição de vitória : Tribo Top 1
Produção de recursos: valor 51 (x1.7)
Duração da ronda : 5d
Velocidade : 150
Velocidade das unidades : 0.15
Redução instantânea: Não
Moral : Sim
Milícia: Não
Paladino: Sim, com livros
Tribo : 3 membros
Permite sair da tribo: Sim
Arqueiros : Sim
Barbaras por jogador : 50 + 10 bónus
Distância entre as aldeias: Normal
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : 0
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 480 minutos
Bónus noturno: Ativo, 300% nas horas clássicas 00-08
Aldeias bárbaras crescem até: 3000 pontos
Preço das moedas : Normal
Nobre: 35-35
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 2000 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Normal (1 nível)
Nível de construção avançada: Antigo nível BR de 1388 pontos, mas com muralha a 0
EP : 15
Fazenda : 20
Armazém : 15
Praça : 1
Igreja : 0
Ferreiro : 10
Minas : 20
Mercado : 1
Estábulo : 10
Muro : 0 (o modelo original começava com muralha a 10)
Restantes : 0
(a forma como apresentei as construções segue a ordem da ferramenta de planear, para facilitar caso seja escolhido fazer isto)
Configurações extra não mencionadas acima mas relevantes:
Milissegundos: 100
É possível cancelar comandos num espaço de 600 segundos
Barbarian rise
(número de construções que as aldeias bárbaras constroem, por minuto) : 0.05 (a cada 20 minutos as aldeias bárbaras evoluem uma coisa, ou seja 3 construções por hora)
Conquista de bárbaras : Ativada
Método de apoio : Über on arrival
(uber é a configuração oposta a "simples", simples faz com que seja apenas possível enviar apoios fora da tribo, mas se um jogador sair da tribo entretanto as tropas ficam no jogador, com a configuração "uber" faz com que apoios a jogadores que entretanto tenham saído da tribo / aldeias que não estejam na tribo no geral voltem imediatamente para casa + "on arrival" (na chegada) faz com que seja possível apoiar aldeias que estejam fora da tribo no momento em que o comando é enviado (o oposto a isso é ser apoios por envio apenas, ou seja, se uma aldeia está fora da tribo simplesmente é impossível de a apoiar)
Sitter : Ativo, com um bloqueio de 3 horas de interação entre os dois jogadores (em vez de 24 ou 48 como é em mundos normalmente)

Justificação da ideia da ronda e de algumas das configurações mais importantes, com algumas indicações:

Tempo que as unidades demoram a percorrer 1 campo com as configurações sugeridas:
Ver anexo 30434
Nos speeds no servidor BR, as rondas sempre foram extremamente rápidas, pelo menos que eu me lembre, e até as rondas que têm sido feitas especiais ultimamente têm sido bastante rápidas. Muitos jogadores querem ver algo mais semelhante a um mini clássico, com configurações mais bem pensadas e explicadas, que é o que eu tento fazer aqui.

Porquê este método de apoio : Assim é possível os jogadores planearem conquistas com apoios a seguir (podem também ser enviados apoios fake, as tropas voltam para casa de qualquer forma se a aldeia ainda for de uma tribo adversária)


> Os ataques demoram algum tempo, os jogadores conseguem se preparar e se coordenar como tribo para defender, portanto simplesmente enviar ataques em massa sem se pensar no que se está a fazer não trás grande vantagem para ninguém. Além de que é impossível coordenar apoios depois de ataques com nobre com scripts desse género.
> Scripts de farm ilegais são mais ou menos inúteis, mas claramente desencorajados pelo facto da velocidade das unidades ser relativamente lenta, e as aldeias bárbaras não crescerem muito como acontece em outras rondas (ou que já se comece com muitos pontos).
> O gestor de contas é sempre eficaz, portanto não é preciso usar absolutamente mais nada no que toca á construção / pesquisa / até mesmo recruta, pela ronda ser lenta.
> Sitter e "jogar por turnos" reduz a necessidade de usar bots de "manutenção" para manter a conta ativa

-> No geral, estas configurações são bastante acessíveis a qualquer tipo de jogador. Se calhar a ronda até poderia durar mais tempo, dependendo de como a ronda estiver a correr.

Alguns apontamentos das configurações em específico:
- Regresso do nível antigo inicial 1388 (não seria 1388 neste caso por causa da muralha a 0, mas é parecido o suficiente)
- Sitter em rondas speed, configurado de forma a ser usável e não se ficar bloqueado o resto da ronda por usar
- Boa quantidade de aldeias bárbaras e proteção inicial, para deixar que os jogadores se organizem no inicio e façam defesa e ataque ao gosto próprio
- Produção um pouco acima do normal para reduzir ainda mais a necessidade de farmar (claro que farmar é sempre um benefício como é obvio, mas isto ajuda jogadores menos experientes a também conseguir competir
- Fazer com que seja possível entrar e sair sempre de tribos parece bastante interessante, porque traz uma dinâmica de mundos para os speeds, e como a ronda é mais lenta acho que faz todo o sentido neste caso

Acho que é tudo, se alguém não compreender o uso de uma das configurações escreva abaixo!


