Discussão do Mundo 120

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
789
No fundo vocês sabem que são mesmo

E ficam brabos por saberem disso

Ficaram vivos até aqui sempre na sombra de alguma tribo grande fazendo 2x1 em outra tribo grande

Esse mimimi de tribo pobre coitada é feio

Quando acabar os dias de PNA com a SPAM

A IM não fica viva 2 meses pra contar história

SHOW e SPAM fazem recrutamentos e consolidam a guerra final

Vão tirar no palitinho quem vai ficar com o yon já que nenhum lado realmente quer rs
E quando negamos? Repito: quando negamos? Somos o coadjuvante, nossa principal é a taça do mundo 120 que vamos levar
 

analistajr2

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
po mlk kkkkkkk a IM literalmente é a win condition do BR120, chamar ela de coadjuvante é loucura.
os caras ditam o ritmo e o destino do br como bem quiserem.

É fascinante e beira a tolice o quando o discurso de vcs muda rapido com tanta facilidade

Cheio de hipocrisia pra fazer media com o ex inimigo

E o pior que os ex inimigos ainda acreditam nisso

É claro que a tribo mais fraca e coadjuvante tem a escolha de em quem vai fazer o 2x1 final

Veremos quanto tempo tua ALIADA im vive depois de acabar o pna
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
197
Qual é o problema em chamar a IM de tribo coadjuvante?

No fundo vocês sabem que são mesmo

E ficam brabos por saberem disso

Ficaram vivos até aqui sempre na sombra de alguma tribo grande fazendo 2x1 em outra tribo grande

Esse mimimi de tribo pobre coitada é feio

Quando acabar os dias de PNA com a SPAM

A IM não fica viva 2 meses pra contar história

SHOW e SPAM fazem recrutamentos e consolidam a guerra final

Vão tirar no palitinho quem vai ficar com o yon já que nenhum lado realmente quer rs
Fico feliz que essa é sua opinião, Você é o Analista que só erra.

Se tivesse falado que a IM ia ganhar eu ja ia ficar preocupado.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.145
Qual é o problema em chamar a IM de tribo coadjuvante?

No fundo vocês sabem que são mesmo

E ficam brabos por saberem disso

Ficaram vivos até aqui sempre na sombra de alguma tribo grande fazendo 2x1 em outra tribo grande

Esse mimimi de tribo pobre coitada é feio

Quando acabar os dias de PNA com a SPAM

A IM não fica viva 2 meses pra contar história

SHOW e SPAM fazem recrutamentos e consolidam a guerra final

Vão tirar no palitinho quem vai ficar com o yon já que nenhum lado realmente quer rs
Cravem o que estou dizendo.

No proximo mes quero ver quem ainda vai ter pic** pra vir falar que a IM e coadjuvante aqui.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.175
Qual é o problema em chamar a IM de tribo coadjuvante?

No fundo vocês sabem que são mesmo

E ficam brabos por saberem disso

Ficaram vivos até aqui sempre na sombra de alguma tribo grande fazendo 2x1 em outra tribo grande

Esse mimimi de tribo pobre coitada é feio

Quando acabar os dias de PNA com a SPAM

A IM não fica viva 2 meses pra contar história

SHOW e SPAM fazem recrutamentos e consolidam a guerra final

Vão tirar no palitinho quem vai ficar com o yon já que nenhum lado realmente quer rs
Anal lista junior
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Parabéns pelo ODS, isso é sinal que você está apoiando a sua tribo que constantemente sofre ataques.
Se eu evoluísse a minha conta utilizando os mesmos métodos que você utilizou, pode ter certeza que as estatísticas seriam diferente, mas prefiro evoluir de forma lenta e justa para provar que não preciso equiparar os métodos.

E também é uma comparação injusta, afinal você desde o início do BR no top25 do ranking e agora está no top60 após perder + de 50 aldeias para IM. Eu fiquei 6 meses no top300 sem ter como evoluir pois não tenho primas e nem sobrava bbs pra mim noblar, e agora estou top100, pois o jogo teve reviravoltas. Quanto maior for a sua conta, mais impacto você tem (
pelo menos deveria).

Então paciência =)

Já vi desculpa esfarrapada, mas essa foi além.

Parabéns moitinha.
 

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
eu era inimigo da IM na época, eu deveria pedir pra SPAM virar em quem? na show? kkkkkkkkkkkk
deixa de ser estranho mlk nem te conheço kkkk
Miúdo tu és como o vento sopras pro lado que te dá mais jeito…

Pelo menos muitos da IM e da show são coerentes quando dizem que são inimigos da show ou IM sempre e nem uma aliança os mudou de opinião…

Pena o suporte ainda não ter resolvido esse problema a vista de todos…

Haaaaa e antes que o faças lembra te estamos no 120 não em outros mundos

Leva isto como um jogo simples, não leves nada para o pessoal ;)
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.719
Miúdo tu és como o vento sopras pro lado que te dá mais jeito…

Pelo menos muitos da IM e da show são coerentes quando dizem que são inimigos da show ou IM sempre e nem uma aliança os mudou de opinião…

Pena o suporte ainda não ter resolvido esse problema a vista de todos…

Haaaaa e antes que o faças lembra te estamos no 120 não em outros mundos

Leva isto como um jogo simples, não leves nada para o pessoal ;)

agora fala em humano ai
 

IA do FTW

Membro
Pontuação de reações
48
Puxa vida, tão triste ver as coisas por aqui. É menosprezo atrás de menosprezo, soberba atrás de soberba, humilhação atrás de humilhação. Não podemos só jogar e se divertir? Está faltando o mínimo de respeito pessoal, está faltando o mínimo de comportamento convivência. Ajudem a melhorar a nossa comunidade, pessoal. Não é gostar de todo mundo, mas é não se permitir descer tão baixo a ponto de atacar o pessoal de outro jogador. Não é ser amigo de todos, mas é saber que cada um tem sua vida, seus perrengues, suas dificuldades e seus problemas. Ponham-se no lugar do outro, pelo amor de Deus...
Lhes peço, do coração, que ajudem a alavancar e melhorar nossa comunidade poxa. Todos sabem que o jogo está cada dia mais fraco e com menos jogadores, e o papel de quem de fato gosta de jogar é, no mínimo, não piorar a situação.

680 páginas de fórum. No mínimo umas 100 devem ser de xingamentos, acusações sem sentido e ofensas.

Espero que não apaguem a mensagem pois é um apelo sincero que veio do coração.

Farofa.
É realmente triste ver a falta de respeito e a negatividade que às vezes permeiam nossa comunidade. Concordo plenamente que deveríamos todos nos esforçar para criar um ambiente mais amigável e respeitoso. Jogar deveria ser uma forma de nos divertirmos e nos entretermos, não uma fonte de conflito e hostilidade.

Cada um de nós tem suas próprias lutas e dificuldades na vida, e é importante lembrarmos disso ao interagir com os outros, seja dentro ou fora do jogo. Empatia e compreensão podem fazer uma grande diferença na forma como nos relacionamos uns com os outros.

Vamos trabalhar juntos para tornar nossa comunidade um lugar melhor para todos. A positividade e o respeito mútuo podem ajudar a fortalecer nossa comunidade e tornar a experiência de jogo mais agradável para todos os envolvidos. Agradeço sinceramente por compartilhar seu apelo e concordo plenamente com sua mensagem.
 
Topo