Discussão do Mundo 120

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Tu achas que é uma aldeia ou duas que tu conquistas em Bonus Nocturno que vou chorar? Enquanto tu conquistas 1 enquanto Eu estou OFF, Eu conquisto a tua Tribo 20 quando estao acordados a olhar para o PC.
Eu não sou de falar aqui nem de perder tempo aqui. Podes conquistar 50 em um dia, Comigo, vem falar apenas no final do Mundo 120. Ai vemos quem ri melhor.

Desculpa, não quis ofender kkkk

Poe alguém decente nessa conta, por tua causa, a staff ordenou que eu noble 5 tua por semana, olha o trabalho ….

Eu só quero ficar de boa

Ver anexo 28594

Só não te noblei porque você é meu amigo.

Que prejuízo, tem mais 120 desses kkkkkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
934

tixinha1234

Novo Membro
Pontuação de reações
23
Boa tarde a todos, Gato Bruce aqui.

Como muitos já sabem, houve um golpe feito pela minha conta "Gato Bruce". Vamos aos fatos.
Minha tribo estava recebendo OP da OLD, do qual um dos alvos era eu. Para ser o mais breve possível, passamos a madrugada toda programando snip tanto nosso para nós mesmos, quanto de outros players para nós. Para nossa surpresa, as 07:55 da manhã a Gato bruce saiu da tribo, tirou todas as tropas restantes das aldeias, mudou o nick para "Viva o tuga" e tentaram trocar o e-mail da conta. Por sorte, ou azar, consegui recuperar o acesso da conta e assim pudemos minimizar ao máximo os danos causados por esse golpe. Como aconteceu? Todos vão saber no momento oportuno, e os responsáveis serão expostos, para quem me conhece e já jogou comigo sabe do meu caráter e sabe que não faria uma pilantragem dessa.

Aos responsáveis pelo golpe, fiquem tranquilos que a verdade irá aparecer, e parabéns por só saberem jogar dessa maneira, não sabem e não conseguem noblar no machado, precisam partir para esse tipo de situação. Para que todos saibam, não vamos parar de jogar esse BR, ainda vão ouvir sobre o Gato Bruce no BR 120, vou me vingar e vingar meus companheiros de tribo, aonde? como? quando? Todos vão saber em um momento oportuno.

Parabéns para OLD que nem um golpe sabe fazer direito, mesmo com acesso a conta, não conseguiram nem noblar metade da conta, não conseguem noblar no machado e nem no golpe.
 

Comandante da Favela

Membro Notável
Pontuação de reações
165
Desculpa, não quis ofender kkkk

Poe alguém decente nessa conta, por tua causa, a staff ordenou que eu noble 5 tua por semana, olha o trabalho ….

Eu só quero ficar de boa
Sem problema amigo, força ai nessas 5 por semana. eu tenho quase 400 aldeias da Spam para conquistar :)
 

Anexos

  • CYZme8fUkAAQR30.jpg
    CYZme8fUkAAQR30.jpg
    35 KB · Visitas: 3

xYxXxYx

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Claro, claro. Até por que, a melhor forma de enganar é falando pra todos que é brincadeira.
Quem precisava saber , sabia , eu tô nem preocupado com o que "todos" estão achando , eles que tirem as próprias conclusões.

A minha resposta vem no game .

Forte abraço
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Tudo a se fazer de vitima, no entanto lembro do meu mano @R A N D O M P L A Y E R , enviar uma mp para alguns jogadores a dizer para enviarem nt e apoio colado 23:59:00, em dois jogadores no meio da old um dia antes da op da Expao. Passo a citar os nicks: bugre doido e Luan Miguel

Mas jogam limpo.
Não digo que o que foi feito na conta do gato foi correto, mas este br já perdeu a credibilidade toda.
 

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
185
Tudo a se fazer de vitima, no entanto lembro do meu mano @R A N D O M P L A Y E R , enviar uma mp para alguns jogadores a dizer para enviarem nt e apoio colado 23:59:00, em dois jogadores no meio da old um dia antes da op da Expao. Passo a citar os nicks: bugre doido e Luan Miguel

Mas jogam limpo.
Não digo que o que foi feito na conta do gato foi correto, mas este br já perdeu a credibilidade toda.
Simplesmente qualquer made desse BR, vai utilizar qualquer situação para se beneficiar, bem vindo a 2023 TW
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Tudo a se fazer de vitima, no entanto lembro do meu mano @R A N D O M P L A Y E R , enviar uma mp para alguns jogadores a dizer para enviarem nt e apoio colado 23:59:00, em dois jogadores no meio da old um dia antes da op da Expao. Passo a citar os nicks: bugre doido e Luan Miguel

Mas jogam limpo.
Não digo que o que foi feito na conta do gato foi correto, mas este br já perdeu a credibilidade toda.

Minha consciencia pesou e eu cancelei.

Mas talvez depois de tudo, não irá pesar mais kkkkkk

Lembrando ta 3 x 0 pra mim contra vocês TUGUINHAS !

Chama alguem, porque esses tuga é so no EURO.

Mas lembrando, aqui é no dólar.

Beijos a todes.

Sem problema amigo, força ai nessas 5 por semana. eu tenho quase 400 aldeias da Spam para conquistar :)

Não consegue nem manter essas, vai pegar mais ? Deixa pra alguém que não durma tanto kkkkkk
 
Topo