Discussão do Mundo 120

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
788
eu precisava de uma aldeia na primeira linha, ia snipar 2 nobres do tsu, mas ninguem da spam quis trocar comigo, agora tenho que mandar nt de 6 horas : /
Triste :(
pula pra cá que vou te arrumar aldeia no front
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
195
Ele sai se você parar de me atacar :c
Dizem que estão até agora tentando derrubar 1 nível de muralha por aí

eu precisava de uma aldeia na primeira linha, ia snipar 2 nobres do tsu, mas ninguem da spam quis trocar comigo, agora tenho que mandar nt de 6 horas : /
Triste :(
Ainda bem Déby, a SPAM não sabe o q é bom, se você fosse daqui te dava até meu front
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Foi so eu que achei que a OP nao foi ruim para primeira OP e defesas em teoria organizada ? kkkk
acheei que a op foi boa sim, a gente sntiu como a im defende, agora na próxima vez ir mais forte
Falando por mim, não ativei nem bonus bom, foi o de bronze, com 7 gold de ataque no inventário...pensei que ia dar muro em todas.
Não encaixei nenhum nobre de madrugada....errei fui neymar.
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
195
acheei que a op foi boa sim, a gente sntiu como a im defende, agora na próxima vez ir mais forte
Falando por mim, não ativei nem bonus bom, foi o de bronze, com 7 gold de ataque no inventário...pensei que ia dar muro em todas.
Não encaixei nenhum nobre de madrugada....errei fui neymar.
Pior que as Ops da Show eram mais difíceis de defender hein kkkkk
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.808
OLD defendia tão bem que debandaram

Nao pow, nao me leve a mal.

E' serio, era um pouco frustrante. Eles defendiam muito bem sim, mas bastou apenas uma vez eles nao defenderam bem e a SPAM aproveitou o embalo, ai a Old nao conseguiu mais corrigir.
 
Topo