já agora, não voltem a fazer rondas com configurações surpresa.. pelo menos rondas longas, a ronda no PT de S. Valentim com configurações surpresa é na boa, porém uma ronda de vários dias como foi a Old School aqui no BR ter configurações surpresa não faz qualquer sentido
> não permite que os jogadores tenham input na configuração da ronda (o ideal é publicar as configurações e se os jogadores propuserem alguma mudança bem fundamentada pensar nisso)
> é demasiado tempo dedicado a algo que não se conhece. acredito que, possivelmente como eu, outras pessoas tenham gostado da ideia da ronda ser direcionada a jogar como se jogava oldschool (apesar de não ser viável hoje em dia uma ronda desse género com uma duração assim tão longa, porque jogar com muitas aldeias sem gestor é praticamente impossível especialmente a começar-se N1 como foi o caso, isto basicamente obriga os jogadores a usarem bots de construção, claro que não justifica o uso de scripts ilegais, mas o máximo que o suporte conseguir fazer para diminuir possíveis justificações que os jogadores tenham para usar coisas ilegais, deve de o fazer), como não sabia como eram as configurações decidi não dedicar 3 dias da minha vida ao desconhecido...
Concordo com o mestre dos speeds
 

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
interessante com certeza, eu tiraria os arqueiros!
talvez as unidades com velocidade em 0.5...
lealdade variável em 25-35 !
está bem na pegada de um clássico mais rápido, show de bola! ja colocar pra 7 dias !!!
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Concordo com o mestre dos speeds

Faz-me rir que eu gosto :eek:
Aqui não é uma questão de ele ter uma boa visão, eu e ele já andamos aos anos a tentar melhorar as rodadas no PT e BR! Nunca nos ouviram!
O facto de pensar na comunidade não é fazer rodadas para eu ou o puto vencermos, eu e ele ja provamos em outros servidores e torneios que somos bons, neste momento o nosso objetivo é trazer um numero maior de pessoas a jogar, de forma os speeds serem mais competentes!
@tastic para de fazer todos os dias rodadas de 6 horas, isso estraga por completo a cabeça de qualquer pessoa! As rodadas estão muito M##### tipo não vejo nenhuma motivação do pessoal a ir jogar, só os interesseiros é que vão quando dá 50 mil pontos premium de vitória! isso não é speed!
O facto dá para ver o desespero do @tastic a pedir á comunidade porque o prórpio sabe das reclamações que tem havido!
Façam o que quiserem, mas dar prémio altos para trazer malta a jogar não dá com nada, só vai tornar os speeds mais interesseiros ao ponto do pessoal só jogar se houver prémios grandes!!!


Só quero o melhor para as rodadas! By
1708047332001.png
 

duck that quacks

Membro Ativo
Pontuação de reações
65
interessante com certeza, eu tiraria os arqueiros!
talvez as unidades com velocidade em 0.5...
lealdade variável em 25-35 !
está bem na pegada de um clássico mais rápido, show de bola! ja colocar pra 7 dias !!!
Podemos tirar os arqueiros, mas acho que com arqueiros a defesa torna-se mais forte, logo dando mais "acesso" a jogadores com menos experiência
Os arqueiros suponho que dependa do objetivo da ronda, se for para ser acessível a todos, penso que estar on seja bom
Se as unidades forem muito rápidas vai contra a ideia de ser um miniclássico e torna o uso de bots mais "eficaz", o que não é o objetivo de todo
Lealdade 25-35 para isso mais vale por a original 20-35, ser 35 é para ser diferente e para ser mais dificil de snipar (sendo que os jogadores vão ter tempo suficiente para o fazer devido á baixa velocidade das unidades de qualquer forma)
 

TerrorzinhoRJ

Membro
Pontuação de reações
3
Acho que as pessoas não entenderam o que foi proposto. Eles querem ideias de eventos tipo o atual;

Quadro de Batalha dos Paladinos​


E não regras para conquistas ou parâmetros para os mundos. Vocês são muito burr00s, tá amarrado!
 

duck that quacks

Membro Ativo
Pontuação de reações
65
Acho que as pessoas não entenderam o que foi proposto. Eles querem ideias de eventos tipo o atual;

Quadro de Batalha dos Paladinos​


E não regras para conquistas ou parâmetros para os mundos. Vocês são muito burr00s, tá amarrado!
Não bro ahahahaha
1) Estamos na secção de speed, eventos desses não existem em speed
2) Esses eventos vêm dos desenvolvedores apenas, enquanto que
3) As rondas podem ser configuradas pelo suporte do servidor

Faria sentido eles pedirem sugestões para algo que não conseguem fazer?
 

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Podemos tirar os arqueiros, mas acho que com arqueiros a defesa torna-se mais forte, logo dando mais "acesso" a jogadores com menos experiência
Os arqueiros suponho que dependa do objetivo da ronda, se for para ser acessível a todos, penso que estar on seja bom
Se as unidades forem muito rápidas vai contra a ideia de ser um miniclássico e torna o uso de bots mais "eficaz", o que não é o objetivo de todo
Lealdade 25-35 para isso mais vale por a original 20-35, ser 35 é para ser diferente e para ser mais dificil de snipar (sendo que os jogadores vão ter tempo suficiente para o fazer devido á baixa velocidade das unidades de qualquer forma)
desculpe! entendi a logica mal dos arqueiros esta correto em deixa-los, a lealdade me expressei errado mesmo! seria entre 20-35 para o azar do atacante não pegar com 4 nobres!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo