FN|PWN + MAN vs. F.ABATE

DinamiiC

Membro Conhecido
Pontuação de reações
43
Passando então para actualizar, desde o início para não haver azia no estômago e gráficos com a Lótus e sem a Lótus, beijos.

Lado 1:
Tribos: FN|PWN, MAN
Lado 2:
Tribos: ABATE, AB4TE, ABA7E

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
24,918
Lado 2: 21,700
Diferença: 3,218

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
527
Lado 2: 449
Diferença: 78

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
93,617,104
Lado 2: 65,902,125
Diferença: 27,714,979

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,339,753
Lado 2: 3,291,362
Diferença: 48,391

chart




Lado 1:
Tribos: FN|PWN, MAN
Lado 2:
Tribos: ABATE, AB4TE, ABA7E, LOTUS, LOTUS²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
24,918
Lado 2: 31,306
Diferença: 6,388

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
933
Lado 2: 807
Diferença: 126

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
93,617,104
Lado 2: 91,679,526
Diferença: 1,937,578

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6,195,736
Lado 2: 6,162,253
Diferença: 33,483

chart
 

DinamiiC

Membro Conhecido
Pontuação de reações
43
Agora vão pedir para pôr desde o dia 28, ou vão pedir mais alguma coisa?
 

DinamiiC

Membro Conhecido
Pontuação de reações
43
E sem a Abate que dizem que não existe, encontrei uma onde estão a ganhar :rolleyes:

Lado 1:
Tribos: FN|PWN, MAN
Lado 2:
Tribos: ABATE, AB4TE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
24,920
Lado 2: 20,683
Diferença: 4,237

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
416
Lado 2: 442
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
93,620,572
Lado 2: 63,624,344
Diferença: 29,996,228

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,723,884
Lado 2: 3,246,103
Diferença: 522,219

chart
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
166
Esses graficos nao são realistas, todo jogador da MAN que perdia aldeias foi kikado. Assim fica dificil olhar o stats
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Esses graficos nao são realistas, todo jogador da MAN que perdia aldeias foi kikado. Assim fica dificil olhar o stats

Bla bla bla....o "campeão" Ryomen Sukuna esqueceu-se de atualizar ontem...não era conveniente...

Lado 1:
Tribos: FN|PWN, MAN
Lado 2:
Tribos: LOTUS, LOTUS², ABATE, AB4TE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
169
Lado 2: 37
Diferença: 132

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
946,998
Lado 2: 265,356
Diferença: 681,642

chart
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Bla bla bla....o "campeão" Ryomen Sukuna esqueceu-se de atualizar ontem...não era conveniente...

Lado 1:
Tribos: FN|PWN, MAN
Lado 2:
Tribos: LOTUS, LOTUS², ABATE, AB4TE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
169
Lado 2: 37
Diferença: 132

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
946,998
Lado 2: 265,356
Diferença: 681,642

chart
ta atualizado lá, aqui não fazemos parte então nao vou perder meu tempo e eu disse q seria segunda ou domingo, infelizmente n sou desocupado como vc.
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Esses graficos nao são realistas, todo jogador da MAN que perdia aldeias foi kikado. Assim fica dificil olhar o stats
Eu não perco tempo discutindo isso não, no fim oq importa é vencer o BR, se eles conseguirem a façanha de perder 1 BR conquistando mais vai ser feio pra eles não pra gente kk
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
166
Rapaz, eu fui até olhar da onde veio esse stats. Tao contando vitoria pq pegaram 1 jogador que ta 2 continentes de distancia kkkkkkk vale tudo por stats
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Rapaz, eu fui até olhar da onde veio esse stats. Tao contando vitoria pq pegaram 1 jogador que ta 2 continentes de distancia kkkkkkk vale tudo por stats
vc perde tempo discutindo, eu perco tempo noblando as barbaras q falta pra fechar logo esse br.
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
87
1 mês não deu para ser apoiado né ? Kkkkk

Falas muito , mas jogas tão pouco
Tem que saber muito do jogo para digitar uma baboseira dessa kkkkkkkkk joga demais..... pegaram um cara da LOTUS isolado, que poderia ter o apoio da tribo inteira que não seria fácil segurar.... Entenda o sabichão, atacar um único membro isolado é muito fácil, difícil é mover o front.... ou tu vai dizer que o freeza era front? kkkkkkk
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Tem que saber muito do jogo para digitar uma baboseira dessa kkkkkkkkk joga demais..... pegaram um cara da LOTUS isolado, que poderia ter o apoio da tribo inteira que não seria fácil segurar.... Entenda o sabichão, atacar um único membro isolado é muito fácil, difícil é mover o front.... ou tu vai dizer que o freeza era front? kkkkkkk
Era o único que fazia front com a minha tribo ou não ?

E sim . Dava para defender melhor.
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
166
Lembrando que fomos traidos e o foco era aqui embaixo kkkk mas de boa. Tu ta digitando pq? ta rolando muita coisa no mapa, melhor ir ver kkkkkk
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Lembrando que fomos traidos e o foco era aqui embaixo kkkk mas de boa. Tu ta digitando pq? ta rolando muita coisa no mapa, melhor ir ver kkkkkk
a guerra ta boa, perdemos mapa no norte aonde estava localizado o freeza, porém na fronteira com a MAN entramos com tudo e além disso mostramos a fraqueza da MAN, eu acho engraçado q quando era ABATE + FN x MAN não davam esse sufoco neles... juca coitado teve q se recolher pq se não hj já tava completamente noblado. MAN parece saco de pancadas, um dia apanha no outro apanha mais.
 

Taz-Mania

Membro
Pontuação de reações
20
Bom dia galera ...... espero que todos estejam bem. Passando para deixar aqui o nosso bom trabalho em cima da Man. Lotus em terceiro...... o dessespero bateu na Man...... que fez um recrut ....... para garantir a posição só que não rolou. Está aí.
 

Anexos

  • Captura de tela 01.png
    Captura de tela 01.png
    126,1 KB · Visitas: 12

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Tem que saber muito do jogo para digitar uma baboseira dessa kkkkkkkkk joga demais..... pegaram um cara da LOTUS isolado, que poderia ter o apoio da tribo inteira que não seria fácil segurar.... Entenda o sabichão, atacar um único membro isolado é muito fácil, difícil é mover o front.... ou tu vai dizer que o freeza era front? kkkkkkk

A primeira OP(29.02.24) ok, mesmo com fulls a 80H e nobres a 40h até compreendo que a logística n fosse a melhor e nao dava para apoiar tudo. Aliás ele snipou o que dava para snipar.

Mas estamos atacar desde o dia 11 de março . Não houve tempo para apoiar?

Só não apoiaram porque não quiseram e eu acho que deviam, ele seria uma boa dor de cabeça.


Francamente acho que perceberam que era uma batalha que n iriam vencer. O primeiro blind vem, o 2º já vem menos, o 3º blind já nem vem kkkk

Imagino front com a LOTUS, que festa que seria kkkkk

Missão dada missão cumprida, byeee byeee freeza , podes descansar agora no k53 e já podes noblar o fsantos á vontade.
Espero que nos encontremos de novo :)

Quanto à OP de ontem, não estou a par mas os meus parabéns, já vi os stats :)
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
117
A primeira OP(29.02.24) ok, mesmo com fulls a 80H e nobres a 40h até compreendo que a logística n fosse a melhor e nao dava para apoiar tudo. Aliás ele snipou o que dava para snipar.

Mas estamos atacar desde o dia 11 de março . Não houve tempo para apoiar?

Só não apoiaram porque não quiseram e eu acho que deviam, ele seria uma boa dor de cabeça.


Francamente acho que perceberam que era uma batalha que n iriam vencer. O primeiro blind vem, o 2º já vem menos, o 3º blind já nem vem kkkk

Imagino front com a LOTUS, que festa que seria kkkkk

Missão dada missão cumprida, byeee byeee freeza , podes descansar agora no k53 e já podes noblar o fsantos á vontade.
Espero que nos encontremos de novo :)

Quanto à OP de ontem, não estou a par mas os meus parabéns, já vi os stats :)
BR ta decidido já LOTUS ou ABATE, vcs tão so tomando conta temporariamente das aldeias.
 
Topo