Conteúdo recente de Jogadô Caro

  1. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    E aí. Como está esse mundo?? Alguém tem um resumo?
  2. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    #SOMOSTODOSGATOBRUCE Nem deu graça. Voltei das férias e que ótima notícia, mas nada que já não aguardavamos. Se está difícil, a panela pula kkkkkkkk
  3. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Eita. Tô de férias desde o dia 20. Até agora nenhum ataque aqui. Que front triste. Ainda bem que tô viajando e em paz kkkkkk abraços
  4. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Então aqueles que dizem que no jogo vale tudo pq é guerra também roubam na vida real?? Credooooo. Que bandidagem. E ainda são hipócritas a ponto de falar que é só no jogo. Não são assim na vida... Pelo jeito são até piores kkkkkkkk
  5. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Sabia que dar golpe no gatuno ia dar ruim kkkkkk O gatuno é liso. Mexeram com a fera errada. Negócio retornou ruim kkkkkkkkk
  6. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Mais uma vez salvei o @R A N D O M P L A Y E R. Depois me paga uma breja pra eu tomar hoje no almoço. Bom domingo a todos. Descansem. Amanhã é segunda feira e temos que trabalhar. Abraços do Jogadô.
  7. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Perfeito. Agradeço a compreensão do caso. O cara tá sentido de perder a conta de 13 anos dele. Valeu
  8. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Bom dia. Beleza turma? Dar o golpe, tudo bem, faz parte, aconteceu de todos os lados e a zoeira segue. Todos os lados aí fizeram e boa. Vida que segue. Só acho que a maneira que aconteceu com o Edu não foi legal. Roubaram a conta dele, ele não viu a troca de email e levou o golpe. Beleza. Está...
  9. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Aiaiaaiaiai uiuiuiuiui Que loucura companheiros. Mais golpe? Contatem o jogadô. Ele não é caro. Falouuuuu
  10. Jogadô Caro

    SPAM VS BROLIN

    Podia fechar o tópico. Acabou tem mais de mês.
  11. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Agora vou moitar tb. Partiu. Abraços pra todos. Boa segunda. Boa semana. Vamos começar a semana de modo positivo. 1x0 é melhor que 0x0. Três pontos no bolso!
  12. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Poxa... jaja vai atingir o objetivo. A vida é feito de altos e baixos :D
  13. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    @R A N D O M P L A Y E R está gostando da experiencia? Em breve saio da linha hahahahahahahhahahahhahahaha
  14. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    ahhh não. hoje não. dormi até agora... vcs nem me atacam na madruga :confused:
  15. Jogadô Caro

    Discussão do Mundo 120

    Eu to por aqui. Observando.... Galera bacana
Topo