Discussão do Mundo 120

TugasLive

Novo Membro
Pontuação de reações
2
É a que ponto chegamos, onde temos que criar uma fake para falar mal da tribo IM.

Onde existe um panela muito mais forte dentro da IM, líderes forçando os players a desanimar do jogo para ficar com suas aldeias.
Líderes forçando um jogo feio, falam tanto da SHOW mas estão fazendo igual. Usando mesma estratégia, porém não pagando, mas sim, na base da força psicológica.
Achava que era o coletivo, mas não está sendo. Players parando e o que eles fazem? Nobla tudo, não compartilhando com os outros membros, apenas engordando para si próprio. Parabéns líderes.
Mas é assim, players desanimando e vamos ver até onde vai. Depois tomam golpe não reclama.

Abrem os olhos, coisa vai vim ai.
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
540
É a que ponto chegamos, onde temos que criar uma fake para falar mal da tribo IM.

Onde existe um panela muito mais forte dentro da IM, líderes forçando os players a desanimar do jogo para ficar com suas aldeias.
Líderes forçando um jogo feio, falam tanto da SHOW mas estão fazendo igual. Usando mesma estratégia, porém não pagando, mas sim, na base da força psicológica.
Achava que era o coletivo, mas não está sendo. Players parando e o que eles fazem? Nobla tudo, não compartilhando com os outros membros, apenas engordando para si próprio. Parabéns líderes.
Mas é assim, players desanimando e vamos ver até onde vai. Depois tomam golpe não reclama.

Abrem os olhos, coisa vai vim ai.

Você é da IM? Eu estou TODOS os dias presente em todos os grupos, todo mundo que me procura eu tento ajudar de alguma maneira com o que está precisando.

Não tem panela na IM.

Se está descontente, que tal conversar pv inves de vir aqui no FTW reclamar?
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
Você é da IM? Eu estou TODOS os dias presente em todos os grupos, todo mundo que me procura eu tento ajudar de alguma maneira com o que está precisando.

Não tem panela na IM.

Se está descontente, que tal conversar pv inves de vir aqui no FTW reclamar?

Por que não é jogador da IM, apenas mais uma conta secundária da showtime.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
496
É a que ponto chegamos, onde temos que criar uma fake para falar mal da tribo IM.

Onde existe um panela muito mais forte dentro da IM, líderes forçando os players a desanimar do jogo para ficar com suas aldeias.
Líderes forçando um jogo feio, falam tanto da SHOW mas estão fazendo igual. Usando mesma estratégia, porém não pagando, mas sim, na base da força psicológica.
Achava que era o coletivo, mas não está sendo. Players parando e o que eles fazem? Nobla tudo, não compartilhando com os outros membros, apenas engordando para si próprio. Parabéns líderes.
Mas é assim, players desanimando e vamos ver até onde vai. Depois tomam golpe não reclama.

Abrem os olhos, coisa vai vim ai.


Joga na IM irmão? Rapaz vou te falar, realmente tem coisas que desanimam e acabam dando uma broxada. Porém isso faz parte da vida. Onde é que você reúne ali uma média de 50 a 100 jogadores e todos vão pensarem de forma única? Eu mesmo tem dias que acordo numa preguiça e num desânimo porém faz parte. Onde se trabalha com pessoas sempre vão existirem pensamentos e visões diferentes e na IM jamais será diferente. Como citei acima, tem dias que acordo com vontade de chutar o pau da barraca e dormir pelo menos uma semana de boa kkkkk. Cabe a todos nós saber lidar com cada situação que aparece no jogo. A liderança tem seu pensamento, alguns membros tem seus pensamentos e visões e cabe a todos chegar a um comum acordo para que todos possam viverem bem e jogarem da melhor maneira possível. E isso fazemos todos os dias dentro da IM, não precisamos todos pensar com concordar com tudo. O que precisamos é sempre ter uma boa comunicação e um mesmo foco. Vivemos em um país democrático onde todos podem terem visões e pensamentos diferentes uns dos outros. O que devemos manter é sempre o MESMO OBJETIVO EM COMUM. E pode ter certeza que todos nós da IM queremos a mesma coisa que é vencer o BR.

Então bora pro jogo que o calor está demais em Goiânia!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.194
É a que ponto chegamos, onde temos que criar uma fake para falar mal da tribo IM.

Onde existe um panela muito mais forte dentro da IM, líderes forçando os players a desanimar do jogo para ficar com suas aldeias.
Líderes forçando um jogo feio, falam tanto da SHOW mas estão fazendo igual. Usando mesma estratégia, porém não pagando, mas sim, na base da força psicológica.
Achava que era o coletivo, mas não está sendo. Players parando e o que eles fazem? Nobla tudo, não compartilhando com os outros membros, apenas engordando para si próprio. Parabéns líderes.
Mas é assim, players desanimando e vamos ver até onde vai. Depois tomam golpe não reclama.

Abrem os olhos, coisa vai vim ai.
Estou no aguardo, ouso dizer que estou ansioso por tal.. Ta muito calmaria as coisas na IM, nunca joguei br tao morno, gosto de uma dificuldade.

tem como a show colocar o jogo no hard ou ta dificil? Modo easy ta muito sem graça.

Mas sabe qual a diferenca entre mim e a liderança da show? eu tenho cacife pra manter o que eu falo.

Maaaaaaaas ai fakezinho da show, para de se preocupar tanto com a minha tribo, e se preocupa com a sua ein..... rs


Ps: sobre o texto em si, discordo disso, as vezes mesmo quem faz mer** eu chamo, dou bronca, e ainda tento incentivar a ficar, se nao ficam e por escolha deles, entendem que nao podem prejudicar a tribo com o egoismo de permanecerem no jogo sem tempo. Agora sobre algumas decisoes, nao tenho que dar satisfaçao pra show ne? Se alguem da IM vier no meu pv sera bem recebido. Porque diferentemente da show, sou transparente 100% nao finjo ser parceiro e no final do br quando nao precisam do player meto a faca nao...
 

Bônus Noturno

Membro Notável
Pontuação de reações
178
Estou no aguardo, ouso dizer que estou ansioso por tal.. Ta muito calmaria as coisas na IM, nunca joguei br tao morno, gosto de uma dificuldade.

tem como a show colocar o jogo no hard ou ta dificil? Modo easy ta muito sem graça.

Mas sabe qual a diferenca entre mim e a liderança da show? eu tenho cacife pra manter o que eu falo.

Maaaaaaaas ai fakezinho da show, para de se preocupar tanto com a minha tribo, e se preocupa com a sua ein..... rs


Ps: sobre o texto em si, discordo disso, as vezes mesmo quem faz mer** eu chamo, dou bronca, e ainda tento incentivar a ficar, se nao ficam e por escolha deles, entendem que nao podem prejudicar a tribo com o egoismo de permanecerem no jogo sem tempo. Agora sobre algumas decisoes, nao tenho que dar satisfaçao pra show ne? Se alguem da IM vier no meu pv sera bem recebido. Porque diferentemente da show, sou transparente 100% nao finjo ser parceiro e no final do br quando nao precisam do player meto a faca nao...
Lembrando show, ele quer o modo hard. Deixa eu na moita ❤️
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
O nível da doença é grande quando os caras começam a criar fakes para criticar a própria tribo, depois dizer que é o inimigo. Legal para alimentar o próprio ego. :p
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
814
É a que ponto chegamos, onde temos que criar uma fake para falar mal da tribo IM.

Onde existe um panela muito mais forte dentro da IM, líderes forçando os players a desanimar do jogo para ficar com suas aldeias.
Líderes forçando um jogo feio, falam tanto da SHOW mas estão fazendo igual. Usando mesma estratégia, porém não pagando, mas sim, na base da força psicológica.
Achava que era o coletivo, mas não está sendo. Players parando e o que eles fazem? Nobla tudo, não compartilhando com os outros membros, apenas engordando para si próprio. Parabéns líderes.
Mas é assim, players desanimando e vamos ver até onde vai. Depois tomam golpe não reclama.

Abrem os olhos, coisa vai vim ai.
Ainda bem que é como você disse: é só um fake comentando. Que coisinha mais patética hein, meu mano, que situação
 

ta gravando

Membro Notável
Pontuação de reações
559
Me admira os membros da Show ainda não ter aparecido pra colocar a culpa do fake em mim ou no Bolado, fiquei só aguardando kkkkkkk.

Vish enquanto digitava essa mensagem lembrei que o Sumaré foi de base e que a Show não tem culhão para tal.
 

ta gravando

Membro Notável
Pontuação de reações
559
Vish, aconteceu algo chato....

Terei que abrir live pra entender melhor, quem quiser, sabe onde encontrar
 
Topo