Discussão do Mundo 120

Botelho

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Os 2 textões seu e do schif, achei uma análise perfeita para quem vê de fora a OLD . Obvio que por ser de dentro, eu via mais coisas e poderia apenas complementar. Assim como já falaram, a OLD não apenas perdeu, ela se perdeu quando Impakt saiu. Sempre houve muitos problemas internos, e talvez o maior que o Cho não tenha enxergado era que não existia apenas 2 panelas, mas sim 3 grandes panelas na tribo. Faltou uma mentalidade mais forte para conseguir guiar a tribo(dificil criticar agora, quando nós mesmos minamos várias vezes as decisões). Talvez se estivesse sozinho conseguiria, mas não existe TALVEZ em um game competitivo. Existem fatos. Fatos esse que a OLD possuia uma vantagem muito grande, por ter mais aldeias em um br onde já não podia criar aldeias, fatos esse que a OLD se entregou por ninguem confiar em ninguem, paranoia tomou conta... Onde um dia se viu um ponto forte(aplicar golpes), por ironia do destino, fez ruir por falta de confiança(golpes internos).

No mais, parabéns pela Show e Spam pela vitória, mostraram que apenas habilidade não ganha game, precisa de organização, funcionar como um time, e o principal, experiencia em certas ocasiões(conselho forte). Esse br me despeço de vcs com a derrota, e um sincero boa sorte para quem vai continuar da OLD. Feliz Ano Novo para todo mundo, pq o proximo mês guarda fortes emoções....
Feliz Ano Novo meu amigo! Saúde! :cool:

Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar os status e achei que estavam amassando a OLD. mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a old e sabemos que tem bons jogadores por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as expectativas dos faladores.

Força OLD, bora pra cima! Contem conosco!
Quem te viu quem te vê!
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.245
Cara, tu é bem frustrado com o 120 ein?
Fica arrotando por aí que "se livrou" mas já apareceu aqui pra comentar 2h da manhã.
DESAPEGA!
O fato de eu ser desocupado não tem nada a ver com o 120.
Eu to vivendo minha vida, jogando outros joguinhos que comprei, mas eu venho aqui pegar script, aí vejo o que me marcam.

Vocês que parece que não me superam e ficam incomodados com isso. kkk
Eu sou um fantasma, amiguinho. Não me marca, que tu não me vê.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.828
Gente calma, quanta treta !!!

Nao importa se Old caiu por causa de fulano ou ciclano, caiu oras.

Vamos aproveitar esse tempo de paz, esse ano novo, beber todas, e ano que vem a gente volta de matar e novo, mas vamos se matar in-game, nao tem mais favela e cho aqui para destilar toxicidade no FTW.
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
258
O fato de eu ser desocupado não tem nada a ver com o 120.
Eu to vivendo minha vida, jogando outros joguinhos que comprei, mas eu venho aqui pegar script, aí vejo o que me marcam.

Vocês que parece que não me superam e ficam incomodados com isso. kkk
Eu sou um fantasma, amiguinho. Não me marca, que tu não me vê.
Você criou um protagonismo na sua cabeça, que nunca existiu. Você foi um jogador qualquer que recebeu bastante Def e mesmo assim ainda apanhou legal.
Baixa tua bola, segue aí pagando de superado.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.245
Você criou um protagonismo na sua cabeça, que nunca existiu. Você foi um jogador qualquer que recebeu bastante Def e mesmo assim ainda apanhou legal.
Baixa tua bola, segue aí pagando de superado.
Errado, eu atrapalhei a vida da SPAM o quanto pude, mas ninguém aproveitou.
Eu não tinha tanto de defesa que vocês achavam que eu tinha, mas eu fiz parecer até de fato ter alguma defesa comigo.
A única OP que eu não tive defesa, eu larguei mão por conta de outros fatores, poderia muito bem ficar defendendo igual um corno escravo, mas não tinha identificação nenhuma com a OLD.

O desejo de metade da minha Tribo era largar mão as contas como aconteceu no K35 e deixar a SPAM invadir o K34 da OLD.
Mas convenci eles a ficarem, defenderem e irem largando devagar para facilitar a vida do Frankenstein e da Rainha, que apesar de tudo aceitaram as condições de jogo, pois não éramos interessados em jogar na OLD da forma que ela estava configurada.

Se não fosse minhas ações extra jogo, provavelmente o K34 teria caído bem antes sem necessidade de Impakt ou ban na F A V E L A, mas isso são questões de bastidor, coisa que alguém como você não tem acesso e mesmo se tivesse talvez não entenderia, porque vai além da sua capacidade de compreensão.

Não me acho nenhum protagonista de nada, até porque sempre reforcei bem claramente que meu esforço seria mínimo para qualquer coisa além disso. Só tive um papel. E que por mais chato e ingrato que tenha sido, atrapalhou vocês e auxiliou para o bem ou para o mal os Tugas, tendo o contrato encerrado quando entreguei minha conta.

Dito isso, vocês falam tanto que eu jogo blindado, mas minhas vilas tinham menos Tropas que as vilas do RANDOM ou mesmo as que eu noblei do lembredemim do meu lado. Foi questão de Timing e de estratégia, eu fiz parecer muita coisa usando móveis e tropas da própria conta em dias normais de jogo vocês teriam pego as vilas desprotegidas.

Mudei meus estilos de explorador nas vilas pra evitar "explorações fáceis", tudo pra desencantar vocês e fazer desencanarem do meu pé. haha

Mas até aí, acredite no conto de fadas que quiser. Não tenho nada com isso, nem vou ficar aqui tentando desmistificar suas necessidades de parecer melhor do que o que você é efetivamente. Noblou várias vilas avançadas do S-21 e não fez nada com elas, se escorando em resultados do R A N D O M e do Gato, não sendo mais do que um encostado na Tribo em pleno Front. Talvez sua raiva de mim seja essa, eu mesmo sendo encostado tive um pouco mais de relevância que você, caso contrário, não teriam me dado 115 mi de ODD tentando fazer andar o mapa sem sucesso.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.767
Ela: eu já superei ele
Ela 1min dps: mas eu acho engraçado que..
Errado, eu atrapalhei a vida da SPAM o quanto pude, mas ninguém aproveitou.
Eu não tinha tanto de defesa que vocês achavam que eu tinha, mas eu fiz parecer até de fato ter alguma defesa comigo.
A única OP que eu não tive defesa, eu larguei mão por conta de outros fatores, poderia muito bem ficar defendendo igual um corno escravo, mas não tinha identificação nenhuma com a OLD.

O desejo de metade da minha Tribo era largar mão as contas como aconteceu no K35 e deixar a SPAM invadir o K34 da OLD.
Mas convenci eles a ficarem, defenderem e irem largando devagar para facilitar a vida do Frankenstein e da Rainha, que apesar de tudo aceitaram as condições de jogo, pois não éramos interessados em jogar na OLD da forma que ela estava configurada.

Se não fosse minhas ações extra jogo, provavelmente o K34 teria caído bem antes sem necessidade de Impakt ou ban na F A V E L A, mas isso são questões de bastidor, coisa que alguém como você não tem acesso e mesmo se tivesse talvez não entenderia, porque vai além da sua capacidade de compreensão.

Não me acho nenhum protagonista de nada, até porque sempre reforcei bem claramente que meu esforço seria mínimo para qualquer coisa além disso. Só tive um papel. E que por mais chato e ingrato que tenha sido, atrapalhou vocês e auxiliou para o bem ou para o mal os Tugas, tendo o contrato encerrado quando entreguei minha conta.

Dito isso, vocês falam tanto que eu jogo blindado, mas minhas vilas tinham menos Tropas que as vilas do RANDOM ou mesmo as que eu noblei do lembredemim do meu lado. Foi questão de Timing e de estratégia, eu fiz parecer muita coisa usando móveis e tropas da própria conta em dias normais de jogo vocês teriam pego as vilas desprotegidas.

Mudei meus estilos de explorador nas vilas pra evitar "explorações fáceis", tudo pra desencantar vocês e fazer desencanarem do meu pé. haha

Mas até aí, acredite no conto de fadas que quiser. Não tenho nada com isso, nem vou ficar aqui tentando desmistificar suas necessidades de parecer melhor do que o que você é efetivamente. Noblou várias vilas avançadas do S-21 e não fez nada com elas, se escorando em resultados do R A N D O M e do Gato, não sendo mais do que um encostado na Tribo em pleno Front. Talvez sua raiva de mim seja essa, eu mesmo sendo encostado tive um pouco mais de relevância que você, caso contrário, não teriam me dado 115 mi de ODD tentando fazer andar o mapa sem sucesso.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.245
Ela: eu já superei ele
Ela 1min dps: mas eu acho engraçado que..
EHAUHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHU '
Nah po eu quis dizer que ia ser a ultima msg respondendo ele desse papo de lesado.

Faz uma imagem aí pra mim, Ivan: Não falo com a plebe.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.767
EHAUHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHU '
Nah po eu quis dizer que ia ser a ultima msg respondendo ele desse papo de lesado.

Faz uma imagem aí pra mim, Ivan: Não falo com a plebe.
Hahahahahahahah eu já tô em Nárnia uma hora dessas amigo.
Vamos beber, esquecer desse jogo e torcer pra que caia um raio no servidor da inno fazendo com que esse jogo deixe de existir em 2024.

No mais, desejo a todos um feliz ano novo, boas festas e tudo o que há de melhor pra vocês e suas famílias, que 2024 seja um ano diferente com muita saúde! Bjsssss
 
Topo