Old School

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
259

oldschool_br.png


Prepare-se para uma jornada nostálgica:
O evento Old School está chegando ao Tribal Wars!
Reviva a nostalgia!
oldschool_infos_br.png

Início: Fevereiro. 10, 13:00
Fim: Fevereiro. 13, 13:00

1 - A duração do evento será de 3 dias. Durante o mesmo período não haverá outra rodada activa.

2 - Em caso de violação as regras do jogo/evento o jogador será desclassificada.

3 - O resultado final será exibido no nosso fórum.
oldschool_configs_br.png

*As configurações não serão reveladas* ️

Sem assistente de saque e gerente de conta

oldschool_regras_br.png

1 - No evento Old School , as regras serão estritamente aplicadas. As regras não se desviam da norma: Regras do Tribal Wars

2 - Nestas regras também estão incluídas as regras relativamente ao uso de Scripts. Só permitiremos scripts e ferramentas que foram aprovados, os scripts aprovados, são os que constam na página Scripts & Independent Tools no Forum do servidor NET.

3 -
Todas as violações das regras serão tratadas adequadamente e sem desculpas.

4 - Queremos manter este evento justo e agradável para todos os jogadores.. O vencedor deve ser definido com fair-play.
oldschool_prêmios_br.png

1º- 1000 Pontos Premium
- 750 Pontos Premium
- 500 Pontos Premium

A sua equipe do Tribal Wars!
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.641

oldschool_br.png


Prepare-se para uma jornada nostálgica:
O evento Old School está chegando ao Tribal Wars!
Reviva a nostalgia!
oldschool_infos_br.png

Início: Fevereiro. 10, 13:00
Fim: Fevereiro. 13, 13:00

1 - A duração do evento será de 3 dias. Durante o mesmo período não haverá outra rodada activa.

2 - Em caso de violação as regras do jogo/evento o jogador será desclassificada.

3 - O resultado final será exibido no nosso fórum.
oldschool_configs_br.png

*As configurações não serão reveladas* ️

Sem assistente de saque e gerente de conta

oldschool_regras_br.png

1 - No evento Old School , as regras serão estritamente aplicadas. As regras não se desviam da norma: Regras do Tribal Wars

2 - Nestas regras também estão incluídas as regras relativamente ao uso de Scripts. Só permitiremos scripts e ferramentas que foram aprovados, os scripts aprovados, são os que constam na página Scripts & Independent Tools no Forum do servidor NET.

3 -
Todas as violações das regras serão tratadas adequadamente e sem desculpas.

4 - Queremos manter este evento justo e agradável para todos os jogadores.. O vencedor deve ser definido com fair-play.
oldschool_prêmios_br.png

1º- 750 Pontos Premium
- 500 Pontos Premium
- 400 Pontos Premium

A sua equipe do Tribal Wars!
Adorei a ideia dessa rodada/evento, seria possível aumentar a recompensa só mais um pouquinho ?

3 dias quase que sem dormir.

Mas adorei, ta de parabéns!
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
998
Bah, que premiação bad heyn, cada vez mais o tw só reafirma o quanto não gostam de nós... Deixo salvo aqui minha msgm, para o vencedor deste oldschool. Me procure, pois irei acrescentar 1.250 pp transferíveis nessa premiação. Comunidade, fazendo pela comunidade. vlws
Ressalvo. Menos para o MacDowM caso venha a jogar, pois o mesmo só surge no ftw para menosprezar a comunidade toda.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.641
Aumentar para que se dá para recrutar em massa!
@tastic prémio tá ótimo como está!
Só por ser sem gesstor e assistente já vaia trair o triplo dos jogadores
@tastic acho que da para ter noção que se você procurar todos os posts dele são para atrapalhar qualquer beneficio que qualquer jogador da comunidade venha a pedir, principalmente quando sou eu que peço.

Volto a pedir, tem como aumentar o premio, a comunidade ficará bastante contente como assim foi feito no Krampus.

Obrigaduuuuu
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
4.017
Premiação mínima para os 3 primeiros colocados:

1ºlugar - 2000 pps.
2ºlugar - 1500 pps.
3ºlugar - 1000 pps.

Sei que pode parecer muito por ser um evento de 3 dias, mas vale lembrar que nesse torneio não terá Gerente de Conta ( a principal configuração do jogo ), então os players terão que viver o game durante 3 dias, literalmente viver, jogar o jogo sem pause para jogar em alto nível. Além de não ser nada saudável, a premiação baixa faz com que repensem se vão participar.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.641
Premiação mínima para os 3 primeiros colocados:

1ºlugar - 2000 pps.
2ºlugar - 1500 pps.
3ºlugar - 1000 pps.

Sei que pode parecer muito por ser um evento de 3 dias, mas vale lembrar que nesse torneio não terá Gerente de Conta ( a principal configuração do jogo ), então os players terão que viver o game durante 3 dias, literalmente viver, jogar o jogo sem pause para jogar em alto nível. Além de não ser nada saudável, a premiação baixa faz com que repensem se vão participar.
Se não for possivel eu sugiro ao menos:

1ºlugar - 1000 pps.
2ºlugar - 750 pps.

3ºlugar - 500 pps.

@tastic
 

serark

Membro
Pontuação de reações
42
Vida de OldSchool. Ser bom não era snipar e conquistar inimigos, bom era ser um bom "Gerente de Conta Manual" e ser persistente até o fim do mundo/ronda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkk sei bem como é, vontade de jogar está grande, reviver os bons tempos de speed :D
Bah, que premiação bad heyn, cada vez mais o tw só reafirma o quanto não gostam de nós... Deixo salvo aqui minha msgm, para o vencedor deste oldschool. Me procure, pois irei acrescentar 1.250 pp transferíveis nessa premiação. Comunidade, fazendo pela comunidade. vlws
Ressalvo. Menos para o MacDowM caso venha a jogar, pois o mesmo só surge no ftw para menosprezar a comunidade toda.
Eita
 

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
259
Premiação mínima para os 3 primeiros colocados:

1ºlugar - 2000 pps.
2ºlugar - 1500 pps.
3ºlugar - 1000 pps.

Sei que pode parecer muito por ser um evento de 3 dias, mas vale lembrar que nesse torneio não terá Gerente de Conta ( a principal configuração do jogo ), então os players terão que viver o game durante 3 dias, literalmente viver, jogar o jogo sem pause para jogar em alto nível. Além de não ser nada saudável, a premiação baixa faz com que repensem se vão participar.

Esta premiação para um evento de 3 dias infelizmente não é possivel.
Se não for possivel eu sugiro ao menos:

1ºlugar - 1000 pps.
2ºlugar - 750 pps.

3ºlugar - 500 pps.

@tastic

Irei averiguar o que é possivel.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo