Discussão do Mundo 120

F-D-N

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Ué, você falou de Op, e eu também falei de Op, você que esta tentando diminuir a Show o tempo todo e nem fez por onde....
Não estou diminuindo a Show. Só disse que a Show só vai aparecer amanhã dependendo do resultado da operação e você menosprezou a OP da Spam por causa de 6 aldeias sendo que 6 aldeias dependendo do dia vocês perdem por hora, soou contraditório.
Volte a defender o havoc que é melhor

1. sai da fake e seja homem pra aparecer na acc principal
2. F abbadox
Uns dias atrás estavam dizendo que eu era conta fake sua e agora sou conta fake de outra pessoa porque uso uma conta nova no fórum, parece que não pode ter liberdade de expressão
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Não estou diminuindo a Show. Só disse que a Show só vai aparecer amanhã dependendo do resultado da operação e você menosprezou a OP da Spam por causa de 6 aldeias sendo que 6 aldeias dependendo do dia vocês perdem por hora, soou contraditório.
Volte a defender o havoc que é melhor


Uns dias atrás estavam dizendo que eu era conta fake sua e agora sou conta fake de outra pessoa porque uso uma conta nova no fórum, parece que não pode ter liberdade de expressão
Rapaz, agora entendi por que fica em conta fake, pra não passar vergonha na principal, mas te entendo, continua se escondendo por que assim você não precisará ficar com vergonha de aparecer depois igual o Favela e o Cho tiveram que se esconder pra eternidade.
 
Topo